Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fenómeno

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:06
É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.
caramba..que fez ele que não tivesse feito no passado...mas afinal quem é JJ?
ÉS TU!

Costa_Slb

É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.
Bom é o treinador do Bilbao. Aliás o Vitor Pereira!!!
Eu não digo que Jesus é fantástico,mas bolas,não é só ele o culpado de não termos sido campeões.Vamos voltar à culpa ser sempre dos treinadores,e da dança da saida de treinadores a cada 3 meses....

Fábio Rui

Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?
disse que tirou o matic por ter amarelo

abar85

Citação de: mikedoom em 30 de Abril de 2012, 14:16
Quem é que querem o Bruno Carvalho? Que cedeu o porto canal aos porcos? Alguém me consegue ver o porquê deste cavalo de tróia nunca poder cá por os ossos?

Não me parece que alguém o queira, mas o que ele disse está certo!

Como aqui já disseram, mensagem certa, mensageiro errado.

abar85

Citação de: Costa_Slb em 30 de Abril de 2012, 14:22
Bom é o treinador do Bilbao. Aliás o Vitor Pereira!!!
Eu não digo que Jesus é fantástico,mas bolas,não é só ele o culpado de não termos sido campeões.Vamos voltar à culpa ser sempre dos treinadores,e da dança da saida de treinadores a cada 3 meses....

Este esteve 3 anos, porque é que agora vai passar a 3 meses?

Tr - 17

Tira o Matic porque tem amarelo.. OK, toda a gente assumiu que essa era a única (!!!) explicação lógica.

E o substituto natural é o Saviola..

Com Javi no banco..

...

...

:estrelas:

Autêntico facepalm quando vi a substituição.

bafo1

o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

nokas7

E ainda dizem que chorou no final do jogo.. :rir:

Beduas

O outro Jesus morreu por nós... este Jesus morreu para nós.

pedriouf

Alguém me sabe dizer qts treinadores não conseguiram ser campeões, depois de no final da 1ª volta seguirem isolados na classificação ? É q tenho ligeira impressão (e não vou teimar pq é só "recuerdo") que só JJ e Quique tinham conseguido tal proeza...

Fenómeno

Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 14:27
Tira o Matic porque tem amarelo.. OK, toda a gente assumiu que essa era a única (!!!) explicação lógica.

E o substituto natural é o Saviola..

Com Javi no banco..

...

...

:estrelas:

Autêntico facepalm quando vi a substituição.
Ele é o máiore!

Beduas

Tínhamos tudo para ser campeões outra vez, mas cá está, este senhor tratou de inventar, e depois o Fernando Santos é que era o engenheiro.  :estrelas:

ricardoshearer

Citação de: Fábio Rui em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?
disse que tirou o matic por ter amarelo
Obrigado, não perguntaram porque não meteu o Javi para meter o Saviola?