Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLusoB

Hoje esteve bem. Mexeu na equipa ao intervalo e não a 10 min do fim.

Portuguese Giants

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:09
Em Coimbra dominio completo. Bela segunda aprte.Empatamos.AIII Jesus aqui neste tópico.
Hoje alguma sorte,mas vitória num campo complicado.Aiii Jesus neste tópico.
Decidam-se..Querem exibições ou resultados? Ou tudo junto?

Eu quero SEMPRE os 3 pontos.

Mas convém mostrar aos outros que estamos lá para lutar, e não à espera que os 3 pontos nos caiam do céu. Para além dos prejuízos evidentes, esta atitude passiva tira-nos toda e qualquer moral para criticar o fócul e a maneira com que obtêm os seus títulos: por muito corruptos que eles sejam - E SÂO-NO, LIVRE E PORCAMENTE - têm uma vontade, um acreditar, um fazer pela vida inacreditável. Só houve dois anos em que vi disto no Benfica: em 1993 e 1994!

insatisfeito

Qual motivação, qual atitude, qual quê....

Jogar só com defesas e avançados na tactica do 5x5 dá nisto....., isto estava a ser copia do jogo de guimaraes.... metem la 2 ou 3 gajos á volta do nosso trinco e do nosso construtor de jogo e jogamos em futebol directo....

Não sei se repararam, o witsel sobe, tenta fazer uma tabela, perde a bola e o paços faz logo um contra-ataque em superioridade numerica

zerocool

A caminho de Lisboa, podias pedir para pararem em Fátima, pois a santa bem merece uma velinha.

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

aguia1

Citação de: SLusoB em 11 de Março de 2012, 21:13
e enretanto entramos na segunda parte a levar banho de bola.

Red Men

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:12
jogou se uma boa poia d bosta hoje. Quem nao ve isso esta tão ceguinho como o palhaxo do arbitro. Com semelhante roubalheira e o Benfica muito fraco foi um milagre termos ganho. Nesta fase contam é os 3 pontns mas fdx que foi mau demais.

X 1000

Sav1ola

Eu acho que teve sorte, mais nada..

Red Men

Pra variar.

MiTica

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:12
jogou se uma boa poia d bosta hoje. Quem nao ve isso esta tão ceguinho como o palhaxo do arbitro. Com semelhante roubalheira e o Benfica muito fraco foi um milagre termos ganho. Nesta fase contam é os 3 pontns mas fdx que foi mau demais.

em cheio

eu acrescento que estou pelos cabelos com o Jesus, mal vejo a hora de o vermos pelas costas

MiTica

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:15

Pra variar.

tá alta a fasquia  O0

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

sardao

Péssimo jogo, abordagem errada, enfim....

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14

Incrivel!

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

E qual é o problema?

Deixem-se de moralismos.

AG

Os jogadores foram briosos, mas o Jesus já está demasiado desgastado para prosseguir no Benfica. É dar o máximo até final da época, mas não acredito no título. Acho que isto ainda vai parar para o Sp. Braga.