Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Estava a rever o vídeo e reparei nisto: há um homem que parece que fica a puxar-te como que a dizer "Não faças isso, pá". Terei visto mal? :o

gloriososlb1992

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:34
Infelizmente aquilo que nós estamos a chamar exigência é tão rara pela Central que um momento como este acaba por cair no ridiculo...

Ridiculo o caralho...tiveste muito bem, em momento algum deves pensar que fizeste figura ridicula,tiveste muito bem!!Só não sei como consegues ir ver um Benfica-FILHOS DA PUTA em ácido....eu ficava em estado depressivo para o resto da vida no fim do jogo.

BotelhoDaCosta

Yap, mas ninguem se esticou. O Prosegur levantou-se levou logo com dois berros e sentou-se outra vez. Eu gasto 1000€ por ano com o Benfica tenho mais é que falar.

Denim

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:36
Estava a rever o vídeo e reparei nisto: há um homem que parece que fica a puxar-te como que a dizer "Não faças isso, pá". Terei visto mal? :o
Normal...é esta a exigência que reina no Benfica actual. Adepto só serve para bater palmas e fazer 'hollas'!

Mestre30

Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:34
Ainda estou a pensar como ganhamos hoje...
Marcamos dois golos e sofremos um. Simples :)

Sequel

É que fez-me mesmo impressão ver isso. Como é possível haver tanta gente conformada?!

Quando estava a ver com 3 amigos meus, eu só dizia: "Se pudesse estar lá, ficava rouco em 5 minutos, tal a berraria".

Odeio este conformismo e este "Epá, não digas isso, coitado do homem".

BenficaCAMPEAO

Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:40
É que fez-me mesmo impressão ver isso. Como é possível haver tanta gente conformada?!

Quando estava a ver com 3 amigos meus, eu só dizia: "Se pudesse estar lá, ficava rouco em 5 minutos, tal a berraria".

Isso é para mim?  >:(

BotelhoDaCosta

A malta devia-se era impor contra o verdadeiro Cancro do Benfica...

Sequel

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:40

Isso é para mim?  >:(

É para o pessoal que se conforma em pleno estádio >:(

helderrocha

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:34
Infelizmente aquilo que nós estamos a chamar exigência é tão rara pela Central que um momento como este acaba por cair no ridiculo...

não acho que tenhas caido no ridiculo. bem pelo contrario. quando vi isso, o que disse foi "isso aquece-lhe as orelhas"

luis.live

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:41

que é?

Mestre30

Isso é que era! Mas bem podemos esperar deitadinhos...

O.Guerreiro.Da.Luz

... e que é...?

BotelhoDaCosta

Citação de: luis.live em 12 de Março de 2012, 01:43

que é?

Uma gestão que em 10 anos deu mais títulos europeus ao porto do que campeonatos nacionais ao Benfica.