Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:54
Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

Vocês conseguem transformar-me num apoiante do LFV! heheheh

mas que culpa é que o LFV teve na merda que o jesus andou a fazer na segunda parte da época?
Também já respondi a essa questão inumeras vezes. Nada. O NGL nunca tem culpa de nada. Nem de dar aquelas entrevistas mirabolantes com tudo por decidir, nem de ficar em branco no mercado de Janeiro, nem de apoiar o sistema, que na segunda parte da época esteve bastante activo, o NGL nunca tem culpa de nada.

blog benficaatemorrer

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: Joga Bonito em 13 de Abril de 2012, 14:49
Se for português é o Jardim. A ideia era essa, mas a ideia era ser campeão. Não sendo campeão e em ano de eleições, vai tentar algo mais audaz...
O Jesus ia à vida, mesmo campeão??? Fdx, não percebo mesmo nada do que se passa no nosso clube. Eu, depois de tanta borrada, ainda acho difícil o Jesus não estar cá para o ano!!!

A própria entrevista de Vieira à RTP deixava entender isso que o JJ sairia, mesmo campeão.

Alvi_Rubro

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:56
Já o referi por diversas vezes, venha quem vier, com LFV ninguém, mas ninguém fará melhor que o Jesus (óbvio que Mourinho não vem),  logo, sou completamente a favor da permanência de Jesus se o NGL lá se mantiver. Ao menos andaremos meio ano a brincar aos campeonatos.

mas que culpa é que o LFV teve na merda que o jesus andou a fazer na segunda parte da época?

Ainda que eu até possa dizer que não teve culpa nenhuma.. Que culpa teve o JJ de em 10 anos de LFV, termos ganho apenas 2 Campeonatos Nacionais?

Nenhuma.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

o jorge é um incompetente. acabou de o provar este ano. vai pra rua. o que é que isto tem a ver com os ultimos 10 anos? o lfv terá que prestar contas por isto? sim, claro que sim.

mas o jorge tem de ir pra rua.

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:52
agora a sério... se me entra o AVB pelo benfica a dentro, juro, mas juro mesmo, que como 3 kilos de feijão e vou fazer a digestão à porta do gabinete do LFV...
Não vem! É porkista demais para aceitar! acreditem!

Ghost.Of.Red

Tr - 17

Citação de: nfgl em 13 de Abril de 2012, 14:55
Citação de: Tr - 17 em 13 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:44
faneca, não posso conceber um clube em que não seja um treinador a decidir com que jogadores fica no plantel. O Vieira ia dizer ao Jesus para segurar o Wass, o Nuno Coelho, o Urreta,...,??? Para quê??? Ele depois ia pô-los a jogar???

Olha que não sei se seria bem assim..

O treinador deve ter alguma liberdade para formar o plantel, mas essa liberdade deveria ser sempre limitada. Por um motivo muito simples.. Qualquer treinador, em qualquer momento da época pode deixar de o ser.. seja porque motivo for.

E quem vier a seguir pode apanhar com um plantel que não lhe permita por em pratica as suas ideias.

Por isso deveria haver sempre uma palavra dos nossos dirigentes para o futebol no que diz respeito à composição do plantel. Claro que teria sempre os seus riscos.

E tendo em conta que a equipa vai sempre abaixo nesta fase, seria bem provável que esses jogadores viessem a jogar.

Claro que com o JJ temos outro problema. Ele pode ter um Matic fresquinho que prefere lançar jogadores desgastados num dérbi. Aí é preciso alguém que lhe abra os olhos para as asneiras que está a fazer.

Um treinador faz parte de uma determinada estratégia desportiva, não define a estratégia desportiva.

Aliás, o problema ao longo dos ultimos 10 anos tem sido esse mesmo, centrar-se no treinador a estratégia e sacudir a água do capote quando a coisa corre mal.

A mítica frase do "Não sou eu que marco golos" tem muito, mas muito disso.

Outro problema..

Usurpar os louros e pavonear-se com eles.. Todos querem.

Assumir responsabilidades?!... Está quieto.

Edu

o avb vinha para portugal fazer o quê, depois de já cá ter ganho tudo e ainda por cima pelo seu clube? Ele tem mercado, parece ser ambicioso e quer triunfar na Europa, ganhar muito dinheiro. Viria lá agora para o Benfica. É que nem tem nada a ver com o facto de ser do porto... Mas pronto, uma vez mais, é só a minha opinião :s

Mestre30

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2012, 14:57

Também já respondi a essa questão inumeras vezes. Nada. O NGL nunca tem culpa de nada. Nem de dar aquelas entrevistas mirabolantes com tudo por decidir, nem de ficar em branco no mercado de Janeiro, nem de apoiar o sistema, que na segunda parte da época esteve bastante activo, o NGL nunca tem culpa de nada.
Djalo!  :tomates:

Pilar

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:55
Vocês acham mesmo que o AVB vinha para o Benfica???LOL... Aquele andrade fdp???  :2funny: :2funny: :2funny:

não sei de que te ris... o NGL (chupem que já sei o que quer dizer) não fez um trajecto semelhante?

Eu também acho muito prematuro os risos.
NGL é que ainda tenho que chafurdar muito google até chegar lá. :-X

fmb

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2012, 14:55
Vocês acham mesmo que o AVB vinha para o Benfica???LOL... Aquele andrade fdp???  :2funny: :2funny: :2funny:
e se for lagarto fdp?
O Jesus nunca tinha estado num grande e nunca assumiu de forma tão clara o amor pelo seu clube como o AVB fez pelos porcos. Não faz qualquer sentido... nem pensem nisso. O homem nem se sentava para conversar com o Benfica. Nem nós o deveríamos procurar, sequer. Fdx... Longe esse fdp!!!

46Rossi

Citação de: Vieri em 13 de Abril de 2012, 14:55
A malta que já não pode ver o Vieira não consegue dar uma opinião objectiva sobre o JJ.
Seja com Vieira ou com o Papa, o JJ perdendo um campeonato que esteve no bolso dificilmente tem qualquer margem para continuar.
Por mais que defendam que o Vieira é muito mau, acho que este fracasso no campeonato só tem um pai.

Ou então, se quiserem defender que o LFV tem culpa neste aborto às 32 semanas, então têm que defender que foi ele o pai do título de há 2 anos atrás.

É que tem de haver alguma coerência nisto.

é que é isso mesmo... quando o Benfica tinha 5 pontos de vantagem era mérito do jj, 2 meses depois está 4 pontos atrás e a culpa passou a ser do vieira...

PAslb

Ed és das pessoas mais coerentes deste fórum.
Admiro-te por isso!  O0

Riquelme_10

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:58
o avb vinha para portugal fazer o quê, depois de já cá ter ganho tudo e ainda por cima pelo seu clube? Ele tem mercado, parece ser ambicioso e quer triunfar na Europa, ganhar muito dinheiro. Viria lá agora para o Benfica. É que nem tem nada a ver com o facto de ser do porto... Mas pronto, uma vez mais, é só a minha opinião :s

Vai para o Inter...

Mestre30

Citação de: Edu em 13 de Abril de 2012, 14:58
NUNCA sera treinador do Benfica.