Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:49
Nem era tanto para o Pés.
Era mais para o PAslb que conseguiu ver que jogamos bem até o Jesus mexer na equipa.

Mas o Pés antecipou-se na defesa.
Lá está o contorcionismo!
Onde é que eu disse que o Benfica jogou bem até o JJ mexer na equipa! Diz-me lá!
Eu ate disse que antes de entrar o Lima, podíamos estar até segunda feira que não marcávamos 1 único golo!

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:33
Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2012, 22:30
Arriscou... mas corrigiu a tempo... poupou de mais para jogar um jogo com esta exigência...
Desculpa discordar, acho que fez o que tinha a fazer, só foi pena o golo da Olhanense! Quando meteu a carne no assador, os adversários já estavam quase mortos! Foi uma excelente estratégia.
Mãe do céu...
Siga.
Se fazer o que tinha a fazer foi dar 55 minutos de avanço...
ONE, vou ter de te fazer um desenho?
Estava a referir-me aos jogadores escolhidos, fez a rotação que tinha a fazer, e colocou os titulares no momento certo para matar o jogo, quando o Olhanense já estava em baixo fisicamente.

|OnE|

JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

sammer

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:59
JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

Hoje só esteve mal na rotação defensiva. Não pode tirar todos assim de uma vez. Do meio campo para a frente esteve bem.

PAslb

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:58
temos que começar a jogar sozinhos!!!!
E não jogamos?

É que para muitos, parece que jogamos sozinhos, temos de golear sempre, temos de massacrar sempre os adversários, o treinador não pode cometer um único erro!

|OnE|

PAslb não adianta.
Contigo o Jesus tem sempre razão.
Até pode mandar chutar p'a própria baliza que tu arranjas maneira de ser uma boa táctica.

|OnE|

Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:59
JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

Hoje só esteve mal na rotação defensiva. Não pode tirar todos assim de uma vez. Do meio campo para a frente esteve bem.
Eu acho que esteve assim tão bem.
O Nolito não devia ter saído e o Bruno MAIS UMA VEZ nem sequer devia ter jogado.

Nramos

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:59
JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

Hoje só esteve mal na rotação defensiva. Não pode tirar todos assim de uma vez. Do meio campo para a frente esteve bem.
Eu acho que esteve assim tão bem.
O Nolito não devia ter saído e o Bruno MAIS UMA VEZ nem sequer devia ter jogado.

O Bruno Cesar jogou??? Isso é muito discutível.

Meio_metro

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: Gog em 19 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
desde o inicio da época só nao vencemos 6 jogos oficiais, onde 3 deles foram empates, certo?
correcto

espero que o JJ evolua!!! >:(

muito maus resultados.... ^-^
daqui para a frente é que vamos ver se evoluiu ou não.

|OnE|

Citação de: Nramos em 19 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:59
JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

Hoje só esteve mal na rotação defensiva. Não pode tirar todos assim de uma vez. Do meio campo para a frente esteve bem.
Eu acho que esteve assim tão bem.
O Nolito não devia ter saído e o Bruno MAIS UMA VEZ nem sequer devia ter jogado.

O Bruno Cesar jogou??? Isso é muito discutível.
Pronto.
O Bruno César não devia ter jogado pela Olhanense.
Está melhor assim?

sammer

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: sammer em 19 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 22:59
JPSilva rotação não é tirar tudo fora e começar a mete-los quando está a perder o jogo.

Hoje só esteve mal na rotação defensiva. Não pode tirar todos assim de uma vez. Do meio campo para a frente esteve bem.
Eu acho que esteve assim tão bem.
O Nolito não devia ter saído e o Bruno MAIS UMA VEZ nem sequer devia ter jogado.

Sabia que concordarias :smokin:

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:01
PAslb não adianta.
Contigo o Jesus tem sempre razão.
Até pode mandar chutar p'a própria baliza que tu arranjas maneira de ser uma boa táctica.
ONE, onde me viste dizer que o JJ nunca erra?

Erra quando as coisa não dão resultado, em Moscovo por exemplo! Já contra o Barça B, esteve bem, não tem culpa de falharem golos que até o meu filho de 5 anos era capaz de marcar!

luis.live

e elogiar o SL BENFICA, o seu presidente e o seu treinador de vez em quando, nao?

estamos em época natalicia e tudo...

|OnE|

Pôr jogadores em má forma a titular é um erro.
Tu não admitires isso é outro erro.

Gog

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:01
PAslb não adianta.
Contigo o Jesus tem sempre razão.
Até pode mandar chutar p'a própria baliza que tu arranjas maneira de ser uma boa táctica.
ONE, onde me viste dizer que o JJ nunca erra?

Erra quando as coisa não dão resultado, em Moscovo por exemplo! Já contra o Barça B, esteve bem, não tem culpa de falharem golos que até o meu filho de 5 anos era capaz de marcar!
Por acaso em Barcelona, até às substituições, esteve bem! Montou bem a equipa e defacto não tem culpa dos falhanços! MAs Moscovo é mau, e apesar de perceber por ser o 1º jogo da champions e ser um campo difícil, podia ter sido mais ambicioso em Glasgow!

sammer

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:08
Pôr jogadores em má forma a titular é um erro.
Tu não admitires isso é outro erro.

A única coisa que podia mudar era o Ola John no lugar do BC...