Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_always

Vitória!!É o que interessa!Siga!!

[R]

the.lowlight, desculpa lá se penso que para o Benfica estar bem tem de fazer mais do que um Braga faz. Se achas que é marcante no bom sentido para a nossa história ir a uma meia final europeia e perder com eles, muito bom. O resto não vou rebater, ficaste com a ideia de que eu defendo uma postura arrogante para o clube, quando defendo exactamente o contrário.

Conseguiste transformar-me a mim em arrogante e argumentar ironicamente a favor do tipo mais arrogante que já vi dentro do Benfica. Sou Benfiquista, pelo clube, não por x ou y.

Costa_Slb

" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Nem mais!!!!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

JJ SLB

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2012, 23:22
Estou com algum receio do ciclo Braga-Sporting-Marítimo...
Pois:
16/3: B. Mar
20/3: porco
25/3: olhão
27-28/3: 1/4CL
1/4: praga
3-4/4: 1/4CL
7/4: sapos
17-18/4: 1/2CL
22/4: maritimo
22-25/4: 1/2CL
29/4: rio ave
6/5: leiria
13/5: setubal

PésDeCoentrão

Não gostava do Trap, nunca gostei, detesto catenaccios. O Benfica foi, é e sempre será um clube de ataque, um clube de posse de bola e ofensivo e raramente isso acontecia com Trap (assobiado imensas vezes). Mas o homem foi campeão (não discuto as armas que tinha ou as armas dos outros) e isso, na minha opinião dá-lhe um grande mérito e agradeço-lhe profundamente.

Mas, "in my book", o Trap nunca será um dos maiores, não me entusiasmou nem me deu grandes seguranças. E se andam sempre a apontar vergonhas ao JJ (não me lembro de alguma vez ter sido - ele - assobiado como Trap) não se esqueçam que perdeu uma Taça de Portugal frente ao portentoso V.Setúbal.

Eu conheci o Benfica onde se discutia depois das vitórias. Demorei tempo a perceber o porquê daquelas discussões, no Benfica nunca basta ganhar, é preciso jogar bem e se possível esmagar. O Benfica, na sua essência nunca tirava o pé do acelerador.

redboy666/6

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:10
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

taça de portugal > supertaça > taça da liga

desde quando é que a taça da liga conta mais que a supertaça? a taça da liga é a competição menos importante a nível nacional. não tem história nem prestigio nenhum.

Estás a brincar?????
SuperTaça? 1 jogo é mais importante que uma competição que são vários jogos?

Não estou nada a brincar, para disputares a supertaça tens que ganhar um troféu, ou na pior das hipoteses ser finalista da taça em ano em que uma equipa faça dobradinha. É só um jogo mas tens que lá chegar. Por essa ordem de ideias a supertaça europeia não vale nada porque é só um jogo, o campeonato do mundo de clubes não vale nada porque são só três. Não é por termos ganho muitas taças da liga que elas passam a ter mais importância do que têm.

Tens razão a supertaça europeia tem pouco valor e a intercontinental idem, são apenas acrescimos ao que já ganhaste, um pequeno extra, nem sequer são um torneio ou um taça, é um jogo apenas, quem ganhar leva a cereja em cima do bolo.

A taça da Liga é isso mesmo , uma taça, completamente independente de outra competição qualquer. O Benfica nunca ganhou nenhuma taça da Liga sem ter de defrontar o Porto ou o Sporting. Na primeira ganhou ao Sporting na final, na segunda ganhou ao Sporting nas meias e ao Porto na final e na terceira ganhou ao Sporting nas meias.
Pode ser uma competição recente, mas isso não faz com que seja fácil de se conquistar.

Para finalizar gostava de te dizer que o teu discurso e o discurso de um andrade porcalhão são exactamente iguais, só para que conste. Não quero dizer nada de mais com isso , apenas que acho pouco normal, :coolsmiley:.

Saviolafication

Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 23:16
Citação de: Saviolafication em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.

Também posso dizer que contra os corruptos de 2004/2005 o Jesus era campeão com 10 de avanço... Mas não parece que com situações hipotéticas, ainda mais a comparar com uma época com o Trap, cheguemos a lado algum...

O JJ com um plantel com Eversons, Karadas, Paulos Almeidas? Por favor...

reve o que JJ fez em belem.

Eu falei em ser campeão. Qual é o sentido do Trap conseguir ser campeão com um plantel horrível e agora não o ia conseguir com o plantel que o Benfica tem e enfrentando um rival com um treinador tão fraco? Não tem lógica nenhuma.

Mestre30

Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2012, 23:33
Pois:
Falta aí a final da Taça da Liga e da Champions :whistle2:

Zlatan

Citação de: JJ SLB em 11 de Março de 2012, 23:33
Pois:
Aliás, estou com receio do ciclo Porto - Olhão - LC - Braga - LC - Osgas... ganhar estes jogos todos, parece-me utópico, só mesmo um grande Benfica. Tal como tinha dito há um mês, se o Benfica ganhasse ao Nacional, Guimarães, Académica e Porto era campeão e foi o que vimos...

Portuguese Giants

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33
" A época humilhante que falam traduziu-se em um 2º lugar, umas meias finais da Taça, da Liga Europa e a vitória na Taça da Liga. Se isso é humilhação, a nossa história é feita de muitas coisas piores que humilhações. "

Falar de humilhação de ano passado,é de quem se compara com o F.C.P. E isso para mim é ser sportinguista. É o que eles fazem.Veem se as épocas são boas ou não,comparando-se com o Benfica...

Já me estava a deiter, mas saí da cama só para responder a isto:

Foda-se, ficar "contente" por esse registo europeu é que é ter atitude à smerding.

O que conta são os canecos. O único clube que contabiliza 2.º', 3.º's e 7.º's lugares como títulos é o smerding!

Realmente, LFV acabou com a cultura de exigência no Benfica. Agora, sim, estou convencido.

Bom... boa noite.

[R]

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 23:33

sportinguista, é perder tudo o resto e ir para coimbra para a final da taça da liga, ganhar o jogo ao paços com os tomates na mão e ficar lá a festejar uma grande grande coisa. Digo-te que fui daqui, gastei dinheiro, vi o jogo do meu clube ouvi o apito, levantei-me e fui-me embora. Nada seria mais humilhante do que estar ali a engolir confetis e patetice depois do que se tinha passado antes.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:26
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Março de 2012, 23:21
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

Até mete medo ver as deslocações que eles vão ter.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Só tem 2 jogos "fáceis"...Olhanense e Beira-Mar em casa.
pelo calendário e merda de futebol que mostram, em condições normais ficam em 3º

Mas isso não existe em Portugal.
Em condições anormais...que é o que temos, favoritos ao 3º somos nós...
nem mais uma pontinha de optimismo depois de nos aproximarmos?

Pá...não jogamos pevide hoje e ganhamos com muita sorte.
Continuamos atrás...

Passou de 0% para 10%.

Ganhámos com sorte ???

Thrain

Peco desculpa mas a época passada foi humilhante sim senhora.Não me vou esquecer tão cedo do facto do porto ter ganho o campeonato na luz.De ter virado uma eliminatória quando ganhámos 2-0 no dragão.De ter-mos perdido uma meia-final europeia contra uma equipa claramente inferior e um treinador medíocre.

Shoky

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:28
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:27
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:26
Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 23:25
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:22
Citação de: Van Hooijdonk em 11 de Março de 2012, 23:21
O porto perdeu pontos num dos jogos (teoricamente) mais fáceis, o que é excelente.

Até mete medo ver as deslocações que eles vão ter.

O Porto tem de ir à Choupana já na sexta, Paços de Ferreira (se jogarem como hoje...), Braga, Maritimo e Rio Ave.
Recebe o Sporting.

Só tem 2 jogos "fáceis"...Olhanense e Beira-Mar em casa.
pelo calendário e merda de futebol que mostram, em condições normais ficam em 3º

Mas isso não existe em Portugal.
Em condições anormais...que é o que temos, favoritos ao 3º somos nós...
nem mais uma pontinha de optimismo depois de nos aproximarmos?

Pá...não jogamos pevide hoje e ganhamos com muita sorte.
Continuamos atrás...

Passou de 0% para 10%.

Ganhámos com sorte ???

Bastante.