Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Há uma coisa que eu exijo no treinador, mais que colocar os jogadores que nós achamos serem certos. É saber motivar as tropas.  A equipa entrou neste jogo tal como no de Guimarães, com uma atitude de m*rda. E nisto para mim é responsabilidade do treinador. Mais que 442, 433, ou o que for o treinador tem que motivar os jogadores, e obrigá los a correrem mais que os outros. E isto anda a falhar! E muito!  Não se lembrem de repetir a brincadeira do Koeman que foi olhar so pa champions e cagar po campeonato

Red Men

Ainda se questiona por aqui a competência e as capacidades do Trapattoni...???

Com um Plantel fraquisimo conseguiu ser Campeão, contra tudo e todos...!!!

Tenham juízo, o JJ nem sequer tinha lugar como adjunto.

insatisfeito

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:04
Uma sina velha no Benfica:

"Se temos Treinador não temos Plantel, se temos Plantel não temos..."

Sim, porque este plantel e alguns jogadores que deste já saíram, como Di Maria, Fábio Coentrão, DL e Ramires, foram produto da obra e graça do espírito santo.

Banco Espirito Santo.

Se nao tivessem dado ao jesus jogadores como javi e ramires e saviola queria ver se tinha feito muito melhor que quique.

ChEsTeR

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na sala de imprensa do Estádio da Mata Real, após a vitória por 1-2 sobre o Paços de Ferreira, fez questão de elogiar o grupo de trabalho que lidera:

«O abraço no final? Foi um abraço de confiança, de uma equipa que recuperou. Disse ao intervalo que nos tínhamos de nos agarrar uns aos outros. Este é o melhor grupo que tive nos três anos que levo de Benfica. Estes jogadores partilham tudo, menos quando as coisas não correm bem. Mereceram a vitória, eles e os adeptos. Aquela baliza deu-nos muita força na segunda parte.»

que abraço? foi como com o zenit?

Shoky

Ainda bem que o forum caiu ao intervalo...eu como estava ia ser amarelado de certeza e arranjar chatices com alguém.

Que merda de equipa foi esta? Saviola?
Equipa a jogar a passo...e depois vejo que sai o Nolito, só o único que jogou à bola na primeira parte.

Sinceramente...fdx...Saviola porquê? Alguém entendeu?

SLBenfica2010

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:41
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:41
Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 21:38
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:33
Vamos supor então que ele vá embora. Quem o sucede?

O Jardim está tratado para treinar o porco. Não dá
O Domingos, tripeiro e dps do que vez no sporting. Não serve.
AVB? Tem mercado e não temos € mesmo que a ele lhe interessasse vir.
Mourinho? Sim, os mesmos que acham que o Benfica devia contratar o Messi também acham que ele vai treinar o Benfica.

Por outro lado o VP vai ficar desempregado em breve. O Quique deu-se tão bem por cá que tenho a certeza que adorava voltar.
Até tenho vergonha do que leio por aqui, sinceramente.
Percebam que o Benfica não encontrará tão cedo um treinador melhor que o JJ. Não me venham é com Pedros Emanueles e Ruis Vitórias sff.

Portanto isso é o equivalente a dizer que JJ é o melhor do mundo, certo?
Poupa-me.
Diz me um melhor que ele ao nosso alcance, sff.

Quase todos desde que lhes paguem em vez de esbanjarem dinheiro em jogadores da treta.

Ora nem mais.
Ia responder mais ou menos isso.

Que deixem de esbanjar dinheiro em jogadores da treta e invistam a sério num treinador conceituado.

Um user meteu uma table aqui no tópico dos ordenados dos treinadores em Itália. Só dois recebiam mais que JJ. O do Milan na casa dos €2M e tal (tal como JJ) e o do Nápoles €3M e tal.
Não estou a dizer que tem de ser um italiano, foi só um exemplo.
O que não faltam praí, são bons treinadores.
E qual seria o escândalo de pagar €3M ou €4M a um muito bom treinador? De preferência que não fosse analfabeto, ingrato, basofes, catedrático etc.
Deixem de comprar um ou dois Enzos por época e aí têm os fundos para investirem num treinador.

quinjeajero

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:45
Ainda se questiona por aqui a competência e as capacidades do Trapattoni...???

Com um Plantel fraquisimo conseguiu ser Campeão, contra tudo e todos...!!!

Tenham juízo, o JJ nem sequer tinha lugar como adjunto.

x2

Há gente muito mal agradecida, o homem conseguiu um milagre, mas já o desvalorizam para defender o mestre da táctica.

Costa_Slb

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:29
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:26
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:21
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:19
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 21:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:10
Citação de: Vitor84 em 11 de Março de 2012, 21:07
Com tantos anos de futebol já devia ter capacidade para reagir melhor às criticas vindas da bancada. Aquela palhaçada que se passou a seguir ao golo foi vergonhosa, mas com ele parece que são cenas que já não dão para evitar.

Não tem nível para mais nem melhor, sinceramente não me surpreendeu minimamente.

Só uma pergunta.Já foste festejar esta vitória a outros tópicos?
É que eu depois deste jogo,estou mesmo contente com este resultado frente a um grande Paços.
Enquanto a outros só vejo criticas,e azias.
Incrivel!

Claro que não, ninguém está contente com a vitória, só tu é que és benfiquista aqui. O resto da malta anda aqui a fazer de conta.

É que faz-me confusão alguns users só os encontrar aqui e no tópico do Vieira!
Nunca os vejo em tópicos do Artur,ou Aimar.
Só aqui.

E qual é o problema?

Deixem-se de moralismos.
Estou a dar a minha opinião.Para mim o Benfica é muito mais que apenas criticar o que está mal,ou o que se acha que está mal e não aproveitar o que de melhor temos.
Como por exemplo,emv ez de se olhar para os Quartos da CHampions,e os muitos aspectos positivos do Jesus,só se olha para os pontos negativos.
Eu posso ser moralista,e falso moralista.Mas tantas criticas ao Jesus,para mim é cegueira.

Não é a tua opinião. Estás a fazer acusações e a tentar dar lições de moral.
Também me estás a dar lições,ou a tentar.
São opiniões..
Eu sinto-me envergonhado com este tópico. Eu do Quique não conseguia encontrar feitos. Com este há imensa coisa que nos podemos agarrar,muita coisa foi bem feita por Jesus.O pessoal o que está a fazer aqui é esquecer-se de tudo o que ele fez bem.
Dizem que o plantel é bom.Quem o escolheu? Quem fez evoluir vários jogadores? Como ganhámos 100 milhões de euros em transferências? Quem era o Coentrão antes de Jesus?
Quando foi a última vez que tivemos perto de ganhar 2 titulos em 3?
Há quantos anos não iamos à final da Liga Europa?
Há quantos anos não iamos aos quartos da Champions?

Concordo completamente com as vossas criticas. Também vejo esses problemas ao nosso treinador.Mas esquecer tudo o resto é inacreditável!

Aqui discute-se o JJ e não o que se diz do JJ. Eu falo dos erros dele porque é o que eu quero falar. Desde que não vá contra as regras eu estou à vontade.

Tu só estás interessado em criticar quem o crítica. Lá está, lições de moral.
Peço desculpa mas isto não é falar cada um para seu lado.Cada um comenta o que o outro diz também.Posso ter exagerado,mas continuo a dizer que não devemos olhar só para o que Jesus falha.. Há muita coisa positiva que o Jesus tem feito,e continua a fazer.

brankinho_gaspar

Só sei que jogámos o dobro em Coimbra do que jogámos hoje. E lá empatámos e hoje ganhámos.

E depois não querem que um gajo fique fodido...

slbenfica_croft

Tamos a jogar mal como tudo, mas continuamos a apanhar artistas do apito para ajudar à festa...

Até já faz confusão.

Rawkzter

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2012, 21:42
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2012, 21:37
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:36
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2012, 21:35
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:33
Os canecos que nos tem dado?

Um campeonato e duas Taças da Liga. Em 3 anos! Exceptional! /sarcasmo

3 anos?????
não serão 2?

Já vai no terceiro ano.

que eu saiba só não podemos ganhar 1.
faz tão sentido diozeres que não ganhou nada este ano como dizer que ganhou 2 ou 3.

Foda-se que sejam dois anos! Que implicância.

esquece, tens razão. que picuinhas que eu sou. 2 anos, 3 anos, 4!?! who f cares!

É implicância porque se percebe perfeitamente o que quis dizer.

banbino

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:47
Ainda bem que o forum caiu ao intervalo...eu como estava ia ser amarelado de certeza e arranjar chatices com alguém.

Que merda de equipa foi esta? Saviola?
Equipa a jogar a passo...e depois vejo que sai o Nolito, só o único que jogou à bola na primeira parte.

Sinceramente...fdx...Saviola porquê? Alguém entendeu?

no WTCC os carros mais rápidos começam as corridas com um peso HANDICAP superior aos outros, assim como que a nivelar as coisas...

JJ já desde o jogo com o nacional que anda a por em prática esta tese..

só complica o que é fácil

EPluribusUnum

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2012, 21:44
Se o JJ mete X é porque não mete Y... Se joga na táctica A é porque não joga na táctica B... Se faz a substituição K é porque não faz a Z...

É criticado por ter cão e não ter!

Isso é o pão nosso de cada dia, por aqui. Mas adiante, que vencemos.

gustavoF

Acho que deve sair, mas até o final da época temos que apoiar o homem, até ao fim

banbino

pode agradecer ao ARTUR amanha ainda dar treino...