Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:18
Hoje ganhámos em Paços,era só para lembrar.

Mais um caneco para o museu?
Lá veem vocês com os titulos antes de acabar a época. Só faltava dizerem: Este sacana que esta época ainda não ganhou titulo nenhum!

O que conta é que hoje ganhou.Ah e ganhou ao Zenit.
Está a lutar pelo titulo,e está nos Quartos da Champions. Isso são factos.

Red Men

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:26
Citação de: rui_mpg em 11 de Março de 2012, 22:23
Tacticamente levou baile agora do Henrique Calisto, onde é que isto vai parar!  :disgust:

Quero ver quando for defrontar o boxeador, aí vai ser engraçado também, a ver se não leva mais um baile de um ex-treinador de juniores com apetência para os desportos de combate.

Nem quero pensar nisso. Tinhas de vir logo lembrar...

Serdeira23

Citação de: rui_mpg em 11 de Março de 2012, 22:23
Tacticamente levou baile agora do Henrique Calisto, onde é que isto vai parar!  :disgust:

Foram parar 3 pontos para a equipa treinada por JJ
e 0 pontos para a equipa treinada por Henrique Calisto.

JackDonaghy

A única coisa de positivo que tiro deste jogo é perceber que os jogadores estão claramente unidos e focados em ganhar.
O futebol jogado foi uma miséria, a defender e a atacar.

Costa_Slb

Citação de: [R] em 11 de Março de 2012, 22:23
Citação de: Rei em 11 de Março de 2012, 22:21
Quando um gajo diz que o treinador da sua equipa lhe deu 1 campeonato e 2 TDL's em 3 anos, sem o terceiro ano ter sequer acabado... isso diz tudo sobre a pessoa que o diz. :)

Então o que é que diz? Que se refere a factos? No presente é o máximo quanto a pontos positivos que se pode dizer.
Refere-se a factos? Então eu agora também posso dizer que ganha 2 campeonatos,2 Taças da Liga e 1 liga dos campeões em 3 anos. Invento titulos na 3ªépoca do Jesus,que foi o que ele fez! Inventou já os resultados da 3ªépoca.
Vamos lá ter moderação nas criticas.Pelo menos,pensar antes de escrever.
Exagero,muito exagero.

ManInRed

Ah e tal o plantel do Benfica vale milhões, logo temos obrigação de ser campeões!!! Foda-se, o dos porcos foi-lhes muito mais caro, logo....

O JJ não põe a equipa como vocês metem a vossa equipa no FM, logo é uma bosta!! Não interessa se tem o melhor registo global em jogos da Liga dos Cempeões, não interessa que tenha o melhor arranque de sempre do Benfica, não interessa que tenha pegado nos mesmos jogadores que nos envergonharam por esses campos de Portugal sobre o comando do Quique, e os tenha a pôr a jogar um futebol que provavelmente nunca muitos de vós tinha visto.... nada disso interessa!

Todos sabemos a roubalheira a que nos temos sujeitado este ano, que muito provavelmte se não existisse, já eramos campeões nesta altura! Nada disso interessa... giro é mandar bojardas ao JJ!

JJ erra? Sem duvida, mas não erramos todos????????? Se puserem lá o Capello, o Mourinho, o Guardiola, acham que nunca irão ter opções menos felizes??? Vejam o que o Mourinho tem sofrido em Espanha por ter contratado o Coentrão....!!! (só para dar um exemplo)....

Em vez de remarmos todos para o mesmo lado, é sempre a mesma merda, pá!!! Parem de pensar que sabem mais que os outros e que os vossos pontos de vista são sempre os melhores e mais acertivos!!!

Pior que os erros de JJ e demais funcionários, muitas vezes o que nos mata é a nossa desunião! FDXXXXXXXXXXXXXX! Sim, a nossa desunião... Lembro-me por exemplo, da recepção à equipa, depois do roubo de Coimbra e antes de um derby decisivo...!!!

Farto desta merda!! CARREGA JJ..... CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANOCAS37

Baile Táctico?

Marcar um golo, baixar a equipa completamente e sair em contra-ataques.

E depois dizem que é baile.

Red Men

Que se lixem as tácticas, apenas exijo motivação, será difícil...???

Parece-me que nem isso.

Kostov

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:33

Parece-me que nem isso.

Não sabes do que estás a falar.

Diablo

Não vou marcar posição nesta luta.

Só vou dizer o seguinte: fizessem todas as vontades aqueles que têm necessidade de sangue a toda a hora e o Trapatoni não tinha sido campeão no Benfica. "Matadouros" é no final da época.

Red Men

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 22:33

Parece-me que nem isso.

Não sabes do que estás a falar.

Então diz o que te "parece" apenas.

Redady

Vamos lá dar uma tolerância ao JJ ... até ao fim do campeonato, senão acusam-nos de sermos nós os responsáveis por não acreditar.

Costa_Slb

Parece-me que nem isso.
Vi motivação em Coimbra,vi motivação com o Zenit.Vi muita motivação naquela série fantástica de vitórias seguidas.  Vi motivação na reviravolta de 1-0 para 2-1..
Se há coisa que tem falhado,acho que não tem sido o querer ganhar...
Tirando em Guimarães.

Shoky

Hoje se temos sofrido o 2-0...e houve n chances para isso...apanhavamos a dose que o Porto levou em Barcelos.
Fomos sufocados nos primeiros 15 minutos do segundo tempo.

Se os gajos jogarem assim com os andrades...ui ui.

mochila

MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO MEIO-CAMPO ...................