Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Campeonato + Taça

É nuclear não falhar estas duas conquistas.

Mestre30

Citação de: SeventyOne em 12 de Março de 2013, 18:28
Eu acho que o LFV quer apenas renovar por 1 ano. Para mim seria a opção ideal para o clube, caso ganhe o campeonato.

Caso ganhe 3 troféus, seria sensato um contrato de 2 anos.
Deve renovar por dois anos.

nmro

Então se o JJ conseguiu em 3 anos o melhor que tivemos nos anteriores 10, isso significa que está a fazer um trabalho mediocre?

Aguia_Rea1

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Março de 2013, 16:51
A calar os críticos?

Mas já ganhámos algo e eu estava distraído?

tens é andado mais calmo. Aliás ontem nem por cá aparecias  :rir:

nogueira

Eu acho que o LFV quer apenas renovar por 1 ano. Para mim seria a opção ideal para o clube, caso ganhe o campeonato.

O JJ nesta fase nunca renovaria por 1 ano. Nem faz sentido quando está no clube há 4. No mínimo 2 anos e mesmo assim...

Aguia_Rea1

Citação de: nmro em 12 de Março de 2013, 18:29
Então se o JJ conseguiu em 3 anos o melhor que tivemos nos anteriores 10, isso significa que está a fazer um trabalho mediocre?

estão é a chamar mediocre ao Benfica pre JJ  :smokin:

Johnny|SLB

O ano passado, "se" ganhasse o campeonato e fosse à meia-final da Champions, também seria uma época memorável.

A verdade é que foi memorável pelas piores razões.

Esqueçam os "se's". É o 4º ano de JJ. Ganhando, devia ficar, com um contrato revisto (por objectivos). Não ganhando... Adeus.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 12 de Março de 2013, 18:30

O JJ nesta fase nunca renovaria por 1 ano. Nem faz sentido quando está no clube há 4. No mínimo 2 anos e mesmo assim...

nem do natal passa, por isso 6 meses chega.

SeventyOne

Citação de: nogueira em 12 de Março de 2013, 18:30

E se ele não vencer nada?

Johnny|SLB

O Benfica tem, neste momento, um plantel que custa prai 2 ou 3 dos que tinhamos a 10 anos. O primeiro plantel "milionário" que tivemos, foi com o Quique. Chegaram Aimar, Suazo, Reyes, etc.

Aguia_Rea1

vive-se muito do passado quando o que interessa é o presente  :metal:

o ano passado  :blah: nos anos 60  :blah:

Aguia_Rea1

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2013, 18:32
O Benfica tem, neste momento, um plantel que custa prai 2 ou 3 dos que tinhamos a 10 anos. O primeiro plantel "milionário" que tivemos, foi com o Quique. Chegaram Aimar, Suazo, Reyes, etc.

o JJ vende bem  :whistle2:

Theroux

O JJ a renovar, teria que ser no mínimo dos mínimos por três épocas, embora não ficasse nada admirado se renovasse por 5.

Johnny|SLB

Repito, o primeiro plantel milionario que tivemos foi com Quique. Nao foi com JJ.

Nao gosto do LFV, mas dou-lhe merito nisso. Conseguiu recuperar o Benfica financeiramente e dotá-lo de grandes jogadores.

Johnny|SLB

O Guardiola, no Barça, ganhou tudo e renovou sempre por 1 ano, se não estou em erro.