Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !
Tens razão.

Teve 30 minutos de melhor qualidade sim...já em Guimarães , foram quantas 1000 xs ? Pensa duas vezes antes de comentares rapaz...ou três,que isso às vezes requer muita e exaustiva ponderação da tua parte.
Guimarães foi um jogo atípico! E comparar o jogo de Coimbra com o de Guimarães é de génio.

Não comparei os dois jogos...comparei foi o Benfica que disputou esses 2 jogos e este porto. Vendo o porto a jogar e estes ultimos jogos do Benfica...de momento não há nenhum que esteja exibicionalmente melhor. Daí não ter que se temer o porto na sexta , mas também não se poder embandeirar...o "embandeiranço" começou há 2 semanas e daí até cá,as coisas correram um pouco pró torto.
Agora o JJ e os jogadores na sexta têm que meter na cabeça que têm ganhar o jogo dê lá por onde der. Estou em divida para com os adeptos!

Meio_metro

Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:36
perder 5 pontos em 6 dias e mais um titulo pro JJ
desses tem imensos...

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:38
Para ser dos melhores treinadores no Benfica tem que ser campeão. Não há volta a dar.
por isso é que eu disse no final da época  O0
Estas assim tão confiante que vamos ser campeões?

brazio

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:37
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:36
perder 5 pontos em 6 dias e mais um titulo pro JJ

Esse não foi o primeiro no Benfica já outros records foi.

Vai ser um dos melhores treinadores do benfica no final da época, lidem com isso.

E pensas que custa engolir esse sapo a quem critica JJ?

Queremos que o Benfica ganhe

Oxalá tenhas razão.

Mas para já a minha confiança neste treinador foi fortemente abalada...

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:35
Peço desculpa a todos... mas estou completamente desanimando...

MAS SEXTA ESTAREI COM A FÉ TODO E A TREMER POR TODOS OS LADOS EM FRENTE A TV...

E eu na Luz.....
Força amigo... vou ter 4 ou 5 amigos lá... dois sempre que vão ganham, vê lá se não dás azar...

Tiaguu

Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:31
Então para ti o plantel do ano passado era bom ? :2funny: fodasse :2funny: :2funny:

O plantel do ano passado não foi montado pelo mesmo treinador deste ano ? Devo tar confuso...

Foi então? foi ele que falhou a contratação do elias? do hleb ? do james ? do zuca que foi para a alemanha?


Foi por somente ele que não tivemos substituto para o ramires e para o di maria já para não falar no resto, ou foi de TODA A ESTRUTURA?


O problema de Benfiquistas como tu, que infelizmente só vem treinador a frente.

Argumentar o que quer que seja contigo , é uma perda de tempo total....vou presumir que seja a tua pré-época aqui e que eventualmente encarriles. Bem haja.

TMMSLB

Estou confiante que seremos campeões, simplesmente porque jogamos MUITO melhor.

Agora roubalheiras como a de ontem e colinhos como o de hoje fazem este campeonato ser mais renhido daquilo que deveria ser, tal como aconteceu com o praga em 09/10.


Enfim é a merda de futebol que temos.

TMMSLB

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:31
Então para ti o plantel do ano passado era bom ? :2funny: fodasse :2funny: :2funny:

O plantel do ano passado não foi montado pelo mesmo treinador deste ano ? Devo tar confuso...

Foi então? foi ele que falhou a contratação do elias? do hleb ? do james ? do zuca que foi para a alemanha?


Foi por somente ele que não tivemos substituto para o ramires e para o di maria já para não falar no resto, ou foi de TODA A ESTRUTURA?


O problema de Benfiquistas como tu, que infelizmente só vem treinador a frente.

Argumentar o que quer que seja contigo , é uma perda de tempo total....vou presumir que seja a tua pré-época aqui e que eventualmente encarriles. Bem haja.

Ou seja não tens mais argumentos e vais embora, siiiiiiiiiiiiigaaaaaa  :dance: :dance: :dance: :dance:

Tiaguu

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !
Tens razão.

Teve 30 minutos de melhor qualidade sim...já em Guimarães , foram quantas 1000 xs ? Pensa duas vezes antes de comentares rapaz...ou três,que isso às vezes requer muita e exaustiva ponderação da tua parte.
Guimarães foi um jogo atípico! E comparar o jogo de Coimbra com o de Guimarães é de génio.

Não comparei os dois jogos...comparei foi o Benfica que disputou esses 2 jogos e este porto. Vendo o porto a jogar e estes ultimos jogos do Benfica...de momento não há nenhum que esteja exibicionalmente melhor. Daí não ter que se temer o porto na sexta , mas também não se poder embandeirar...o "embandeiranço" começou há 2 semanas e daí até cá,as coisas correram um pouco pró torto.
Agora o JJ e os jogadores na sexta têm que meter na cabeça que têm ganhar o jogo dê lá por onde der. Estou em divida para com os adeptos!

Estás em divida para com os adeptos ?? Não digas isso , que se o Vieira te ouve , encontra logo o novo bode expiatório para o caso disto tudo dar pró torto.

Serrasqueiro

Sei que muita gente vai discordar e é certo que surgirão moralistas. Mas não suporto sequer a ideia de algum benfiquista levar um andrade com ele a este jogo. Não suporto a ideia de um filho da puta vestido de azul e branco não levar umas escarretas e umas chapadas, porque a verdade é que eles andam há décadas a celebrar o que deveriamos ser nós a celebrar! Andam a roubar-nos há anos e gozam-nos na cara! TODOS!

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:35
Peço desculpa a todos... mas estou completamente desanimando...

MAS SEXTA ESTAREI COM A FÉ TODO E A TREMER POR TODOS OS LADOS EM FRENTE A TV...

E eu na Luz.....
Força amigo... vou ter 4 ou 5 amigos lá... dois sempre que vão ganham, vê lá se não dás azar...
Tá mas é calado que só me lembro do jogo da taça da época passada.......

Mestre30

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:40
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: TMMSLB em 27 de Fevereiro de 2012, 00:26
Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: Thrain em 27 de Fevereiro de 2012, 00:24
É impossível não ficar com uma ponta de confiança ao ver o porto de vítor pereira a jogar.

Joga igual ao Benfica do Jesus , pelo menos o que jogou estes ultimos 2 jogos.

Que falta de noção... O Benfica a jogar com a académica jogou 100x melhor que os filhos da puta hoje !
Tens razão.

Teve 30 minutos de melhor qualidade sim...já em Guimarães , foram quantas 1000 xs ? Pensa duas vezes antes de comentares rapaz...ou três,que isso às vezes requer muita e exaustiva ponderação da tua parte.
Guimarães foi um jogo atípico! E comparar o jogo de Coimbra com o de Guimarães é de génio.

Não comparei os dois jogos...comparei foi o Benfica que disputou esses 2 jogos e este porto. Vendo o porto a jogar e estes ultimos jogos do Benfica...de momento não há nenhum que esteja exibicionalmente melhor. Daí não ter que se temer o porto na sexta , mas também não se poder embandeirar...o "embandeiranço" começou há 2 semanas e daí até cá,as coisas correram um pouco pró torto.
Agora o JJ e os jogadores na sexta têm que meter na cabeça que têm ganhar o jogo dê lá por onde der. Estou em divida para com os adeptos!

Estás em divida para com os adeptos ?? Não digas isso , que se o Vieira te ouve , encontra logo o novo bode expiatório para o caso disto tudo dar pró torto.
Enganei-me  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Queria dizer: estão!  O0

Tiaguu

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:46
Sei que muita gente vai discordar e é certo que surgirão moralistas. Mas não suporto sequer a ideia de algum benfiquista levar um andrade com ele a este jogo. Não suporto a ideia de um filho da puta vestido de azul e branco não levar umas escarretas e umas chapadas, porque a verdade é que eles andam há décadas a celebrar o que deveriamos ser nós a celebrar! Andam a roubar-nos há anos e gozam-nos na cara! TODOS!

Nem todos são iguais. E esse comportamento é normal para eles , mas não é digno de homens decentes. Não podemos entrar nesse tipo de comportamentos.

Serrasqueiro

Citação de: Tiaguu em 27 de Fevereiro de 2012, 00:51
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:46
Sei que muita gente vai discordar e é certo que surgirão moralistas. Mas não suporto sequer a ideia de algum benfiquista levar um andrade com ele a este jogo. Não suporto a ideia de um filho da puta vestido de azul e branco não levar umas escarretas e umas chapadas, porque a verdade é que eles andam há décadas a celebrar o que deveriamos ser nós a celebrar! Andam a roubar-nos há anos e gozam-nos na cara! TODOS!

Nem todos são iguais. E esse comportamento é normal para eles , mas não é digno de homens decentes. Não podemos entrar nesse tipo de comportamentos.

Pois não, não podemos. Tem rendido imenso não entrar. Já Jesus Cristo dizia, de fores enrabado dá o outro... Oh wait, só temos um ânus. Então pronto, levem os amigos andrades à bola.

G10

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2012, 00:41
Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2012, 00:36
perder 5 pontos em 6 dias e mais um titulo pro JJ
desses tem imensos...
5 pontos de vantagem nao sei se mais algum no Benfica tem esse titulo nao me recordo..