Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:18
Hoje ganhámos em Paços,era só para lembrar.

Mais um caneco para o museu?

JoaoPedroLopes

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:33
Os canecos que nos tem dado?

Um campeonato e duas Taças da Liga. Em 3 anos! Exceptional! /sarcasmo

Em 2.

capone1981

Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 22:18
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:15
Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, até poderia arriscar e dizer que, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
Claro que não é bem assim, mas uma coisa é certa, o JJ podia fazer bem melhor e disso não tenho dúvidas.

Pois pois.

mas tao a comparar??  ja tao arredados do titulo,logo jogam sem pressao... isso faz mto a diferença

Rei

Quando um gajo diz que o treinador da sua equipa lhe deu 1 campeonato e 2 TDL's em 3 anos, sem o terceiro ano ter sequer acabado... isso diz tudo sobre a pessoa que o diz. :)

Kostov

Depois de ver a osgalhada a dar 5-0 ao guimas, até poderia arriscar e dizer que, com o Plantel que temos, qualquer treinador da 1ª Liga, era Campeão no Benfica.
Claro que não é bem assim, mas uma coisa é certa, o JJ podia fazer bem melhor e disso não tenho dúvidas.

Eu "se" farto-me de ouvir e estou a ver que tu então adoras o conjuntivo. Inventaram uma resposta boa para isso... Não me ocorre agora..

*Crow*

ATÉ UM CEGO VÊ! Ganda JJ, é assim que eu gosto. deixaram de ser anjinhos

Rei

Citação de: capone1981 em 11 de Março de 2012, 22:20
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 22:18

Pois pois.

mas tao a comparar??  ja tao arredados do titulo,logo jogam sem pressao... isso faz mto a diferença

Eu? Eu discordo com o post dele, acho ridiculo. Nenhum treinador em Portugal tirando Leonardo Jardim e Jesus ganharia o campeonato no Benfica.

rui_mpg

Tacticamente levou baile agora do Henrique Calisto, onde é que isto vai parar!  :disgust:

[R]

Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 22:21
Quando um gajo diz que o treinador da sua equipa lhe deu 1 campeonato e 2 TDL's em 3 anos, sem o terceiro ano ter sequer acabado... isso diz tudo sobre a pessoa que o diz. :)

Então o que é que diz? Que se refere a factos? No presente é o máximo quanto a pontos positivos que se pode dizer.

JackDonaghy

Bela merda. Não jogamos um charuto.

nytbs1984

O terceiro ano de Jesus já acabou e ninguém avisou. Pensava que ainda estávamos na luta pelo campeonato, pela taça da liga e nos quartos da Champions, mas afinal já foi tudo ao ar.

Red Men

Citação de: rui_mpg em 11 de Março de 2012, 22:23
Tacticamente levou baile agora do Henrique Calisto, onde é que isto vai parar!  :disgust:

Os Bailes são semanais.

Çula

Citação de: [R] em 11 de Março de 2012, 22:23
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 22:21

Então o que é que diz? Que se refere a factos? No presente é o máximo quanto a pontos positivos que se pode dizer.

"em duas épocas ganhou x, ou perdeu x"

JoaoPedroLopes

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:33
Vamos supor então que ele vá embora. Quem o sucede?

O Jardim está tratado para treinar o porco. Não dá
O Domingos, tripeiro e dps do que vez no sporting. Não serve.
AVB? Tem mercado e não temos € mesmo que a ele lhe interessasse vir.
Mourinho? Sim, os mesmos que acham que o Benfica devia contratar o Messi também acham que ele vai treinar o Benfica.

Por outro lado o VP vai ficar desempregado em breve. O Quique deu-se tão bem por cá que tenho a certeza que adorava voltar.
Até tenho vergonha do que leio por aqui, sinceramente.
Percebam que o Benfica não encontrará tão cedo um treinador melhor que o JJ. Não me venham é com Pedros Emanueles e Ruis Vitórias sff.

A conversa da treta do costume. A mesma conversa em relação ao Vieira.

Enfim, adepto sem ambição.

És impressionante.

Passas a vida armado em moralista. Lê o que disseste ao costa e vê o que estás a fazer agora.

Que puta de lata deixa que te diga.

Olha para o caso de não saberes o que fizeste:

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:21

Não é a tua opinião. Estás a fazer acusações e a tentar dar lições de moral.

quinjeajero

Citação de: rui_mpg em 11 de Março de 2012, 22:23

Quero ver quando for defrontar o boxeador, aí vai ser engraçado também, a ver se não leva mais um baile de um ex-treinador de juniores com apetência para os desportos de combate.