Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?

Os jogos têm 90 min.
Não foi isso que te perguntei.
Mas percebi o contorcionismo.

;D contorcionismo é já nem se avaliar um jogo mas sim primeiras partes. Gostaste do período entre os 67' e os 73' ?

Para mim o Benfica não jogou mal na primeira parte, podia perfeitamente ter saído a vencer, ainda assim foi menos fulgurante do que tem sido. Terá sido culpa dos jogadores ou do 11 escolhido ? Terá sido mérito do Olhanense ?

O que sei é que o objectivo foi conseguido, voltando a recuperar de uma desvantagem. O Benfica está bem e recomenda-se.

Gog

#389506
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
desde o inicio da época só nao vencemos 6 jogos oficiais, onde 3 deles foram empates, certo?
2 derrotas champions, 2 empates champions; 2 empates campeonato

Cachatra

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
desde o inicio da época só nao vencemos 6 jogos oficiais, onde 3 deles foram empates, certo?
Só temos 2 derrotas, acho eu. (Spartak e Barça)

|OnE|

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2012, 22:43
Aquela coisa do elogiar quando estamos bem está um bocado ultrapassada por aqui não está ?

Mas acho bem que se busque a perfeição, é isso que nos fará crescer.
Achas que o Benfica jogou bem na primeira parte?

Os jogos têm 90 min.
Não foi isso que te perguntei.
Mas percebi o contorcionismo.

;D contorcionismo é já nem se avaliar um jogo mas sim primeiras partes. Gostaste do período entre os 67' e os 73' ?

Para mim o Benfica não jogou mal na primeira parte, podia perfeitamente ter saído a vencer, ainda assim foi menos fulgurante do que tem sido. Terá sido culpa dos jogadores ou do 11 escolhido ? Terá sido mérito do Olhanense ?

O que sei é que o objectivo foi conseguido, voltando a recuperar de uma desvantagem. O Benfica está bem e recomenda-se.
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.

luis.live

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
desde o inicio da época só nao vencemos 6 jogos oficiais, onde 3 deles foram empates, certo?
correcto

espero que o JJ evolua!!! >:(

muito maus resultados.... ^-^

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.
Lá está o contorcionismo!
Onde é que eu disse que o Benfica jogou bem até o JJ mexer na equipa! Diz-me lá!
Eu ate disse que antes de entrar o Lima, podíamos estar até segunda feira que não marcávamos 1 único golo!

Rick84

Apesar das vitorias, continua com muitas invencoes e remendos....deixa de inventar!!!!!

Campeonato ou rua.

Gog

mas eu não critico o trabalho de JJ até agora!

Não me deixo é levar em euforias bacocas porque ele já me habituou a este tipo de comportamento nesta fase da época para depois deitar tudo a perder!

SLBaco

Citação de: Rick84 em 19 de Dezembro de 2012, 22:54
Apesar das vitorias, continua com muitas invencoes e remendos....deixa de inventar!!!!!

Campeonato ou rua.
Mais falcil ainda, campeonato ou não renova

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.
Lá está o contorcionismo!
Onde é que eu disse que o Benfica jogou bem até o JJ mexer na equipa! Diz-me lá!
Eu ate disse que antes de entrar o Lima, podíamos estar até segunda feira que não marcávamos 1 único golo!

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:33
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...
Desculpa discordar, acho que fez o que tinha a fazer, só foi pena o golo da Olhanense! Quando meteu a carne no assador, os adversários já estavam quase mortos! Foi uma excelente estratégia.
Mãe do céu...
Siga.
Se fazer o que tinha a fazer foi dar 55 minutos de avanço...

SorcereR

Continuo a achar que nos falta ter um colectivo, a equipa joga muito dispersa e sem trabalhar como um bloco só.

Rick84

A champions já foi? esqueceram-se?....grupo acessivel mas as invencoes continuam.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.
Lá está o contorcionismo!
Onde é que eu disse que o Benfica jogou bem até o JJ mexer na equipa! Diz-me lá!
Eu ate disse que antes de entrar o Lima, podíamos estar até segunda feira que não marcávamos 1 único golo!

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:33
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...
Desculpa discordar, acho que fez o que tinha a fazer, só foi pena o golo da Olhanense! Quando meteu a carne no assador, os adversários já estavam quase mortos! Foi uma excelente estratégia.
Mãe do céu...
Siga.
Se fazer o que tinha a fazer foi dar 55 minutos de avanço...

Querem que o homem faça rotação da equipa e querem manter o nível alto de qualidade de jogo? Isso é impossível.

luis.live

temos que começar a jogar sozinhos!!!!

PésDeCoentrão

Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
@pes de coentrao

Não é criticar 1 ano ou outro, um mês ou outro, é ter reservas devido ao comportamento que a equipa do Benfica tem tido, com ele na liderança, na 2ª volta do campeonato nomeadamente no que a títulos se refere!

Já o disse e volto a dizer, o 1ª ano, com a equipa que tinha ainda conseguiu perder 3-1 com o porto, 4-1 com o Liverpool e apenas ganhar o campeonato na última jornada e mesmo assim tremido, isto depois de uma 1ª volta demolidora a 2ª foi em decrescedo!

2º ano depois de arbitragens vergonhosas, nomeadamente com o Guimarães, saíamos com 9 pontos de desvantagem contra um porto forte, mas encadeamos 22 vitórias consecutivas, com a equipa a rebentar pelas costuras, e claro para fim perde.se com o Braga para o campeonato, para a uefa e com o porto para a taça! Tudo ou no último terço do campeonato ou perto deste.

3º ano sempre a frente, 5 pontos de vantagem, chega-se aos jogos decisivos e perde-se o campeonato.

Se é natural a equipa chegar mais cansada para o fim do campeonato? claro que sim, mas é válido para todas as equipas!!

Há aqui um padrão, e é este padrão que não me deixa descansado!

Ter reservas é legítimo. Eu acho que é mais proveitoso discutir-se a actualidade, e mesmo aí haverá quem esteja descontente (o que continua a ser legítimo embora menos entendível). Ainda falta muita coisa, muitos jogos, muitas lesões, muitos castigos e muitas arbitragens, mas o percurso desta época deixa-me confiante.

Mas as épocas passadas também estava confiante se te referes a isso.