Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 01 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:01
co adrianense  nao era ma opcao.  tambem um gajo com mentalidade ofensiva. e ja conhece  o futebol tuga.

Esquece Carlos, esse é um bronco.
Esse não! é fraco!
foi o melhor futebol que os andrades jogaram.   agora na europa foi um desastre.

quinjeajero

Citação de: AM_SLB em 01 de Maio de 2012, 14:04
Espero que fique. Mas que desta vez monte um plantel com cabeça, tronco e membros.

:2funny: :2funny: :2funny:

Claro que sim, vai mudar por milagre e vai passar a ser um treinador de jeito de dia para a noite.

PattyBrooks

Tal e qual um casamento a acabar em divórcio:

- Primeiro a paixão era imensa
- Depois apareceram certos vícios invísiveis a um olhar apaixonado, que começaram a desagradar, mas a paixão imensa justificava-os
- Com o tempo a paixão desvaneceu e os vícios começaram a tornar-se gigantes
- Agora só existem os vícios
- Solução divórcio!

Sem_Medo

Espero que fique. Mas que desta vez monte um plantel com cabeça, tronco e membros.

Deve ser o treinador que melhor plantel teve á sua disposição no BENFICA... O benfica foi buscar muitos jogadores que ele "pediu" muitos deles sairam flop e visto que alguns treinadores que passaram no SLB nem esse previlégio tiveram de poder escolher jogadores ...

Este gajo não merece mais crédito nenhum da minha parte!

Glorioso5

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 14:18

Claro que sim, vai mudar por milagre e vai passar a ser um treinador de jeito de dia para a noite.

Tenho a certeza que em maio de 2010 o achavas um grande treinador. Agora deves achar o contrario. Tao ele aos teus olhos nao mudou de bom para mau treinador ?
Pq nao pode mudar de novo para um bom treinador ? (ou seja ser campeao outra vez).

Ou seja, o que quero dizer e q se de facto as pessoas ha 2 anos o acharam bom treinador n podem agora dizer q n vale nada. Podem e dizer que esta a atrevessar um ciclo negativo na sua carreira , isso sim. Um treinador nao deixa de ser bom ao fim de 2 anos ! por amor de deus...

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: Miguelito22 em 01 de Maio de 2012, 14:05
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 14:01
co adrianense  nao era ma opcao.  tambem um gajo com mentalidade ofensiva. e ja conhece  o futebol tuga.

Esquece Carlos, esse é um bronco.
Esse não! é fraco!
foi o melhor futebol que os andrades jogaram.   agora na europa foi um desastre.
n era nem de longe nem de perto a minha escolha, mas se eu tiver de apontar para a categoria do tipo q formos buscar, e descartando os de top, q confesso n acreditar q venham, acho q o "melhor" q LFV&Cia conseguem trazer por cá será algo  da prateleira de Ericssons, Co Adrieense ou Scolari. Duvido q venha melhor q este tipo de treinadores.

LS26

Acho k é bom treinador, aliás acho k temos praticado melhor futebol com ele. Mas depois de sermos campeões, aki e ali inventa, et no jogos contra o porto nem se fala.
Resumindo acho k é bom treinador, mas n sei se tá com a cabeça no Benfica...

franciscoafonso

Se tivesse uma estrutura forte, dizia para assinarem com ele durante mais 5 anos.

Mas tendo deficiências graves em alguns aspectos, tendo que acumular isso com os cargos de treinador, director de futebol, director desportivo e às vezes até a responder a coisas que só deviam sair da boca do presidente, essas deficiências estrangulam-no e à equipa.

Tem de sair.

abar85

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 14:34

Tenho a certeza que em maio de 2010 o achavas um grande treinador. Agora deves achar o contrario. Tao ele aos teus olhos nao mudou de bom para mau treinador ?
Pq nao pode mudar de novo para um bom treinador ? (ou seja ser campeao outra vez).

Ou seja, o que quero dizer e q se de facto as pessoas ha 2 anos o acharam bom treinador n podem agora dizer q n vale nada. Podem e dizer que esta a atrevessar um ciclo negativo na sua carreira , isso sim. Um treinador nao deixa de ser bom ao fim de 2 anos ! por amor de deus...

Se calhar as pessoas começam a achar, e com alguma legitimidade, que foi mais graças ao valor de jogadores como o Ramirez, o Di, o Coentrão, o David Luiz etc, do que valor do treinador.

Alexandre Tavares

"A minha escolha seria Louis Van Gaal (Jesus já não tem mais margem de erro), pois tem:
- currículo: 1 TCE (3 finais, 2 pelo Ajax, 1 pelo Bayern), 1 Taça UEFA pelo Ajax;
- campeão na Holanda, na Alemanha e em Espanha;
- conhecedor do futebol latino;
- disciplina;
- rigor;
- futebol atacante em 4x3x3;
- experiente, e creio com que com "ganas" para um desafio chamado Benfica."

in Chama Gloriosa

quinjeajero

Citação de: abar85 em 01 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 14:34

Se calhar as pessoas começam a achar, e com alguma legitimidade, que foi mais graças ao valor de jogadores como o Ramirez, o Di, o Coentrão, o David Luiz etc, do que valor do treinador.

Não sei porque é que muitos de vocês se dão ao trabalho de responder a utilizadores de origens e motivações duvidosas, mas enfim, se não têm nada melhor que fazer com o vosso tempo, força aí. Da minha parte ficam a falar sozinhos.

Meddler

É por esses mesmos motivos que gosto do van Gaal.
Por outro lado, gostaria de ter o Preud'homme, mas esse iria ser usado como escudo por parte da direcção.

Red Bullet

Citação de: Meddler em 01 de Maio de 2012, 14:40
É por esses mesmos motivos que gosto do van Gaal.
Por outro lado, gostaria de ter o Preud'homme, mas esse iria ser usado como escudo por parte da direcção.
deixa esse santo em paz.

brankinho_gaspar

O Van Gaal só durava 1 ano.
Éramos capazes de ganhar muito, mas no ano a seguir ele armava merda com metade do plantel

fredo

Melhor treinador para o Benfica neste momento, caso o JJ saia para mim e o Michel Preudome ou o Peseiro.