Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Robert Dee

Estou com medo, ouvi um barulho na cozinha, mas o meu irmão é do Porto e já está a chegar a casa, ele já lá vai ver quem é!

luis___alex

Niggalhao

JPG

eu não alinho nessa vossa teoria da conspiração. Não acho que o JJ tenha perdido o campeonato de proposito de forma nenhuma. Geralmente a explicação mais simples é a certa: para mim foi a tipica teimosia e basófia que não o deixou triunfar, a teimosia de que o modelo de jogo dele é superior e que não tem que mudar e que os jogadores que ele gosta é que são melhores.

O JJ sabe que o melhor para ele seria continuar no Benfica onde detém um poder quase ilimitado e onde é muito bem pago. Vá para onde for nunca gozará deste estatuto.

Por fim, veja-se a diferença entre um bom treinador e um grande treinador: JJ em posição de vantagem contra o grande rival deixou que o seu ego lhe levasse a melhor e foi atrás da goleada contra o rival, falhou e isso custou-lhe caro. Mourinho na mesma situação segurou o 1-2 e isso vai-lhe dar o campeonato. Um é enorme, o outro apenas pensa que o é...

luis___alex

Meireles

Não gosto do perfil do jesus!
Não tem nível para ser treinador do glorioso!
É teimoso queima muitos jogdores!

Contudo depois das ultimas avantesmas (quique flores, Fernando santolas..)
Este foi o melhor, mas não quer dizer que seja suficiente!

janete94

Não o consigo apoiar pelo que fez em guimarães, pelo que fez na luz contra o porto e pelo que fez ontem.

conseguiu nesses 3 jogos, ou preparar 11´s negligentes ou fazer substituições que nem um treinador das distritais tinha lata para fazer. só ai, são 8 pontos com o crl.

Korczak

trevo

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 22:52
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: andre_diogo em 30 de Abril de 2012, 22:50
Momento do campeonato:
Benfica - FC Porto, Estádio da Luz
      Minuto 52: Sai Aimar, entra Rodrigo.

Deliberadamente negligente. Desaparece do meu clube cavalo de troia.

Sem dúvida. Foi um momento trágico.
evidente.  E depois os fan-boys com a conversa que era a sub que o publico pedia... Eu tive um ataque.

Foi a substituição que ou dava 4 ou 5-1...ou dava empate ou derrota.
Sem meio termo.

como isto é o Benfica e a lei de murphy está sempre activa...deu merda e perdemos.
Depois do 2-1, houve um período de um quarto de hora, absolutamente patético, sem meio campo, com contra ataques dos 2 lados.

Se temos feito o 3-1 estavamos agora a celebrar o campeonato. É fodido.

Mas foi uma negligência enorme. E nesse jogo estivemos monstruosos até essa substituição. Viramos o jogo com grande alma...mandávamos no jogo. Enfim.
Cicatrizes.
O Aimar saíu por lesão.

DVP_SLB

DVP_SLB

O benfica cada vez se enterra mais com os seus comunicados :P

janete94

Olha demite-te. Obrigado por 2009-2010 e pelos jogos fantásticos que nos deste. Mas farto de tanta negligência em momentos decisivos.

Se estás mal no clube, então demite-te. A pior coisa é um treinador contrariado.