Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:17
Pena o Porto não ter perdido mesmo ontem...agora estava tudo na molhada.

Se ganharmos todos os jogos até final vai dar exactamente ao mesmo. Mas lá esta, se.....

Já me mentalizei que isso não vai acontecer...só espero que o Porto percamais dois que nós.

Zlatan

Estou com algum receio do ciclo Braga-Sporting-Marítimo...

Shoky

Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Março de 2012, 23:21
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

Até mete medo ver as deslocações que eles vão ter.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Só tem 2 jogos "fáceis"...Olhanense e Beira-Mar em casa.

miki_moto

Citação de: L@udrup em 11 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 23:16
No Benfica-Braga um vai saltar fora da luta pelo título.Acredito que mais para o final vai ser mesmo entre o benfica e o porto.
Benfica!

x2

nem com o novo acordo ortográfico.. Benfica sempre..:p

Saveloy

Não compreendo a desvalrização do Trap.

O homem ganha em todo o lado, mas quando ganha cá já é sorte?

Costa_Slb

O jogo mais dificil do Benfica acho que vai ser em Alvalade esta época.Ao contrário dos últimos anos,acho que Alvalade vai voltar a ser Alvalade.Ou seja jogo de grande dificuldade.Nos últimos anos aquele campo era igual a ir jogar a Paços ou a Aveiro.

Mercurio_10

Citação de: [R] em 11 de Março de 2012, 23:19
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Março de 2012, 23:12
Podemos discutir cinquenta vezes o assunto, mas o Trapattoni foi campeão porque os adversários foram fraquíssimos. A média pontual do Trapattoni, em condições normais, pode dar no máximo, para um 3º lugar.

O Camacho, com um plantel semelhante fez mais nove pontos. Teve o azar de ter apanhado o Porto de Mourinho. O Trap apanhou um Porto moribundo. Ainda bem, mas é preciso por as coisas no seu devido lugar.

Vamos então ser lúcidos: Camacho ganhou uma taça de portugal ao Mourinho campeão europeu.

Trap com simao e mais uns poucos aleijados, ganhou o titulo sem fazer muitos pontos e com sorte porque os outros eram piores.

jesus, com o melhor (?) plantel (bem, tem lacunas mas há assalariados do Benfica que fazem essas posições e não contam para o senhor e a alguns não dá sequer a oportunidade de se mostrarem úteis ou inúteis), contra um foculporto do bitó pereira (acho que não é uma coisa que se considere forte), aguentou e até esteve com 5 pontos de avanço. Eis que de repente, estás 1 ponto atrás e a igualdade pontual não te serve. Como se classifica isto?
Compara-se  ao fraco que trapattoni ganhou ou não?

O Vítor Pereira é fraco, todos sabemos, mas o Porto não tem muitos pontos perdidos. Está longe da época passada, mas ao nível das épocas do Jesualdo, apenas porque o plantel deles é bom e porque têm tido menos jogos que nós, logo menos desgaste.

Aquilo que eu disse sobre o Trap, é que criou-se um mito, e é importante entender que a época do Trap foi um momento de sorte que não se voltará a repetir, porque a nível de resultados (pontos conquistados) não foi melhor do que outras em que nada ganhamos.

Çula

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:17
Pena o Porto não ter perdido mesmo ontem...agora estava tudo na molhada.

Se ganharmos todos os jogos até final vai dar exactamente ao mesmo. Mas lá esta, se.....

Acredito-me muito pouco nisso.
Acho que vamos perder pontos. E espero que o Porto e Braga percam mais.

Vão perder todos, e não me admirava nada que cada um escorregasse mais que uma vez.

Denim

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:22
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Eu acho que eles são os mais sérios candidatos...ao 3º lugar!
Pelo calendário, e pelo que jogam...

[R]

Esquecem-se do braga porquê? Já só têm que jogar uma vez por semana e não há contra eles aquele sentimento dos clubes modestos de os querer lixar para não serem campeões.

Edu

O Trap foi muito importante e deu-nos um campeonato. Não acho que valha a pena menosprezar-se o seu trabalho, mesmo que os adversários tenham sido mais fracos.
Estilos diferentes, a verdade é que o Benfica nesse ano foi campeão porque foi melhor que os outros.

quinjeajero

Citação de: Saveloy em 11 de Março de 2012, 23:23
Não compreendo a desvalrização do Trap.

O homem ganha em todo o lado, mas quando ganha cá já é sorte?

Para defender o jj vale tudo, inclusive desvalorizar o Trap que foi obreiro de um pequeno milagre.

Kostov

Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.

Também posso dizer que contra os corruptos de 2004/2005 o Jesus era campeão com 10 de avanço... Mas não parece que com situações hipotéticas, ainda mais a comparar com uma época com o Trap, cheguemos a lado algum...

O JJ com um plantel com Eversons, Karadas, Paulos Almeidas? Por favor...

Com os corruptos treinados pelo Del Neri e depois o Fernandez, e depois o Couceiro? Não me recordo de nenhuma época tão fraca dos corruptos desde então... Como eu disse, não íamos chegar a lado nenhum.

francisco

Recebe o Sporting.

pelo calendário e merda de futebol que mostram, em condições normais ficam em 3º

Rei

Recebe o Sporting.

O Benfica tem de pensar em vencer os 8 jogos, encarar cada um como uma final. Acho que ganhar ao Porto nas meias finais da TDL pode ajudar mentalmente a equipa.