Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Costa_Slb

Em Coimbra dominio completo. Bela segunda aprte.Empatamos.AIII Jesus aqui neste tópico.
Hoje alguma sorte,mas vitória num campo complicado.Aiii Jesus neste tópico.
Decidam-se..Querem exibições ou resultados? Ou tudo junto?

krak

Arriscou demais ao entrar com 9.5

TJSF

O nosso jogo precisa de mais Nélson's e Rodrigo's porque estas combinações de nada valem quando são feitas para um Saviola ou Cardozo que tem um arranque de um tijolo.

quinjeajero

Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Portuguese Giants

Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Já agora, o que foi?

Red Men

Abre a pestana Bieira,,crl...!!!

ChEsTeR

agora é ganhar ao beira-mar e depois ciclo terrivel... olhanense fora (nunca ganhámos lá desde que subiram), braga e sporting...isto com a champions pelo meio... não acredito que sejamos campeões honestamente

ricardoshearer

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:10

Já agora, o que foi?
Não vi o jogo, ia perguntar o mesmo.

Solid

Ainda disse ao meu pai, que o mais certo é entrar o Rodrigo em vez do Matic. Com a segunda expulsão então...

Red Men

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:09
Citação de: Redady em 11 de Março de 2012, 21:07
Quando ao fim de 10 minutos da 2ª parte o Paços tem muito mais ataques e remates que nós, algo tem de ser dito.

E só não marcou porque havia Artur.
Artur e a sorte.

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

luis.live

Citação de: ChEsTeR em 11 de Março de 2012, 21:10
agora é ganhar ao beira-mar e depois ciclo terrivel... olhanense fora (nunca ganhámos lá desde que subiram), braga e sporting...isto com a champions pelo meio... não acredito que sejamos campeões honestamente

já olhaste para o calendário dos outros?

Shoky

jogou se uma boa poia d bosta hoje. Quem nao ve isso esta tão ceguinho como o palhaxo do arbitro. Com semelhante roubalheira e o Benfica muito fraco foi um milagre termos ganho. Nesta fase contam é os 3 pontns mas fdx que foi mau demais.

SLBenfica2010

Oh catedrático, hoje tiveste a sorte do teu lado hein...
Tivesse o Paços ter marcado uma ou duas oportunidades no início da 2ª parte e ias de vela, novamente.

Depois, acho que até esteve bem nas duas primeiras substituições. E resultaram. Aí dou-lhe o mérito.

Mas eis que ele resolve trazer o seu 'brilhantismo' ao de cima. Mas alguém me explica que sentido faz aquela substituição do rodrigo aos 91'? Então nós estamos a ganhar, a jogar com 2 a mais, um avançado demora em média 80 minutos ou que raio é para fazer um golo e ele a dois do fim troca PL por PL???

Oh que caralho.
Eu digo, ainda bem que tiveste sorte, e que continues a te-la até ao fim. Se formos campeões, estou-me a cagar. Mas a mim não me enganas. Não é por termos ganho que venho com a palmadinhas nas costas. Decisões sem qualquer fundamento, que mais parecem de amador.

Que continues com a sorte que tiveste hoje.

ChEsTeR

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: ChEsTeR em 11 de Março de 2012, 21:10

já olhaste para o calendário dos outros?

já, mas os outros já so jogam de semana a semana, nos com a champions pelo meio e a intensidade que esses  jogos têm é uma coisa completamente diferente