Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2012, 13:06
Nao sei onde ei-de dizer isto, onde desabafar...estou chocado com o que aconteceu nesta cidade pacata. Morrerem 22 crianças ... Eu só pergunto se vale a pena acreditar no bem e em deus....

22 crianças ... Assim...seja mais nem menos.

Speechless

R.I.P.

PabloAim@r

Citação de: TJSF em 14 de Março de 2012, 13:12
O Benfica já aprendeu a defender? Levamos mais golos sofridos que o Sporting e isso envergonha-me.

Uma defesa deve ser uma estrutura coesa e de qualidade. Quando um dos seus elementos não tem qualidade, toda a estrutura se ressente. É por isso que devia ter sido dada prioridade á contratação de um DE decente em vez de perder tempo a contratar uma animadora para as bancadas.

rlaranjeiro

Citação de: Rickfy em 14 de Março de 2012, 12:55
Daqui para a frente acho que tem que haver muita choradeira. Não importa os processos e afins, já que em Portugal nós já sabemos que "quem não chora não mama". Espero que saibas o que tens a fazer JJ!

Ja falou o suficiente para ser castigado durante varios meses (devido a reincidencia).

RicardoSR

Citação de: PabloAim@r em 14 de Março de 2012, 13:15
O Benfica já aprendeu a defender? Levamos mais golos sofridos que o Sporting e isso envergonha-me.

Uma defesa deve ser uma estrutura coesa e de qualidade. Quando um dos seus elementos não tem qualidade, toda a estrutura se ressente. É por isso que devia ter sido dada prioridade á contratação de um DE decente em vez de perder tempo a contratar uma animadora para as bancadas.

O Benfica é uma equipa "atacadora"

nikas

Citação de: S-Line em 14 de Março de 2012, 13:06
Nao sei onde ei-de dizer isto, onde desabafar...estou chocado com o que aconteceu nesta cidade pacata. Morrerem 22 crianças ... Eu só pergunto se vale a pena acreditar no bem e em deus....

22 crianças ... Assim...seja mais nem menos.

Nem à palavras...

Que choque.

Sabryshow

O estilo de jogo das duas equipas também é um bocadinho diferente...

S-Line

Acreditem tou mesmo ... Nao sei, se soubesse nem passava lá ... Tenho estômago fraco para esta merda...tou revoltado...vi a noticia pela Tvcabo também agora em Pt, na SIC e ao ver aquelas famílias ... Dei comigo em lagrimas....

A minha namorada entrou agora no hospital as 14hoo e nao sabe se vai assistir os miúdos que sobreviveram. Até ela ia com medo, vi isso na Cara dela e nem quis tocar no assunto.

Abraço a todos até logo

Ludwig van

Ludwig van

Sparrow

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2012, 12:52
Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 10:05
Cois importante lembrou-me o marafado...
Quando a nossa equipa fica reduzida a 10 os jogos acabam para nós...não fazemos mais nada a não ser defender e deixar grandes buracos. Fica a ideia que temos menos uns 4 ou 5.
Quando os nossos adversários ficam reduzidos a 10 e nós em vatagem...conseguem sempre fazer algo...

Depende se estamos a ganhar ou nao. Assim de repente lembro-me de 2 derbys com o Jesus que ganhámos a jogar com 10.
Ganhámos 3 clássicos a jogar com 10
Seguramos 3 resultados a jogar com 10 querem dizer?

Manpaz1904

Citação de: PabloAim@r em 14 de Março de 2012, 13:15

Isso não é desculpa, pois aplica-se a todos as equipas. Inclusive ao Sporting que tem jogadores de pior qualidade na defesa. A questão é que o Benfica não sabe defender. Ou pelo menos, não tanto como certamente o JJ desejava.

Sparrow

Nem sabia que a nossa defesa tem mais golos sofridos que a defesa que joga com xandão e polga...

Mordred

Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2012, 13:36
Nem sabia que a nossa defesa tem mais golos sofridos que a defesa que joga com xandão e polga...

:crazy2: :crazy2: