Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yuri_SLB

Nessa contabilidade não se esqueçam do guito encaixado pelo Moutinho por o Cebola lhe ter partido as trombas

Os corruptos conquistaram isto apesar de:
- terem perdido tardiamente o treinador que se seduziu pelos rublos
- terem contratado um treinador tão bom quanto um orangotango
- não terem um avançado de jeito para substituir Falcao
- terem torrado (cedo) milhões em laterais (que ainda por cima chegaram tarde)
- terem sido humilhados na taça de Portugal
- terem feito uma campanha vergonhosa num fraco grupinho da champions
- terem sido conhecidos vários casos de indisciplina (Otamendi/Cebola/Moutinho), sendo que alguns, aliás, foram bem visíveis (Palito, Rolando)

Não tenho dúvidas em afirmar que não foram eles que ganharam mas o catedrático das tácticas que perdeu.
O tácticas conseguiu transformar uma vantagem de 5 pontos, quando ainda ia receber o adversário, numa desvantagem de 6.
E isto ocorreu num período em que o Vitó não deixou de se estatelar e o Rolando não deixou de ajudar os avançados adversários
Quando ontem circulou a notícia que o tácticas estava a caminho das Antas, pensei logo: Só pró ano? Então e este? Não esteve já a trabalhar para eles? Notícia desfasada no tempo e que se limita a constatar um contrato já em vigor!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.9900#ixzz1tWoXCJZ1

blog benficaatemorrer

Citação de: sazuke em 30 de Abril de 2012, 13:59
Enquanto cá ficar vai fazer de propósito para perder. Por mim o ideal seria fechá-lo numa sala com uns certos jogadores do plantel e dar-lhes carta branca para fazerem o que andam com vontade de fazer há já alguns meses.

jogar sueca?

J_PN

ÉS UM PORCO!!!!

- não conseguiste ser campeão no ladrão
- levaste 5-0 no ladrão
- ganhaste 2-0 no ladrão, que fizeste o favor de perder essa vantagem em plena Luz
- o que não conseguiste fazer no ano anterior vieram cá eles fazer, campeões na Luz.
- eliminado por um braguinha na meia final da Liga Europa
- 3-0 na casa duns israelitas que nunca tinha ouvido falar
- porco vem ganhar à Luz quando aos 60 minutos tinhamos o jogo ganho
- joga sem meio campo em jogos dificilimos como guimarães e alvalade

Nao é gozar com as pessoas?

Red Men

«Jesus? Temos um treinador melhor» - Rui Moreira

Na ressaca da conquista de mais um título do FC Porto, Rui Moreira considera que o próximo grande objetivo dos dragões deve ser passar o número de títulos nacionais conquistados pelo Benfica.

«Já não estamos muito longe. Faltam seis (26-32). É uma coisa que, para a minha geração, era impensável. Acho que devia ser o desígnio dos próximos dez anos. Passar o número de títulos do Benfica deve ser o próximo grande objetivo do FC Porto», disse o mediático adepto portista em declarações à TSF.

Rui Moreira defende a continuidade de Vítor Pereira no comando técnica da equipa na próxima temporada: «Provavelmente, teremos um Vítor Pereira diferente. Por vezes, as pessoas precisam deste tipo de resultados para afirmarem a sua autoridade. A SAD deve pensar muito bem antes de decidir substituí-lo. Teve um ano difícil, com problemas de comunicação e no balneário, mas conseguiu um feito notável. Tem mérito e está de parabéns.»

Sobre as notícias que circulavam ontem sobre o alegado acordo entre o FC Porto e Jorge Jesus, entretanto desmentido pela direção portista e pelo próprio treinador encarnado: «Espero que não. Temos um treinador melhor que o Jorge Jesus. Ainda ontem pareceu-me que Jesus fez erros táticos. Acho que essas notícias são uma manobra de desestabilização, não sei de quem. Não me parece que Jorge Jesus seja a melhor solução para o FC Porto.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328865

A notícia do Zero Z erro - vale o que vale.

xXBENFICAXx

Zé Amaral

Infelizmente, os treinadores no Benfica sempre estão errados. Quem está no sítio certo é o presidente e os parasitas que gravitam à volta dele.

JPSilva

É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.

JackDonaghy

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2012, 13:33
O Benfica não ganhou por ter perdido meio campo, e depois quando "emendou" já era tarde. Os que continuam com as arbitragens estão no bom caminho...

Imagino que consigam dormir à noite com aquela sensação de dever cumprido e que fizeram tudo o que podiam, mas os poucos que já abriram os olhos para a realidade não pregaram olho. Ontem deu-me vontade de reagir como aquela criança no Estádio, e já não sou um miúdo de tenra idade.

O raciocínio inverso também é lógico.

Quem liderou os roubos a que assistimos nas últimas semanas deve estar com a sensação de missão cumprida quando os adeptos do clube roubado se viram contra direcção, treinador e jogadores.
"O Jesus devia ter feito desta equipa campeã, mesmo com os pontos roubados" é uma ideia subjectiva com a qual eu e tu concordamos,  mas há quem possa não concordar.
É tão desonesto reduzir a responsabilidade do descalabro deste campeonato exclusivamente aos árbitros como exclusivamente ao treinador e direcção.

Portanto desce desse pedestalzinho de 'honestidade', porque nada neste ano foi a preto e branco.

ziabloO

Maldini

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:06
É impossivel não dizer que Jesus fez de proposito ontem. É obvio que o fez, ele nem no Braga nem no Belenenses cometia erros ridiculos como este. Ainda por cima raramente mexe na equipa ao intervalo quando ta a ganhar.

Não sei se fez de propósito ou não mas destaco dois momentos:

1-0 do Rio Ave onde se riu a bom rir ... deveria estar contente ridiculo ...

Tira Matic e mete Saviola ...

Bola7

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2012, 14:06
caramba..que fez ele que não tivesse feito no passado...mas afinal quem é JJ?

mikedoom

Quem é que querem o Bruno Carvalho? Que cedeu o porto canal aos porcos? Alguém me consegue ver o porquê deste cavalo de tróia nunca poder cá por os ossos?

nokas7

Citação de: ziabloO em 30 de Abril de 2012, 14:12
Aqui está o momento em que perdemos o campeonato

http://www.youtube.com/watch?v=hD034rvPzQM

Outros tempos, mas a arrogância permanece intacta..

ricardoshearer

Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?

Vieri

Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 14:19
Alguém sabe se algum jornalista lhe perguntou pelas suas opções tácticas, para este jogo e o que ele respondeu?

Já perguntei isso também e ninguém me respondeu.
conhecendo a nossa imprensa quase que aposto que não.
boa sorte!