Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:51
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

As vezes fico a pensar, o que será que vai na cabeça desses rapazes, qualquer dia dizem que somos muito exigentes que ficar em 2º a 20 pontos do 1º já é bastante bom lol
Viste como passámos de 6 pontos atrás para 20 pontos? Não nos viste a desistir do campeonato,e jogar com suplentes todos os jogos?
Ficamos em 2º a 20 pontos do 1º.Fomos às meias da Liga Europa e meias da Taça de Portugal.
O que se quer dizer é que não foi uma época terrivel.Foi sim uma época de grandes desilusões.
Não misturar as coisas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:47
Citação de: Thrain em 11 de Março de 2012, 23:46
Eu nem sei como é que alguém coloca em causa a humilhação da época passada.Tão cedo não vou esquecer o que se passou.

Pateta! Tens de ver no global!

É sarcasmo, só para o caso de alguém não perceber.

Os três últimos jogos com a porcalhada estive lá no estádio, três melões seguidos em casa contra esses fdp. Agora para a taça da liga, espero que não se repita, mas já não meto lá os pés. Já chega. Ainda por cima 17,5 o preço para sócios, em principio já não ia, então assim é que nem tenho que pensar duas vezes, a vida tá dificil.

Obrigado.
O ambiente no estádio com o Zenit foi soberbo. É para continuar.
Estamos na luta. Queremos lá é quem acredita.Não de medricas,que teem medo que os fantasmas do passado voltem a acontecer.

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

André Sousa

Gabo a paciência ao Çula. Já me cansei.

Então quando têm a coragem de falar no Trap, a dizer que com ele isto estava no bolso...

Que riso.

TMMSLB

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:51

não é por ter ganho hoje sem fazer nada para isso que me esqueço do vergonhoso jogo e dos primeira 10 minutos da segunda parte em que o Paços não marcou porque hoje estava escrito que o Benfica ganhava...

achas normal o javi no meio dos Centrais e o Witsel a atrás dos pontas e 20 metros para o Paços jogar?

E sim não gosto do JJ mas quero que o Benfica ganhe... mas com ele a inventar será um autentico milagre...

O witsel jogou mais no meio campo o Saviola é que tava a fazer de '' aimar ''

Sim tu dizes sempre que o JJ inventa todos os jogos, todos.

Inventa porque não usa os jogadores que tu quando estás sentado na tua cadeira em frente ao pc achas que são correctos?

quinjeajero

Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:38
Citação de: redboy666/6 em 11 de Março de 2012, 23:34
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

É na boa, eu entre o teu discurso e o de uma osga patética também não encontro diferenças nenhumas. Não quer dizer nada, apenas acho anormal :coolsmiley:
É natural que aches isso, afinal uma osga patética fala provavelmente mais sobre o Benfica do que eu, nesse particular é de aceitar que encontres semelhanças.

Só um reparo, uma osga nunca se poderia gabar de ganhar uma taça dando 4 em casa de um rival e 3 contra o outro na final.  Concordas? Abraço!  :cool2:

Não, não concordo nada, o teu discurso e o de uma osga é o mesmo, sem o minimo de níveis de exigência e a atacar com insinuações idiotas e paranoicas quem não concorda contigo.

poliban

Defendemos mal, correcto.

Então porque é que na Liga dos Campeões defendemos muito melhor?
Tirando a Rússia temos defendido bem.

Culpa de quem?

TMMSLB

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Não obrigado.

Acrescentar alguma coisa é dizer mal do JJ?  :confused:

Rawkzter

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2012, 23:53

Então quando têm a coragem de falar no Trap, a dizer que com ele isto estava no bolso...

Que riso.

São opiniões. Tu é que não sabes conviver com elas.

Meio_metro

exacto... o JJ QUE GANHE TANTOS TÍTULOS COMO DERROTAS COM O PORTO... Que depois falamos... está em divida... 2 lugares e meias finais da liga europa são vitorias do outro lado da segunda circular... não deste lado...

é que ele perde com o Porto e não ganha no fim também...

Fenómeno

Estou a rever o jogo!

O Benfica a jogar futebol directo aos 50 minutos de jogo!  :2funny: :2funny:

Ainda dizem que temos meio campo!

Echoes

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:40
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Ver o rival ser campeão na Luz, perder uma vantagem de 2 golos fora a jogar em casa em 20 minutos, ser eliminado pelo Braga, fazer a pior prestação de sempre na Champions, fazer o pior arranque no campeonato de sempre, acabar a 20 e tal pontos do 1º lugar. Chega?

Ver os corruptos serem campeões na Luz e ser eliminado pelo Braga nas meia da LE, por muito que me doa, foram uma questão de oportunidade, de circunstância... Uma análise séria subjuga-se ao balanço final.

Foram uma questão de incompetência, isso sim.
Julgando apenas por esses momentos ou pelos resultados no fim o que se constata é a derrota. Derrota = incompetência (em maior ou menor grau).

_Benfiquista_

Hoje depois do golo do empate(acho eu) o JJ chateou-se com alguém do público...não percebi porquê...

Saviolafication

Citação de: André Sousa em 11 de Março de 2012, 23:53

Que riso.

Ri-te, que aposto que a velha raposa faria o mesmo ao olhar para um plantel com Everson,Karadas,Bruno Aguiar,Paulo Almeida a ganhar ao de Luis Fabiano,Diego,Quaresma... e depois um com Cardozo,Nolito,Rodrigo,Javi,Witsel,Artur,etc