Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

A malta que já não pode ver o Vieira não consegue dar uma opinião objectiva sobre o JJ.
Seja com Vieira ou com o Papa, o JJ perdendo um campeonato que esteve no bolso dificilmente tem qualquer margem para continuar.
Por mais que defendam que o Vieira é muito mau, acho que este fracasso no campeonato só tem um pai.

Ou então, se quiserem defender que o LFV tem culpa neste aborto às 32 semanas, então têm que defender que foi ele o pai do título de há 2 anos atrás.

É que tem de haver alguma coerência nisto.

nfgl

Citação de: Tr - 17 em 13 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:44
faneca, não posso conceber um clube em que não seja um treinador a decidir com que jogadores fica no plantel. O Vieira ia dizer ao Jesus para segurar o Wass, o Nuno Coelho, o Urreta,...,??? Para quê??? Ele depois ia pô-los a jogar???

Olha que não sei se seria bem assim..

O treinador deve ter alguma liberdade para formar o plantel, mas essa liberdade deveria ser sempre limitada. Por um motivo muito simples.. Qualquer treinador, em qualquer momento da época pode deixar de o ser.. seja porque motivo for.

E quem vier a seguir pode apanhar com um plantel que não lhe permita por em pratica as suas ideias.

Por isso deveria haver sempre uma palavra dos nossos dirigentes para o futebol no que diz respeito à composição do plantel. Claro que teria sempre os seus riscos.

E tendo em conta que a equipa vai sempre abaixo nesta fase, seria bem provável que esses jogadores viessem a jogar.

Claro que com o JJ temos outro problema. Ele pode ter um Matic fresquinho que prefere lançar jogadores desgastados num dérbi. Aí é preciso alguém que lhe abra os olhos para as asneiras que está a fazer.

Um treinador faz parte de uma determinada estratégia desportiva, não define a estratégia desportiva.

Aliás, o problema ao longo dos ultimos 10 anos tem sido esse mesmo, centrar-se no treinador a estratégia e sacudir a água do capote quando a coisa corre mal.

A mítica frase do "Não sou eu que marco golos" tem muito, mas muito disso.

PAslb

Alvi_Rubro

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:51
Aliás, andamos 10 anos para ganhar 2 Campeonatos Nacionais, os Treinadores devem ser todos mas é muito idiotas devem.. Enfim, enquanto não se tratar o cerne do problema, ele vai persistir..

Há 10 anos atrás o plantel era DRAMATICAMENTE diferente em termos de qualidade.

achas mesmo que faltou qualidade este ano ao jorge? o que faltou foi competência!

Pudera, não tinhamos os orçamentos que dispomos agora..

Certo. Evidentemente tens razão. Mas não me respondeste...

AG

Citação de: Red Bullet em 13 de Abril de 2012, 14:54
Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2012, 14:49
Se for português é o Jardim. A ideia era essa, mas a ideia era ser campeão. Não sendo campeão e em ano de eleições, vai tentar algo mais audaz...
Feeling meu: Luciano Spalletti.
vai acabar contrato no fim do ano?
Esqueçam: contrato até 2015.

Ainda há de vir o Mancini ou assim...

P.S. O Paulo Futre para Director da SAD seria excelente.

nmro

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: nmro em 13 de Abril de 2012, 14:50
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:47
POrquê?? o JJ não foi campeão no 1º ano? e é um idiota! imagina um treinador competente!
Com esta estrutura fantástica quantos treinadores foram campeões? São todos idiotas?

'tou a falar deste ano.
Os últimos 10 anos dão para perceber que há muitos mais idiotas para além dos treinadores. Nem que seja por escolherem idiotas para treinadores.

Riquelme_10

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:52
Se for português é o Jardim. A ideia era essa, mas a ideia era ser campeão. Não sendo campeão e em ano de eleições, vai tentar algo mais audaz...
O Jesus ia à vida, mesmo campeão??? Fdx, não percebo mesmo nada do que se passa no nosso clube. Eu, depois de tanta borrada, ainda acho difícil o Jesus não estar cá para o ano!!!

Sim, mesmo campeão, como sempre disse...

Bola7

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:55
Vocês acham mesmo que o AVB vinha para o Benfica???LOL... Aquele andrade fdp???  :2funny: :2funny: :2funny:
e se for lagarto fdp?

nokas7

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:54
Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

Vocês conseguem transformar-me num apoiante do LFV! heheheh

mas que culpa é que o LFV teve na merda que o jesus andou a fazer na segunda parte da época?

Ainda que eu até possa dizer que não teve culpa nenhuma.. Que culpa teve o JJ de em 10 anos de LFV, termos ganho apenas 2 Campeonatos Nacionais?

blog benficaatemorrer

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:55
Vocês acham mesmo que o AVB vinha para o Benfica???LOL... Aquele andrade fdp???  :2funny: :2funny: :2funny:

não sei de que te ris... o NGL (chupem que já sei o que quer dizer) não fez um trajecto semelhante?

Pilar

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2012, 14:49
Feeling meu: Luciano Spalletti.

Depende. (eu agora encaro todos os treinadores que se lembrem desta forma)
Mesa da negociação para assinatura do contrato:
- objectivos:
ser campeão
(treinador): ok
o mais longe possível na CL
(treinador):ok
potenciar para venda no espaço de um ano 20 jogadores
(treinador): Eh lá!
calma, arranjo 40 para escolher esses 20
(treinador levanta-se da mesa, agradece e vai-se embora com o indicador na testa a rodar na unha)

fmb

Citação de: Vieri em 13 de Abril de 2012, 14:55
A malta que já não pode ver o Vieira não consegue dar uma opinião objectiva sobre o JJ.
Seja com Vieira ou com o Papa, o JJ perdendo um campeonato que esteve no bolso dificilmente tem qualquer margem para continuar.
Por mais que defendam que o Vieira é muito mau, acho que este fracasso no campeonato só tem um pai.

Ou então, se quiserem defender que o LFV tem culpa neste aborto às 32 semanas, então têm que defender que foi ele o pai do título de há 2 anos atrás.

É que tem de haver alguma coerência nisto.
:bow2: :bow2: :bow2:
É óbvio... Jesus é que perdeu esta Liga. E não tem qualquer margem de manobra!!! E sim, o shor Vieira é um péssimo presidente!!!

Joga Bonito

Ghost: com o vieira, esquece o Van Gaal.