Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Para saber para onde vamos é preciso saber de onde viemos.

Gonzalex

Não esquecer que independentemente do resultado deste jogo, o Braga pode ter uma palavra a dizer a decidir o campeão, porque se ganharem o jogo deles, vão ficar colados a Porto e Benfica ou a um deles, e vai jogar com os dois em breve.

Francescoli

Um conselho para alguns:

Atirem-se ao rio!!!!

SLBCARLOS

depois da roubalheira do ano passado aonde entregaram o titulo aos corruptos a 4 jornada.
o benfica mais uma vez se veio queixar tarde demais dos roubos.

e a umas semanas atraz o LFV vir dizer que afinal os corruptos foram um justos vencedores o ano passado, e que este ano nao falava de arbritagems = abriu as portas para voltar-mos a ser gamados outra vez.  o j.sousa bem tentou no jogo do nacional, o xistra nao teve trabalho ja que nao houve casos no jogo, mas contra a academica o boi do h.miguel conseguiu ignorar 2 penalties claros, e fazer uma arbritagem habilidosa durante o jogo sempre contra o benfica. 
resultado ja nos gamaram 2 pontos e os nossos dirigentes continuam caladinhos a consentir estas merdas, enquanto os corruptos choraram e agora estao a ser levados ao colo.

o benfica para superar isto so o consegue jogando sempre a 100% com os melhores. agora quando o JJ inventa e  jogamos abaixo disso somos um alvo facil de abater.

Rawkzter

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 15:58
Depois da cagada da época passada ainda há quem desculpe os 5 pontos de avanço perdidos numa semana?

É rir para não chorar.

Por essa ordem de ideias, "depois da cagada da época passada" (citei), estranho foram os 5 pontos de avanço.

É preciso explicar o que está de errado nesse comentário ou toda a gente chega lá?
já estou como o outro e de novo, quem perdeu os 5 pontos de avanço foi o JJ, mas quem os ganhou foi o Raul José.

Quem os ganhou foi ele e só tinha de os manter. Ora porra, lá porque tinha 5 pontos de avanço já tem crédito para os perder à vontade?

Não entendo essa tua mentalidade, juro que não entendo.


|OnE|

Verdade seja dita.
Este fim de semana podíamos ter tido a vantagem de volta.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:10
Um conselho para alguns:

Atirem-se ao rio!!!!


por acaso sábado à noite bem me apeteceu...

mas eu tenho um azar, onde vivo, se me atirar ao rio só se for na esperança de bater com a cabeça numas pedritas, porque o leito é tão pequeno e estreito que não consigo apanhar água...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:12
Verdade seja dita.
Este fim de semana podíamos ter tido a vantagem de volta.
Sabes que os apitadores é que resolvem algumas coisas.

Vibe

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2012, 16:10
Um conselho para alguns:

Atirem-se ao rio!!!!


Se precisares de ajuda, manda email

Revi

Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 15:58
Depois da cagada da época passada ainda há quem desculpe os 5 pontos de avanço perdidos numa semana?

É rir para não chorar.

Por essa ordem de ideias, "depois da cagada da época passada" (citei), estranho foram os 5 pontos de avanço.

É preciso explicar o que está de errado nesse comentário ou toda a gente chega lá?
já estou como o outro e de novo, quem perdeu os 5 pontos de avanço foi o JJ, mas quem os ganhou foi o Raul José.

Quem os ganhou foi ele e só tinha de os manter. Ora porra, lá porque tinha 5 pontos de avanço já tem crédito para os perder à vontade?

Não entendo essa tua mentalidade, juro que não entendo.

Se ganhar 15 jogos seguidos tem credito para perder outros 15 seguidos pq nos 15 seguidos fomos a equipa que praticou melhor futebol :)

Rawkzter

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2012, 16:13
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2012, 16:12
Verdade seja dita.
Este fim de semana podíamos ter tido a vantagem de volta.
Sabes que os apitadores é que resolvem algumas coisas.

E nós, mesmo sabendo isso há anos, continuamos a jogar como tudo estivesse bem.

Francescoli

É o que diz o meu pai, os benfiquistas de agora são uns conas e vivem aterrorizados com tudo.

Façam-se homenzinhos!

Sexta feira é um jogo pra ganhar, como todos. Ponto.

Rawkzter

Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 16:09
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 27 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 15:58
Depois da cagada da época passada ainda há quem desculpe os 5 pontos de avanço perdidos numa semana?

É rir para não chorar.

Por essa ordem de ideias, "depois da cagada da época passada" (citei), estranho foram os 5 pontos de avanço.

É preciso explicar o que está de errado nesse comentário ou toda a gente chega lá?
já estou como o outro e de novo, quem perdeu os 5 pontos de avanço foi o JJ, mas quem os ganhou foi o Raul José.

Quem os ganhou foi ele e só tinha de os manter. Ora porra, lá porque tinha 5 pontos de avanço já tem crédito para os perder à vontade?

Não entendo essa tua mentalidade, juro que não entendo.

Se ganhar 15 jogos seguidos tem credito para perder outros 15 seguidos pq nos 15 seguidos fomos a equipa que praticou melhor futebol :)

Parece que sim.

kallou

Não sei o que se passa com muitos Benfiquistas...não percebo!!

Qual é o objectivo do Benfica??!!

É jogar bem ou ganhar títulos??!!