Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Citação de: Faixadeganza em 11 de Março de 2012, 21:59
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..
Mourinho e Trap riram-se...
queres comparar o que significa Jesus e Mourinho para o Benfica?

Pode não ter tido tempo, mas no tempo que esteve tambem não foi Special

Red Eyes

Este gajo tem algum contrato com um serviço de assistência médica, só pode... :estrelas:

luis.live

Citação de: BC em 11 de Março de 2012, 21:58
Ó Jesus jogamos muita poucachinho homem... até mete nojo!

epah os gajos hoje tb jogaram mto á bola, e quando nao tinham a bola era o autocarro e dos grandes estacionado lá atrás...

eu até acho que fomos inteligentes hoje, matreiros e tal, algo que faltou (matreirice) no jogo de 6f...

Çula

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:00
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

99% dos jogadores que trabalharam com ele discordam, mas tu com certeza deves saber do que falas.  O0

ana_lopes2009

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2012, 22:01
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2012, 21:59
O que se passou com o homem no 2º golo?
Basicamente pelo que percebi no estádio foi provocado o jogo todo, quando o Benfica virou o jogo ele "vingou-se".
Quem é que provocou?

Costa_Slb

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:54
Citação de: redeagle7 em 11 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:47
Ainda bem que o forum caiu ao intervalo...eu como estava ia ser amarelado de certeza e arranjar chatices com alguém.

Que merda de equipa foi esta? Saviola?
Equipa a jogar a passo...e depois vejo que sai o Nolito, só o único que jogou à bola na primeira parte.

Sinceramente...fdx...Saviola porquê? Alguém entendeu?

É a invenção da semana amigo, ele se não inventar não se sente completo.

Nos últimos (muitos) jogos não contava nem para entrar durante os jogos, hoje num jogo com o caracter decisivo que este tinha, meteu o homem de inicio, apenas pra queimar uma substituição.

Ridiculo, parece que anda à deriva.

É que o Saviola nem o cú mexe.
Jogamos com 10 a primeira parte toda.

Vá lá que o Nélson ainda foi a tempo de virar esta merda para o nosso lado...mas por amor de deus.
Estou só a pensar.
O Jesus vê os treinos.Viu que o Saviola nos últimos tempos,esteve em forma. O Rodrigo não estava nas melhores condições.Apostou no Saviola,acreditando que ia fazer um bom jogo.
Não o fez,mas poderia muito bem ter feito.
Certo?

SLBenfica2010

Citação de: Armani em 11 de Março de 2012, 22:00
Falem masé dos cantos!....

Eu não percebo como é que numa equipa de futebol profissional, onde só trabalham pessoas que só fazem aquilo na vida, pagas a peso de ouro, se joga tão mal em cantos e bolas paradas em geral.

Slb23

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2012, 22:03
Basicamente pelo que percebi no estádio foi provocado o jogo todo, quando o Benfica virou o jogo ele "vingou-se".
Quem é que provocou?
3 ou 4 estarolas que estavam por trás do banco.

Rei

Mas quem estava a refilar era um jogo com cachecol amarelo. :confused:

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 22:03

Eu não percebo como é que numa equipa de futebol profissional, onde só trabalham pessoas que só fazem aquilo na vida, pagas a peso de ouro, se joga tão mal em cantos e bolas paradas em geral.

o pior è que nao è em um jogo, essa merda dos "cantos=0" jà vai para 2/3 anos

Costa_Slb

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:02
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

99% dos jogadores que trabalharam com ele discordam, mas tu com certeza deves saber do que falas.  O0
Pois.......
Um treinador que consegue a seguir do jogo com o Porto,de 3 jogos terriveis,e mesmo assim consegue ter o estádio consigo e ter os jogadores consigo,com uma atitude fenomenal com o Zenit só pode ser fraco.
Os jogadores fizeram de tudo para que Jesus ficasse.É por ser fraco!

Kostov

Citação de: insatisfeito em 11 de Março de 2012, 21:56
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 21:50
Citação de: insatisfeito em 11 de Março de 2012, 21:45
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 21:39
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 21:04
Uma sina velha no Benfica:

"Se temos Treinador não temos Plantel, se temos Plantel não temos..."

Sim, porque este plantel e alguns jogadores que deste já saíram, como Di Maria, Fábio Coentrão, DL e Ramires, foram produto da obra e graça do espírito santo.

Banco Espirito Santo.

Se nao tivessem dado ao jesus jogadores como javi e ramires e saviola queria ver se tinha feito muito melhor que quique.

E os que eu referi e que já cá estavam...?

Como é obvio, o jesus é bem melhor que o quique mas não achas que ele beneficiou da contratação de dois medios fortissimos (javi e ramires) e de um avançado grande nivel, alem da adaptaçaõ de aimar.

E quem escolheu Javi?

Claro que sem esses teria sido mais difícil, o que é certo é que ganhámos esse campeonato dando um salto qualitativo brutal, perdemos no ano passado, e estamos a disputar o deste ano. O Benfica com Jesus há umas semana atrás tinha 100 em 300 vitórias desde 2003(?)... E isso sim é facto do qual me envergonho não é dum jogo mau como hoje.

Echoes

O Saviola é demais!! Em cada 4 recepções de bola, 2/3 são deficientes. O Cardozo também está muito mal neste aspecto. Jogadores muito parados. Parece que está tudo rebentado fisicamente e psicologicamente. Valeu-nos o momento de inspiração do Nelson Oliveira.

Rawkzter

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2012, 22:05
Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 22:03

o pior è que nao è em um jogo, essa merda dos "cantos=0" jà vai para 2/3 anos

Não digas 3 anos senão caiem já em cima de ti.

quinjeajero

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:02

É isso é, falaste com os jogadores 1 a 1. para te saires com uma declaração dessas? Ou tiraste-a directamente de onde o sol não brilha?