Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:26
Só queria meia-hora para falar com o Jesus. A sério que gostava de perceber o que se passou.
ele já não esta no Benfica a 100% desde a eliminação da champions se não antes.. e não sei se não verdade o tar acorrdo com o porco.. pod não ser pro ano mas vai lá parar..
a ser verdade que quando ganhou o titulo encostou o LFV a parede pra lhe renovar ou ia pro fcp eu deixava-o ir logo.. mas um Benfiquista a serio era o que fazia.. ex. Vilarinho - Mourinho

jEsUiSlB

Antes de mais nada boa noite a todos os benfiquistas.
Passado um ano que volto de novo nem mudei o meu avatar ,) E TRISTE este benfica que temos ....

Edu

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2012, 22:31
Só queria meia-hora para falar com o Jesus. A sério que gostava de perceber o que se passou.

Ou meteu as suas teimosias à frente dos interesses do Benfica ou fez de propósito para perder. Não há outra explicação.

Às vezes até parece que está a gozar. Depois do jogo com o sporting passa a meter o Cap e o Matic. E ontem, tira o Matic e mete o Saviola. Depois é a atitude da equipa, os jogadores frente ao chelsea parecem uns, contra sportings e rio aves, outros. E pensar que chegamos invictos a guimarães, num campo que poucas semanas antes tínhamos goleado...

Eu não acredito que tenha feito de propósito. No entanto, está mais que gasto o seu ciclo no Benfica. E por culpa dele. Pode ir, é o melhor para o Benfica. Para onde? Isso não me interessa para nada, temos que pensar é naquilo que é melhor para nós e não estarmos preocupados para onde ele pode ir.

luis___alex

Ou meteu as suas teimosias à frente dos interesses do Benfica ou fez de propósito para perder. Não há outra explicação.

para mim é propositado

merlim

Ou?. Mas isso é o que ele sempre fez. Aliás a seguir a ser campeão mostrou logo carácter, permitindo aos porcos terem uma reunião com ele.

Hanzo

Citação de: merlim em 30 de Abril de 2012, 22:37

Ou?. Mas isso é o que ele sempre fez. Aliás a seguir a ser campeão mostrou logo carácter, permitindo aos porcos terem uma reunião com ele.

A seguir? Como é que foi cá parar?

Mr. 1904

Há aqui dois momentos que para mim são claros em como este verme está a fazer de propósito:

1º. Época toda a jogar com o Emerson, contra tudo e todos, e no momento em que perde o campeonato mete a jogar o Capdevilla. Isto é gozo.

2º. Vila do Conde, intervalo com resultado favorável para o Benfica, sai Matic entra Saviola. Isto é gozo.

Eu não tenho dúvidas, mais cedo ou mais tarde, é treinador do Porto.

quinjeajero

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:36

Às vezes até parece que está a gozar. Depois do jogo com o sporting passa a meter o Cap e o Matic. E ontem, tira o Matic e mete o Saviola. Depois é a atitude da equipa, os jogadores frente ao chelsea parecem uns, contra sportings e rio aves, outros. E pensar que chegamos invictos a guimarães, num campo que poucas semanas antes tínhamos goleado...

Eu não acredito que tenha feito de propósito. No entanto, está mais que gasto o seu ciclo no Benfica. E por culpa dele. Pode ir, é o melhor para o Benfica. Para onde? Isso não me interessa para nada, temos que pensar é naquilo que é melhor para nós e não estarmos preocupados para onde ele pode ir.

Nem mais, tem que ir e vá para onde bem entender, para ser nosso treinador já mostrou que não serve. O ano passado podia ter sido um erro esporádico, este ano confirmou os meus piores receios.

Maytay

eu continuo achar que despedir o jesus nao vai adiantar de nada se o vieira nao sair...como ja disse num comentario ao bocado ja passaram tantos treinadores no benfica e quase nenhum resultou... o jorge jesus é teimoso, muitas vezes convencido e para mim o maior lacuna nao sabe construir um plantel equilibrado e isso foi visivel nestes 2 anos e nao foi por falta de dinheiro e de recursos o vieira nesse aspecto deu-lhe essas condições .... saida do amorim, do carlos martins, nuno coelho etc.. são inaceitaveis... o vieira tem muitas responsabilidades pq deixou o jesus abandalhar o benfica , deixou o homem fazer tudo o quer....agora para sair jesus e entrar scolari, peseiro,queiroz, bento, rui vitoria boa sorte e mesmo o van gaal nao é certo que tenha sucesso em portugal pq é preciso conhecer a realidade do nosso futebol....para o essencial era sair o vieira..

Endless

O homem é um bicho de hábitos...

Desde de Belenenses, que eu me lembre, nunca saiu lá muito bem dos clubes e ia ser no Benfica que ia mudar...?

quinjeajero

Citação de: Maytay em 30 de Abril de 2012, 22:42
eu continuo achar que despedir o jesus nao vai adiantar de nada se o vieira nao sair...como ja disse num comentario ao bocado ja passaram tantos treinadores no benfica e quase nenhum resultou... o jorge jesus é teimoso, muitas vezes convencido e para mim o maior lacuna nao sabe construir um plantel equilibrado e isso foi visivel nestes 2 anos e nao foi por falta de dinheiro e de recursos o vieira nesse aspecto deu-lhe essas condições .... saida do amorim, do carlos martins, nuno coelho etc.. são inaceitaveis... o vieira tem muitas responsabilidades pq deixou o jesus abandalhar o benfica , deixou o homem fazer tudo o quer....agora para sair jesus e entrar scolari, peseiro,queiroz, bento, rui vitoria boa sorte e mesmo o van gaal nao é certo que tenha sucesso em portugal pq é preciso conhecer a realidade do nosso futebol....para o essencial era sair o vieira..

É muito simples enquanto o JJ continuar eu não volto a acreditar no Benfica. Se vier um novo pode ser pior, melhor, ou igual, mas é uma incógnita. Com o JJ já sabemos com o que contamos. E é merda.

ilgiocobp

O inicio do descalabro foi quando bastava um empate para sermos campeões no ladrão, e não o conseguimos contra 10!

A partir desse momento foi só humilhações.  :disgust:

PattyBrooks

Ainda anda por aqui?
Deve estar à espera que o NGL apareça da escuridão e lhe dê boleia para longe desta instituição!

Shoky

Citação de: ilgiocobp em 30 de Abril de 2012, 22:45
O inicio do descalabro foi quando bastava um empate para sermos campeões no ladrão, e não o conseguimos contra 10!

A partir desse momento foi só humilhações.  :disgust:

Estivemos perto de perder o titulo na ultima jornada...muito perto mesmo.

Frank James

Ele mandava-te logo a um sitio onde nós sabemos. Não tem o mínimo de respeito pelos adeptos.