Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Kostov

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:34
Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:28
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26
O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.

Não sabes o que é exigência.

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Çula

BenficaCAMPEAO

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:42
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:40
É que fez-me mesmo impressão ver isso. Como é possível haver tanta gente conformada?!

Quando estava a ver com 3 amigos meus, eu só dizia: "Se pudesse estar lá, ficava rouco em 5 minutos, tal a berraria".

Odeio este conformismo e este "Epá, não digas isso, coitado do homem".

Isso é para mim?  >:(

É para o pessoal que se conforma em pleno estádio >:(

Então não é.

Mas fica a ressalva, que quando eu disse que tive pena do Jesus foi porque me coloquei no lugar dele e pensei: olha se no meu local de trabalho houvesse alguém a esfregar-me todos os erros que eu cometesse na cara...não é fácil.

Mas de qualquer maneira não deixo de perceber e apoiar o inconformismo do user em questão! Eu provavelmente se tivesse oportunidade e naquela situação a ver o campeonato fugir tinha dito pior...

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:45
Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:43
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:41
A malta devia-se era impor contra o verdadeiro Cancro do Benfica...

que é?

Uma gestão que em 10 anos deu mais títulos europeus ao porto do que campeonatos nacionais ao Benfica.

o bieira, portanto!!!!

Menino do Côro

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46

Não dizer ou fazer nada quando se perdem 8 pontos em 3 jornadas é que não é, certamente.

Eu faço. Vou ao estádio, apoio a equipa. Se os objectivos óbvios do Benfica não forem cumpridos posso agir doutra forma. Não insulto o treinador do Benfica enquanto estamos a lutar pelo campeonato.

Pois, já tirei a fotografia.

É o Benfiquinha dos últimos 20 anos: muito apoio, muitas "holas," muita conversa da treta e no final fazem-se as contas. Resultados? Zero.

É a mentalidade do "para o ano é que é" que o Vieira adora.

Fenómeno

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:38
Yap, mas ninguem se esticou. O Prosegur levantou-se levou logo com dois berros e sentou-se outra vez. Eu gasto 1000€ por ano com o Benfica tenho mais é que falar.
:2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: Kostov em 12 de Março de 2012, 01:46

Mas também diga-se...que o BotelhoDaCosta não insultou o JJ...

JoaoPedroLopes

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 01:29
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Março de 2012, 01:26
Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Que eu saiba ainda não és tu que decides o que é que vale ou não a pena ser escrito aqui ou noutro tópico qualquer.

Esta agora está bonita.

Vê-se logo que não conheces a peça.

Volto a dizer, eu decidi alguma coisa?

Dei um conselho.

Mais humildade sim?

Tenta ser menos arrogante e aprende a respeitar os pontos de vista dos outros que não pensam como tu.

Redady

Hoje quando vi o pipiláxia a fazer a hola, pedi a Deus muitos adeptos críticos que evitem de chegarmos aquele ridículo.

Sequel

BotelhoDaCosta

Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

okultoSLB

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:52
Por isso é que vocês me vêem a comentar pouco aqui. Porque os foruns, o estádio, o geral das pessoas são assim. Conformistas, deixa andar, é ridiculo. O Benfica acabou. Ganha de vez em quando, boa! Agora ganhador, com hegemonia, acabou! Esqueçam. É ridiculo ler este tipo de discursos. É masoquismo, é gostar de ser humilhado e ridicularizado. é ser sporting crl!

Se foste tu...foste enorme! Eu noto quando me passo da cabeça no estádio porque quero o Benfica a jogar bem, que ficam logo com olhares "estranhos" pa 1 gajo. Mas to bem a cagar pra isso. Siga, Benfica somos nos! Chega de conformismos!