Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:13
Citação de: Endless em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:08
O Luisão e o Garay não estão convocados, e então? O que é que querem fazer? Matar o treinador? Quem dá o primeiro passo?

Por isso é que os tripeiros dizem que é só choradeira. Têm razão.

Apoiem é a equipa.

PS: Toda a gente se está a borrifar para a Liga Europa. Até o City é eliminado pelo Sporting.

O City foi eliminado pelo Sporting porque se estava a borrifar para a Liga Europa? Muito me contas...

ui, vamos assisitir á defesa do colosso sporte  :D

O Sporting fez o seu trabalho. Foi justo vencedor.
O City se cagou na prova...problema deles.

PB

O Miguel e o Jardel jogaram bastante bem, em simultâneo, nos bês no princípio da época.

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:08
O Luisão e o Garay não estão convocados, e então? O que é que querem fazer? Matar o treinador? Quem dá o primeiro passo?

Por isso é que os tripeiros dizem que é só choradeira. Têm razão.

Apoiem é a equipa.

PS: Toda a gente se está a borrifar para a Liga Europa. Até o City é eliminado pelo Sporting.

O City foi eliminado pelo Sporting porque se estava a borrifar para a Liga Europa? Muito me contas...

Não, foi pelo poderio do Sporting e pela vontade dos jogadores do City.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:13
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:13
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:11
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:11
Citação de: Thrain em 13 de Março de 2013, 16:10
O Roderick é uma obsessão do Jesus.Existem jogadores bem mais talentosos na B a quem ele podia ter dado os minutos que deu ao Roderick.O Pimenta por exemplo é um deles.Gostava de o ter visto na taça da liga contra o Braga.É sobretudo isso que eu critico.

Ainda gostava de saber para que é que renovaram com o Pimenta.
Por causa do fundo.

Hum...boa gestão.
Claro que é, provavelmente no final da época é vendido e rende uns trocos.

Vendido a quem? Ao Aves?

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:13

ui, vamos assisitir á defesa do colosso sporte  :D

Não, eu não defendo o teu clube...

Mas nice try.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 16:10
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico

No meio de quê? No lugar de Matic?
Uma forma pacifica de sermos eliminados...certo.

não me choca nada que ele jogue lá e o Matic descanse pra Guimaraes. Mais preocupado fico se jogar o Martins e acredito que é o que vai acontecer

Slb23

Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 15:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 14:56
Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 14:55
Com Roderick ou não, só temos é de passar à próxima fase.

vendo o calendário, se não passarmos não fico nada chateado

Mentalidade de merdum...

Para mim ganhar o campeonato, abdicando da Liga Europa sabe a pouco.

Como já soube a pouco em 2010.

É isso mesmo.

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 15:58
deixem lá o Roderick em paz.

o que dizem dele agora diziam do Matic quando este poucas hipoteses tinha de mostrar o que valia  :whistle2:
Mostra aí esses post. Lembro-me de ver gente que não gostava, muito diferente da falta de qualidade gritante que as exibições de Roderick o demonstram.

Já agora também és daqueles que acreditas que o Matic desta época é outro jogador face ao do ano anterior?

não vi nada dessa falta de qualidade gritante no Roderick dos ultimos jogos. Naada mesmo. Nem de perto nem de longe foi o pior em campo. E nunca comprometeu.
Não ponho posts porque não andava por cá, mas sei o que todos os benfiquistas diziam dele, e aqui não era diferente, tenho a certeza.

O Matic é sem sombra de duvida um jogador diferente do que fazia exibições palidas no passado, nem vejo a duvida

Então vou te lembrar que já na época passada dizia que Matic era mais completo que Javi, vide o jogo com o Chelsea, relativamente a ser diferente, pergunto um jogador alto, pesado, sem rotinas do lugar 6, como é óbvio só podia render se fosse opção contínua, isto é, jogar de seguida 3, 4 ou 5 jogos. Alguma vez JJ deu-lhe essa oportunidade?

Quanto ao Roderick se não fez pessimas exibições não se fez notar em campo. Naquele lugar, não pode passar despercebido, ou é um destruidor dos ataques adversários ou destaca-se a destruir, não vi nada disso. Nem na equipa B este ano transmitiu confiança aos colegas e aos adeptos.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:14
Vendido a quem? Ao Aves?
Rio Ave, Paços, etc...

Vão-nos pagar por um jogador?
Quantas vezes o fizeram?

LuigiSLB83

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Março de 2013, 15:54
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 15:40
Claro, o Garay não foi ao treino de hoje de manha, porque esteve a tratar de assuntos nas Finanças.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=809517

O fato de não ter ido ao treino não quer dizer nada. Pode ter mazelas e estar em condições de jogar...

Poder, pode. Pode muita coisa.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:15
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:14
Vendido a quem? Ao Aves?
Rio Ave, Paços, etc...

Vão-nos pagar por um jogador?
Quantas vezes o fizeram?
Nem precisam de pagar, o Benfica pode ir lá buscar jogadores como o Flipe Augusto, o Vitor, o André Leão...

NicolasTeixeira

É para passar na mesma.

Vamos ganhar 0-2

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:09
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:08
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:06
Shoky olha a classe

Citação de: sazuke em 13 de Março de 2013, 16:00
Quem ganhou com uns franciús com o kardec lá na frente também ganha a outros franciús com este calhau cá atrás.

Citação de: cmartins17 em 13 de Março de 2013, 16:01
Espero que lhe dê uma caganeira amanhã.

Não vejo nada de anormal...sinceramente.
Vamos fazer cavalo de batalha por causa de coisas dessas?
Não vale a pena.

Quando dizem calhau...é no sentido de ser fraco e pouco inteligente a jogar.
Quando pedem uma caganeira é uma forma de dizer que antes isso que ele a jogar.

Só vocês para fazerem dramas de merdas tão simples. O drama e o horror.

Calhau? Calhau é um gajo burro que nem uma porta, um asno autêntico. Pelo menos na minha terra é considerado um insulto rasca e baixo. Não é drama nenhum. É tentar com que este fórum seja um fórum sério e respeitador para com os profissionais que representam o nosso clube. Se querem que este espaço seja um infantário e uma plantação de choradeira, então estão no bom caminho. Não é de estranhar que muitos users com muitos anos de casa tenham bazado assim de repente. Eu não me revejo na posição que tu defendes Shoky. Se achas normal que os users do fórum passem a vida a insultar os profissionais do Benfica em tudo o que é tópico, então já não sei o que pensar deste fórum. Somos o SerBenfiquista? Ou somos a página de comentários no Maisfutebol, O NOJO, Rascord...?

andre_04_SLB

Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:14
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 16:10
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

Tendo em conta o ritmo competitivo de um e outro, realmente tem sentido o que dizes... Por favor!
O Miguel tem muito mais ritmo que o roderick...um tem jogado na equipa B todos os fim de semanas e o roderick é o andarilho em campo.

Muito mais? Mas como é que o defines? Há algum medidor de ritmos? Equipa B, essa prova onde há grande intensidade e qualidade dos jogadores. No último mês os jogos que o Roderick fez pelos A, e em dois deles, completos, já chegaram para estar patamares acima. Sobretudo a nível de confiança dele e dos colegas para com ele.

Basta ver que o Vítor nem treina com eles.