Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:08
Oh Jorge, outra destas não, crl... hoje ia morrendo com um enfarte.

Eu nem contra 9 estava descansado.
Ainda houve lá um livre.........mas felizmente cortamos bem a bola.

trainmaniac

Hoje tivemos uma sorte épica. Como é que aos 60' não estávamos já com 3 ou 4 no bucho, é um mistério que tão cedo não iremos desvendar.

Pqp, se ganhamos um jogo como este, porque não o campeonato?

Zlatan

Mas o Quique é o único treinador do Mundo? Por o JJ ser 'curto' para o Benfica, a única solução é o Quique?

É do género: é o que há, se não chega, voltamos ao Quique?

Saviolafication

Agradecer ao Gaitan e ao BC que puseram-se a dar toques na praia com 2-1, e ao Maxi que faz uma falta estúpida a acabar o jogo.

Kostov

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:05
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2012, 00:03
Nao é a toa que somos a equipa com mais golos sofridos dos "3 grandes", ter mais golos sofridos que o zborden é obra

Parece impossível, de facto.

E temos o melhor ataque juntamente com os corruptos, sendo que a diferença gigante nos golos sofridos para eles é... 4.

Podem pôr as coisas da perspectiva que quiserem; se o Benfica ganhar o campeonato este ano, nem numa base subjectiva é contra argumentável que ele o JJ é o melhor treinador desde Eriksson. E, não obstante, por incrível que seja, a opinião maioritária é que ele devia ser já corrido.

The_Devils_Advocate

Tirando o Émerson, tem a melhor defesa da Liga, e uma das melhores duplas de centrais da Europa no meu ver, todos os jogos o adversário molha o bico uma vez no minimo na baliza do artur, só o jj é que ve que algo nao está bem

Echoes

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Echoes em 11 de Março de 2012, 23:56
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Ver os corruptos serem campeões na Luz e ser eliminado pelo Braga nas meia da LE, por muito que me doa, foram uma questão de oportunidade, de circunstância... Uma análise séria subjuga-se ao balanço final.

Queres que te ajude a ler?

Como já disse e torno a reforçar foi uma questão de incompetência. Nossa.

Achor81

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:07
O Benfica sofre golos em todos os jogos...é incrivel.

Eu diria que é mais teimosia do JJ, que insiste abdicar do meio campo. O fosso que é criado entre defesa e ataque no processo ofensivo é o que nos dá tantos dissabores.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:10

Hoje tivemos uma sorte épica. Como é que aos 60' não estávamos já com 3 ou 4 no bucho, é um mistério que tão cedo não iremos desvendar.

Tão isso.
Houve uma fase de 15 minutos em que achei que estavamos a defrontar o Borussia de Dortmund.

poliban

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:04

E foram quê? 40 minutos?

Por favor...há que elevar os padrõezinhos...num jogo decisivo, com o Paços e só jogamos isto?

Não sei se foram 40 ou mais ou menos.
Estavam a dizer por aí que foi o jogo todo chutão para a frente, é mentira.
Os jogadores com falta de confiança por 3 jogos sem ganhar, com a pressão de terem de ganhar, a terem boas oportunidades, o golo a não aparecer e logo a seguir golo do Paços.

É foda!
Acho que estas 2 vitórias seguidas vão fazer muito bem à gente, tiram tanta pressão.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:10

Mas na primeira parte tb podiamos ter marcado dois ou três.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:07
O Benfica sofre golos em todos os jogos...é incrivel.
É assustador mesmo!

E pior que isso, é termos:
- o melhor guarda-redes da Liga;
- o melhor lateral direito da Liga;
- a melhor dupla de centrais da Liga;
- o lateral esquerdo campeão da europa e do mundo;
- o futuro lateral esquerdo do escrete canarinho.

Meio_metro

ao fim de 3 anos ainda te surpreendes? para mim quando jogamos com 5 a defender e 5 Atacar é sofrimento garantido...

Saviolafication

Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2012, 00:10
Mas o Quique é o único treinador do Mundo? Por o JJ ser 'curto' para o Benfica, a única solução é o Quique?

É um "argumento" que resulta muito bem com o LFV e com o Vale e Azevedo.

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 12 de Março de 2012, 00:10

Se é para trazer um treinador internacional com créditos dados. Sou de acordo agora se é para trazer o do maritimo, rui vitórias... só aceitava mesmo o LJ.