Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

Jamais Botelho, jamais.

luis.live

Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

e na tua opiniao o que se podia (devia) fazer para alterar as coisas?

sardao

Sequel

O pessoal aqui goza imenso com o Sporting, mas tanto o Benfica como o Sporting padecem de um problema gravíssimo: tesão de mijo.

Isso diz muito sobre o actual estado de coisas.

Rawkzter

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Março de 2012, 01:51
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 01:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Março de 2012, 01:26
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Que eu saiba ainda não és tu que decides o que é que vale ou não a pena ser escrito aqui ou noutro tópico qualquer.

Esta agora está bonita.

Vê-se logo que não conheces a peça.

Volto a dizer, eu decidi alguma coisa?

Dei um conselho.

Mais humildade sim?

Tenta ser menos arrogante e aprende a respeitar os pontos de vista dos outros que não pensam como tu.

Vai ler o que está para trás antes de mandares bitaites.

Kostov

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:34
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26
O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.

Não sabes o que é exigência.

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Pois, já tirei a fotografia.

É o Benfiquinha dos últimos 20 anos: muito apoio, muitas "holas," muita conversa da treta e no final fazem-se as contas. Resultados? Zero.

É a mentalidade do "para o ano é que é" que o Vieira adora.

Tiraste a fotografia o crl que não me conheces de lado nenhum para sequer achar que me podes dar lições de benfiquismo.

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

karlussantus

Está tudo maluco?
Estamos a votar a saída do treinador que conseguiu os melhores registos desde a década de 80.
Um treinador que levou o Benfica duas vezes à fase de grupos da Champions e que ainda está em prova. Que conseguiu chegar às meias finais de uma competição europeia quase 20 anos depois de 93/94... Ou seja, os melhores registos nas competições europeias desde os anos 80.

Depois de Trapatoni e antes de Jesus tinhamos ficado sempre em terceiro ou pior, há quantos anos não iamos 3 vezes seguidas à Champions?

Vão ser três épocas de futebol alegre como comprovam as assistências, e ao contrário de outros anos o Benfica ganhou sempre o "título" das assistências.

O Pinto da Costa está nisto há quase 30 anos, e agora que o FC Porto tem o maior orçamento de longe, eis que finalmente o Benfica começa a fazer frente a todo o sistema que estava montado em favor do Porto, e apenas se conseguiu isso com Jesus.

O FC Porto ganhou 80% dos títulos, tem o maior orçamento, tem um "sistema" que escapou à justiça, uma Sport TV, Liga, Federação...

Aprendam a valorizar as conquistas e não as derrotas. Não exijam vitórias, ajudem a equipa a obtê-las.

Kostov

E explica-me como é que a tua atitude fez por mudar isso.

Menino do Côro

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:56
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:34
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26
O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.

Não sabes o que é exigência.

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Pois, já tirei a fotografia.

É o Benfiquinha dos últimos 20 anos: muito apoio, muitas "holas," muita conversa da treta e no final fazem-se as contas. Resultados? Zero.

É a mentalidade do "para o ano é que é" que o Vieira adora.

Tiraste a fotografia o crl que não me conheces de lado nenhum para sequer achar que me podes dar lições de benfiquismo.

Ah...agora é "caralho."

Mas quando achaste por bem dizer que eu não sabia o que era exigência, aí já estava tudo bem. Entendo.

De qualquer forma, estava a falar em geral, não especificamente de ti.

Kostov

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:58
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:55

Mostrar a todos que o Benfica de hoje em dia não passa de uma Ditadura rodeada de interesses de uma só pessoa que em nada cuincidem com os interesses do Benfica. Não acreditem na conversa das opções porque infelizmente o estado do Benfica está tão sujo que quem quer que tente é encoberto, achincalhado, apertado ou comprado ao ponto de não ter hipotese alguma de expor sequer ideias.

Eu só queria o verdadeiro Benfica de volta pa...

O Vieira é outro assunto.

Michiru Kaneko

Trainmaniac vai ser amigo do Botelho no Facebook...

gloriososlb1992

Vais arranjar maneira daqui por 5, 10 minutos estar enervado, a bufar como gente grande...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:46
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:45
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:44
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:41
A malta devia-se era impor contra o verdadeiro Cancro do Benfica...

... e que é...?

O Eucalipto.

Isso é flora para secar muita coisa à sua volta.
Exactamente.

Mas, olhem que eu vejo muito bom "benfiquista" de tacho na mão e a comer com colher... não entendo como é que ele pode ser visto como um eucalipto, quando parece ser o "Alqueva" lá da zona para muitos...

benfica90

É pena os adeptos com o botelho serem cada vez menos. Dava jeito haver mais destes no estádio... e principalmente nas AG'S. Tenho a plena convicção que o Vieira, quando sair do Benfica ( que será quando ele bem entender), vai ser recordado como o presidente que deu a estucada final no clube. A prostituição intelectual que vai dentro do Benfica envergonha qualquer pessoa com princípios.