Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

tenham calma amigos
tamos todos do mesmo lado

Red Men

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:58
Citação de: Fenómeno em 11 de Março de 2012, 23:56
Estou a rever o jogo!

O Benfica a jogar futebol directo aos 50 minutos de jogo!  :2funny: :2funny:

Ainda dizem que temos meio campo!

Até ao 1-1 foi só charuto para a frente...mau demais.

Na verdade é de ficar preocupado.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:00
Estou a rever o jogo!

Por que os nossos jogadores não se mexiam... e o paços estava com 11 a defender com linhas muito juntas... assim é complicado

Que é complicado sei eu...é dificil ser campeão em Portugal.
Mas do Benfica exige-se mais...digo eu.

the.lowlight

Outra coisa que insistem fazer é falar dos valores que o JJ tem. Como já li várias vezes, "Ah, o JJ tinha o Coentrão, o Di Maria, o Luisão, Cardozo, bla bla bla. Assim fica fácil!"
O que não referem é que o Coentrão é o que é muito por culpa do JJ, que o valorizou. Assim como o Di Maria, e os outros. Sim porque muitos já lá andavam e o desempenho era mediocre. O JJ trabalha bem os jogadores que tem. Tem matéria prima boa, mas não pensem que é fácil meter o Salvio, o Gaitan ou outro qualquer a render. Talento tem muitos...

Eu continuo a achar que, não sendo perfeito (muito longe disso), só irão valorizar o JJ quando ele sair.

The_Devils_Advocate

Nao é a toa que somos a equipa com mais golos sofridos dos "3 grandes", ter mais golos sofridos que o zborden é obra

Rawkzter

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Que eu saiba ainda não és tu que decides o que é que vale ou não a pena ser escrito aqui ou noutro tópico qualquer.

Esta agora está bonita.

E eu decidi alguma coisa?
Dei um conselho.
Ele diz que não vale a pena discutir com os outros. Se não vale a pena então que saia.

Achor81

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2012, 23:58
Estou a rever o jogo!

A jogar em 3-0-7 fica difícil...

É o que eu chamo de começar a construir pelo telhado.

poliban

Estou a rever o jogo!

Porra Shoky tanto exagero.
Até ao golo do Paços o Benfica jogou bem, criou oportunidades facilmente.
Depois do golo deles até ao primeiro golo do Benfica foi uma merda.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:02
Citação de: TMMSLB em 12 de Março de 2012, 00:00
Estou a rever o jogo!

Por que os nossos jogadores não se mexiam... e o paços estava com 11 a defender com linhas muito juntas... assim é complicado

Que é complicado sei eu...é dificil ser campeão em Portugal.
Mas do Benfica exige-se mais...digo eu.

Pois é Shoky, temos que jogar sempre o triplo dos outros.

E não desperdiçar oportunidades absolutamente nenhumas, lembro-me de 3 quando estavam 0-0 1 do cardozo que não chegou à bola de baliza aberta, 1 do nolito e outra do Saviola que o Cassio defendeu...

The Eagle 10

Shoky

Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 00:03
Estou a rever o jogo!

Porra Shoky tanto exagero.
Até ao golo do Paços o Benfica jogou bem, criou oportunidades facilmente.
Depois do golo deles até ao primeiro golo do Benfica foi uma merda.

E foram quê? 40 minutos?

Por favor...há que elevar os padrõezinhos...num jogo decisivo, com o Paços e só jogamos isto?

quinjeajero

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Março de 2012, 00:03
Nao é a toa que somos a equipa com mais golos sofridos dos "3 grandes", ter mais golos sofridos que o zborden é obra

Parece impossível, de facto.

TMMSLB

O sporting mal ataca pá, são patéticos. obviamente que quando mal atacas não sofres golos.

Echoes

Citação de: Ã'Ã'”∂вÏÆ'Ã'Æ' em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:51
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

As vezes fico a pensar, o que será que vai na cabeça desses rapazes, qualquer dia dizem que somos muito exigentes que ficar em 2º a 20 pontos do 1º já é bastante bom lol
Viste como passámos de 6 pontos atrás para 20 pontos? Não nos viste a desistir do campeonato,e jogar com suplentes todos os jogos?
Ficamos em 2º a 20 pontos do 1º.Fomos às meias da Liga Europa e meias da Taça de Portugal.
O que se quer dizer é que não foi uma época terrivel.Foi sim uma época de grandes desilusões.
Não misturar as coisas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

"O processo defensivo do JJ é muito bom"

epá  ;D