Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 21:25
Acho ridículo o Jorge Jesus montar uma equipa com apenas 2 médios.

Não entendo.

Não gostei do Benfica hoje, o Paços merecia o empate. A nossa sorte é o PL deles ser um tosco de 1a.

Não o acho assim tão tosco. O Artur é que é enorme.

Costa_Slb

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:21
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

E qual é o problema?

Deixem-se de moralismos.
Estou a dar a minha opinião.Para mim o Benfica é muito mais que apenas criticar o que está mal,ou o que se acha que está mal e não aproveitar o que de melhor temos.
Como por exemplo,emv ez de se olhar para os Quartos da CHampions,e os muitos aspectos positivos do Jesus,só se olha para os pontos negativos.
Eu posso ser moralista,e falso moralista.Mas tantas criticas ao Jesus,para mim é cegueira.

Não é a tua opinião. Estás a fazer acusações e a tentar dar lições de moral.
Também me estás a dar lições,ou a tentar.
São opiniões..
Eu sinto-me envergonhado com este tópico. Eu do Quique não conseguia encontrar feitos. Com este há imensa coisa que nos podemos agarrar,muita coisa foi bem feita por Jesus.O pessoal o que está a fazer aqui é esquecer-se de tudo o que ele fez bem.
Dizem que o plantel é bom.Quem o escolheu? Quem fez evoluir vários jogadores? Como ganhámos 100 milhões de euros em transferências? Quem era o Coentrão antes de Jesus?
Quando foi a última vez que tivemos perto de ganhar 2 titulos em 3?
Há quantos anos não iamos à final da Liga Europa?
Há quantos anos não iamos aos quartos da Champions?

Concordo completamente com as vossas criticas. Também vejo esses problemas ao nosso treinador.Mas esquecer tudo o resto é inacreditável!

*Crow*

Não percebi muito bem a tua ideia de meter o Rodrigo mas pronto. Continuar a ganhar crl

BenficaCAMPEAO

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:18
Com um Senhor de nome Trapatoni, já podíamos encomendar as faixas de Campeão a um mês.
Assim, neste momento, nem com 10 pontos de avanço, eu arriscava a encomenda.

Se bem me lembro dessa época, hoje foi uma vitória exactamente à Trapatoni, tal e qual.
Futebol mediocre e 3 pontos no bolso.

Haja alguém com memória.

Costa_Slb

Com um Senhor de nome Trapatoni, já podíamos encomendar as faixas de Campeão a um mês.

Se bem me lembro dessa época, hoje foi uma vitória exactamente à Trapatoni, tal e qual.
BINGO!

Trap era assobiadissimo.Agora já é bom.

JPSilva

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:25

Não entendo.

Não gostei do Benfica hoje, o Paços merecia o empate. A nossa sorte é o PL deles ser um tosco de 1a.

O homem monta equipas com 2 médios, o ano passado é ha 2 anos so tinha 1. Ja melhorou mesmo assim.

fabioLupi

MiTica

insatisfeito

Meio campo com 3 homens jesus, 3 foda-se:

:boxing:

:police:              :smokin:

BenficaCAMPEAO

Infelizmente hoje tive a sensação que o Jesus atingiu o ponto de não-retorno no que diz respeito à condução da equipa. Felizmente ganhámos e a verdade é que na Mata Real nunca vi o benfica fazer um jogo limpinho, mas não posso deixar de dizer que hoje se despedissem o Jesus eu não ficaria  desiludido com isso.

Muito mau o que se viu.

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:26
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:21
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

E qual é o problema?

Deixem-se de moralismos.
Estou a dar a minha opinião.Para mim o Benfica é muito mais que apenas criticar o que está mal,ou o que se acha que está mal e não aproveitar o que de melhor temos.
Como por exemplo,emv ez de se olhar para os Quartos da CHampions,e os muitos aspectos positivos do Jesus,só se olha para os pontos negativos.
Eu posso ser moralista,e falso moralista.Mas tantas criticas ao Jesus,para mim é cegueira.

Não é a tua opinião. Estás a fazer acusações e a tentar dar lições de moral.
Também me estás a dar lições,ou a tentar.
São opiniões..
Eu sinto-me envergonhado com este tópico. Eu do Quique não conseguia encontrar feitos. Com este há imensa coisa que nos podemos agarrar,muita coisa foi bem feita por Jesus.O pessoal o que está a fazer aqui é esquecer-se de tudo o que ele fez bem.
Dizem que o plantel é bom.Quem o escolheu? Quem fez evoluir vários jogadores? Como ganhámos 100 milhões de euros em transferências? Quem era o Coentrão antes de Jesus?
Quando foi a última vez que tivemos perto de ganhar 2 titulos em 3?
Há quantos anos não iamos à final da Liga Europa?
Há quantos anos não iamos aos quartos da Champions?

Concordo completamente com as vossas criticas. Também vejo esses problemas ao nosso treinador.Mas esquecer tudo o resto é inacreditável!

Aqui discute-se o JJ e não o que se diz do JJ. Eu falo dos erros dele porque é o que eu quero falar. Desde que não vá contra as regras eu estou à vontade.

Tu só estás interessado em criticar quem o crítica. Lá está, lições de moral.

Red Men

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:25

Não entendo.

O homem monta equipas com 2 médios, o ano passado é ha 2 anos so tinha 1. Ja melhorou mesmo assim.

Melhorou não sei, mas modificou qualquer coisinha...ehehehehe

Passamos a sofrer mais golos.

Çula

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:21
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 21:18
Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:09
Em Coimbra dominio completo. Bela segunda aprte.Empatamos.AIII Jesus aqui neste tópico.
Hoje alguma sorte,mas vitória num campo complicado.Aiii Jesus neste tópico.
Decidam-se..Querem exibições ou resultados? Ou tudo junto?

Eu quero SEMPRE os 3 pontos.

Mas convém mostrar aos outros que estamos lá para lutar, e não à espera que os 3 pontos nos caiam do céu. Para além dos prejuízos evidentes, esta atitude passiva tira-nos toda e qualquer moral para criticar o fócul e a maneira com que obtêm os seus títulos: por muito corruptos que eles sejam - E SÂO-NO, LIVRE E PORCAMENTE - têm uma vontade, um acreditar, um fazer pela vida inacreditável. Só houve dois anos em que vi disto no Benfica: em 1993 e 1994!

Não viste isto há duas épocas atrás?
Citação de: aguia1 em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: SLusoB em 11 de Março de 2012, 21:13
Hoje esteve bem. Mexeu na equipa ao intervalo e não a 10 min do fim.
e enretanto entramos na segunda parte a levar banho de bola.

E no final do jogo 3 pontos no bolso.
Ah esqueci-me, tem que ser com nota artística.
Peço desculpa pelo lapso.

Çula, há duas épocas atrás foi mais do mesmo. A equipa quebrou exactamente na mesma altura. Mas tinhas na altura um Super Di Maria e um providencial Weldon.

Provavelmente não cocnordas comigo, tudo bem, mas eu não ponho a época de há dois anos ao nível das de 1992/93 (que título tão bem roubado pelo fócul, foda-se, foi mesmo roubado) e a de 1993/94.

e qual é a equipa que não tem quebras? Ou vocês querem super equipas que passeiem classe e uma super forma física durante um ano inteiro?
O Jesus tem muitos defeitos (na minha opinião são mais vícios) mas é um bom treinador, e no que a resultados desportivos diz respeito foi aquele que mais canecos nos deu nos últimos 15 anos.
Eu não tenho memória curta, sei bem o que passei durante todo esses  anos. E olha que não foi bonito.

magoslb

Não entendo.

E também o nosso azar é os bois de preto estarem todos co ordem para nos f.......!
Campos pequenos, e com equipas hiper motivadas para nos lixar, mentalizem-se que até ao fim do campeonato poucos serão os jogos com nota artística até ao fim do campeonato. Já fico muito satisfeito se os jogadores tiverem garra para lutar e conseguirem vencer contra as adversidades que os bois de preto colocarão.

Rawkzter

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:27

BINGO!

Trap era assobiadissimo.Agora já é bom.

Agora é bom?

Foi sempre bom. Vê o currículo dele.