Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peter_t

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2013, 02:40
Citação de: peter_t em 13 de Março de 2013, 02:34
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2013, 02:27
Citação de: peter_t em 13 de Março de 2013, 02:23
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 02:22
Não marcamos o jogo para 2ª...porque depois não teríamos Cardozo, Ola John, Melga, Nico...

Tinha de ir tudo para as selecções.

Tinha de ir? LOL essa é boa. Mas afinal quem é que lhes paga o Salário? Este calendário de selecções é sp a mesma treta.
as seleccoes jogam na 6feira.  duvido que eramos obrigado a libertar-los na 2feira.

mas jogar no domingo ou 2feira nao e desculpa.

e acho que o unico argentino convocado foi o garay.

Concordo. Se jogar contra este Bordeus "cansar" assim tanto estamos muito mal.
x2  agora temos 2 jogos, e depois vao ter 2 semanas de descanso.  e com a rotacao que ele tem vindo a fazer entre campeonato e liga europa duvido que existem jogadores cansados. 
o unico que acho que poder estar mas desgastado e o ENZO.  mas ele nem a ganhar 3-0 vs gil vicente so o tirou a 15min do fim do jogo. 

por isso acho que nestes 2 jogos podia meter a carne toda no assador.  agora rodar a equipa como fez na luz isso e ridiculo.  o maximo  poupar 2 jogadores como  enzo etc. .  mas meter-los em campo na 2 parte se precisar-mos. 

agora com rodericks etc.. a titulares e que nao.

mas prontos nao me admira nada que meta o roderick a jogar,  e o seu novo jogador fetiche.

Eu estou à espera de o ver a 6. É que o JJ erra e gosta de persistir no erro por isso... é com isso que eu conto.

The Horror

Eish, cheguei tarde? The Horror ou O Horror é nome de alguma coisa na bola?

Adoro o Valensi como guitarrista, mas é claramente nome de central sarrafeiro  :smokin:

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 02:25
Citação de: peter_t em 13 de Março de 2013, 02:23
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 02:22
Não marcamos o jogo para 2ª...porque depois não teríamos Cardozo, Ola John, Melga, Nico...

Tinha de ir tudo para as selecções.

Tinha de ir? LOL essa é boa. Mas afinal quem é que lhes paga o Salário? Este calendário de selecções é sp a mesma treta.

Infelizmente...pelas regras...tinham de ir.
Uma palhaçada, eu sei.

as selecções valorizam os jogadores, e depois também queriam proibir jogadores de representarem os seus paises?

Aguia_Rea1

pra amanha, rodar, rodar, rodar

quero ganhar no fds com a equipa na maxima força :metal:

Riquelme_10

Vão haver jogos das Seleçôes? Quando?

rocky

"lider espiritual da minha religiao"  :bah2: :disgust: >:(

tnlemos

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 09:29
pra amanha, rodar, rodar, rodar

quero ganhar no fds com a equipa na maxima força :metal:
Estes dois jogos são para ganhar... Concordo em parte com alguma rotatividade, mas não que ponha em causa a força do Benfica em campo!!!
Matic e Enzo têm de jogar, o primeiro é imperativo, somos equipas diferentes, quando jogamos com ele e quando estamos sem ele...
Que esta rotatividade que se aplicou nos jogos anteriores permita que a equipa enfrente bem estes dois jogos quase no máximo da força...
Luisão não joga, já é uma baixa pesada... Vai jogar Jardel que é competente...
As rotatividades que pelas perfomances anteriores que admitiria seriam, Maxi - A. Almeida, Salvio / John (um deles) por Gaitan, Lima / Cardozo (um deles) por Rodrigo / Aimar / Martins (estes dois ultimos para jogar num 4-5-1)...

sagan1976

Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 12:10
Também vi essa. Mas o mais engraçado é que o Jesus parece perguntar a quem está ao lado "Religião?" e respondem-lhe "O Benfica" e ele ri-se...

Trezeguet

rocky

Citação de: sagan1976 em 13 de Março de 2013, 12:16
Também vi essa. Mas o mais engraçado é que o Jesus parece perguntar a quem está ao lado "Religião?" e respondem-lhe "O Benfica" e ele ri-se...

sim , o JJ pergunta para o lado " como é que é " e pergunta onde està o gajo que lhe fez a pergunta e dizem-lhe que està na outra sala

sagan1976

Citação de: rocky em 13 de Março de 2013, 12:22

sim , o JJ pergunta para o lado " como é que é " e pergunta onde està o gajo que lhe fez a pergunta e dizem-lhe que està na outra sala
Ah, foi isso. Percebi mal...

Pilar

é ou não é desarmante?

sagan1976

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 12:23

é ou não é desarmante?
Acho que percebi mal. O Rocky escreveu que ele disse outra coisa diferente. Mas pela reacção dele pareceu-me ser o que eu disse. Só vi uma vez, pode ser condicionamento da minha parte. Mas pareceu mesmo...

rocky

no entanto acho a iniciativa bonita , é sempre bom ouvir gente do futebol falar de futebol e acho que o deviam fazer mais vezes , so nao achei que foi feito no timing certo ( neste altura do campeonato )

Pilar

Citação de: sagan1976 em 13 de Março de 2013, 12:26
Citação de: Pilar em 13 de Março de 2013, 12:23

é ou não é desarmante?
Acho que percebi mal. O Rocky escreveu que ele disse outra coisa diferente. Mas pela reacção dele pareceu-me ser o que eu disse. Só vi uma vez, pode ser condicionamento da minha parte. Mas pareceu mesmo...
Pronto, lá me estragaram o momento benigno e comovente do dia... >:(