Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2013, 16:52
Workaluk sim.
O Peixoto jogou a interior esquerdo.
Acho que é isso que o Slb23 quer dizer...
Colocou na lateral.. na faixa. Não literalmente a lateral.

O0 O0

Ok, então confere com o que eu me lembrava...

Neste jogo não acho a questão do meio campo uma coisa fulcral, se o Salvio e o Gaitan baizarem para fecharem os seus flancos, teremnos superioridade nessa zona, mantendo o Cardozo a prender os centrais e com Lima a vaguear pela frente de ataque...

Seria Artur, de preferência Andre Almeida, neste jogo não precisamos da maluqueira do maxi a correr o campo todo atrás da bola, como os cães atrás dos carros que passam, Jardel e Garay, Melga.. Matic e Enzo, Salvio e Gaitan. Lima e Cardozo... Matic e Enzo encostam no Lutcho e no Mortinho enquanto o Lima pressiona o Polvo para não os deixar jogar, Gaitan em cima do Danilo e o Salvio a partir os rins ao Sandro, pressionar alto e com todos, se fizermos isto os porkos saem vergados a uma derrota.... Se entrarmos com medo, perdemos é simples.

andres10

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:57
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:38
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:31
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:29
Enquanto se fala de pedro henriques, argel, schwarz e outros...Jesus e alguns users respiram e preparam-se para nova batalha...
Combater pessoas que dizem mal de tudo e de todos, é muito fácil!
Depende de quem achas que são essas pessoas...e depende do que achas que é combater...

Por exemplo...eu não digo mal de tudo e todos...não encontro é motivos para variados elogios no actual Benfica...
Combater-me é completamente impossivel...pois eu não estou em guerra...
Em primeiro lugar, os meus sentimentos!
Segundo, utilizei a palavra combater, em resposta à palavra batalha que utilizaste enteriormente!

PS:Tens a palavra "Luto" no avatar!
tenho luto no meu avatar porque não me identifico com o actual Benfica...de uma ponta a outra...
Esse discurso que eu só critico é antigo...e nesta altura até parece fazer sentido...o problema é que chega a Maio e não é que afinal...

Depois nessa altura tudo continuará na mesma, presidente, treinador...melhor plantel da história e os de lá de cima a festejarem mais um título.
Para o ano por esta altura estaremos a ter esta conversa novamente.

Cada vez há mais como tu. Não ganhamos campeonatos...mas fazemos muitos jogos de grande nível durante a época. No pasa nada. Siga a banda.

Rapaz, tu vives sempre assim a tua vida? É que só te vejo a criticar.

luis.live

deem aí a receita para se vencer campeonatos, entao?

Workaluk

Citação de: Jaime_PN em 10 de Janeiro de 2013, 16:57
Gostei muito do discurso para o Kardec. A reconhecer o erro e a admitir que o jogador tem de contar nas sua opções.

Já devias de saber que isso quer dizer que sai até ao final de Janeiro ;D

Se há coisa que o Jesus nunca admite, é os erros, porque acha sempre que não os comete, e não é um golo que o vai fazer mudar de opinião, isso é conversa para boi dormir.

sardao

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2013, 16:25
O Pringle acho que era carteiro lá na terra dele :rir:

E era campeão de disco voador.

Trezeguet

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2013, 16:59
deem aí a receita para se vencer campeonatos, entao?
precisas de umas 200gramas de açucar. uns ovos

Sparrow

Citação de: andres10 em 10 de Janeiro de 2013, 16:59
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:57
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:38
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:35
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 16:31
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 16:29
Enquanto se fala de pedro henriques, argel, schwarz e outros...Jesus e alguns users respiram e preparam-se para nova batalha...
Combater pessoas que dizem mal de tudo e de todos, é muito fácil!
Depende de quem achas que são essas pessoas...e depende do que achas que é combater...

Por exemplo...eu não digo mal de tudo e todos...não encontro é motivos para variados elogios no actual Benfica...
Combater-me é completamente impossivel...pois eu não estou em guerra...
Em primeiro lugar, os meus sentimentos!
Segundo, utilizei a palavra combater, em resposta à palavra batalha que utilizaste enteriormente!

PS:Tens a palavra "Luto" no avatar!
tenho luto no meu avatar porque não me identifico com o actual Benfica...de uma ponta a outra...
Esse discurso que eu só critico é antigo...e nesta altura até parece fazer sentido...o problema é que chega a Maio e não é que afinal...

Depois nessa altura tudo continuará na mesma, presidente, treinador...melhor plantel da história e os de lá de cima a festejarem mais um título.
Para o ano por esta altura estaremos a ter esta conversa novamente.

Cada vez há mais como tu. Não ganhamos campeonatos...mas fazemos muitos jogos de grande nível durante a época. No pasa nada. Siga a banda.

Rapaz, tu vives sempre assim a tua vida? É que só te vejo a criticar.
É isso...rapaz.

Vieri

Sempre achei que dizer que ganhamos esse jogo no Dragão por ter jogado o César Peixoto no meio campo é um absoluto exagero.

É evidente que ajudou a fechar um espaço por onde eles nos rasgaram no 5-0 com o Belushi a fazer de 3º homem por ali, mas decisivo foi mesmo o par de tomates.

Jogamos de raiva, 30 metros à frente, a mandar, a obrigar o Fernando a perder a bola no primeiro 1/3 do campo, tudo que não fizemos noutros jogos lá em que nos encolhemos.
Isso a meu ver é que foi decisivo.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2013, 17:00
Sempre achei que dizer que ganhamos esse jogo no Dragão por ter jogado o César Peixoto no meio campo é um absoluto exagero.

É evidente que ajudou a fechar um espaço por onde eles nos rasgaram no 5-0 com o Belushi a fazer de 3º homem por ali, mas decisivo foi mesmo o par de tomates.

Jogamos de raiva, 30 metros à frente, a mandar, a obrigar o Fernando a perder a bola no primeiro 1/3 do campo, tudo que não fizemos noutros jogos lá em que nos encolhemos.

eles estavam sem Falcao e Álvaro ajudou

|OnE|

O problema, para mim, vão ser os contra ataques.
Se dermos muito espaço vai ser o caralho...

Slb23

Fizeste isso enquanto o Peixoto teve pernas. Na segunda parte já não foi assim...

Daí eu associar a prsença do Peixoto à vitória.

Nramos

Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 16:58
Workaluk sim.

O0 O0

Neste jogo não acho a questão do meio campo uma coisa fulcral, se o Salvio e o Gaitan baizarem para fecharem os seus flancos, teremnos superioridade nessa zona, mantendo o Cardozo a prender os centrais e com Lima a vaguear pela frente de ataque...

Seria Artur, de preferência Andre Almeida, neste jogo não precisamos da maluqueira do maxi a correr o campo todo atrás da bola, como os cães atrás dos carros que passam, Jardel e Garay, Melga.. Matic e Enzo, Salvio e Gaitan. Lima e Cardozo... Matic e Enzo encostam no Lutcho e no Mortinho enquanto o Lima pressiona o Polvo para não os deixar jogar, Gaitan em cima do Danilo e o Salvio a partir os rins ao Sandro, pressionar alto e com todos, se fizermos isto os porkos saem vergados a uma derrota.... Se entrarmos com medo, perdemos é simples.

Alguma vez precisamos do Maxi a correr atrás dos carros?

Nesse jogo, Peixoto secou o Belluschi que era quem mexia o jogo do Porto na altura.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 17:01

eles estavam sem Falcao e Álvaro ajudou

eles até com 10 nos deram 3 no ano da nossa super equipa do título...
A atitude e controlo emocional nestes jogos conta muito, mesmo.

Workaluk

Citação de: Nramos em 10 de Janeiro de 2013, 17:02
Citação de: Workaluk em 10 de Janeiro de 2013, 16:58
Workaluk sim.

O0 O0

Alguma vez precisamos do Maxi a correr atrás dos carros?

Nesse jogo, Peixoto secou o Belluschi que era quem mexia o jogo do Porto na altura.

Pois, mas há jogos em que se pode disfarçar, neste é morte certa, até porque vai lá cair o Varela, e esse contra nós joga sempre bem.

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2013, 17:01
O problema, para mim, vão ser os contra ataques.
Se dermos muito espaço vai ser o caralho...
Reza para o Varela jogar na direita, se joga na esquerda vai ser complicado...