Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crslb

Que substituição de merda foi aquela ?
Gozar com o crl, mas é. Fodass.

Korczak

~Sai já!! Assim o novo treinador já faz dois jogos... começa a preparar a época!!

Frank James

Às vezes ponho-me a pensar no quanto o SLBCARLOS era exuvalhado por dizer o que dizia... Quer queiramos quer não, é um visionário.

Alexandre Tavares

Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2012, 23:37
Às vezes ponho-me a pensar no quanto o SLBCARLOS era exuvalhado por dizer o que dizia... Quer queiramos quer não, é um visionário.

ele dizia o que?

Beduas

A sair, espero que o próximo treinador chegue a tempo, até pode ser o pior á face da Terra, mas que chegue a tempo de preparar a próxima época como deve ser.

Frank James

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Abril de 2012, 23:37

ele dizia o que?
Basicamente, tudo o que se lê por aqui agora. Mas há 3 ou 4 meses atrás.

andmen

Alexandre Tavares

Citação de: Frank James em 30 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Abril de 2012, 23:37

ele dizia o que?
Basicamente, tudo o que se lê por aqui agora. Mas há 3 ou 4 meses atrás.

Bom visionario...  :2funny: :2funny:

Tr - 17

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 23:38
A sair, espero que o próximo treinador chegue a tempo, até pode ser o pior á face da Terra, mas que chegue a tempo de preparar a próxima época como deve ser.

Uma aspecto bem importante..

O melhor que poderia acontecer à equipa do Benfica era ter o plantel e nova equipa técnica prontos logo no arranque da pré-temporada.

Será meio-caminho andado para o sucesso.

Red_Soul

Beduas

RedNight

Fod*-se! Só agora ouvi e tomei conhecimento da guerra de hoje entre ZZ e SLB. Uma palhaçada. Simplesmente, uma palhaçada!

É correr a pontapé com o JJ, com o sr. Doutor, e com demais corja. Direcção incluída!

andmen

prefiro a competência a tudo o resto

fred9