Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:24
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:21
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:12
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2013, 16:10
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico
Bem se vê que estás cagar para isto.

1º abres um livro grosso chamado dicionário, e depois procuras o significado de coerente.

Usa o mesmo dicionário...e procura a palavra ambição.

mas ambição é deixar o emprego pra ir procurar ouro no rio douro. Tem que haver realismo ou não?
Perdes a taça da Liga, perdes a LE, caso não ganhes o campeonato, a coisa não está fácil, fica com a TP, temos mais uma época à Benfica de LFV e JJ?

tendo em conta o que assistimos a conclusão de um Benfiquista ambicioso, é:

vamos perder o campeonato

deixa-me rir, já estamos a quantos pontos do Porto?
o ano passado estivemos a 5 e mesmo assim perdemos o campeonato

e...

não passavamos do Natal
o Matic não servia
o Lima era pra comissão
em fevereiro estavamos arrumados
e? não aprendeste nada portanto...

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:28
Ganhem juízo.

Agora o treinador, este ou outro qualquer, é que tem culpa que de repente os dois centrais se tenham lesionado?

Não tem culpa. Mas se meter o Roderick em vez do Miguel Vitor...é mais uma vez negligente.

negligente não digo, mas pra ser coerente, Rod no meio e MV a central parece-me pacifico

1º abres um livro grosso chamado dicionário, e depois procuras o significado de coerente.

mas ambição é deixar o emprego pra ir procurar ouro no rio douro. Tem que haver realismo ou não?
Perdes a taça da Liga, perdes a LE, caso não ganhes o campeonato, a coisa não está fácil, fica com a TP, temos mais uma época à Benfica de LFV e JJ?

Aonde disse que vamos perder, disse que estava difícil. Acaso está fácil vencer o campeonato? Acaso não tivemos no passado 5 pontos e deitamos a perder essa vantagem?

Não distorças a realidade. A prioridade deve ser dada ao campeonato mas não abdicar das outras competições como fizemos com a TL.

empatar um jogo e perder em penaltys é abdicar?

tenham juizo, e acima de tudo coerência. No campeonato estamos a meio de Março e em 1º isolados

Se o perderes com aquele 11 que entrou...sim...é.
Para mais com aqueles batedores de penaltys.

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 16:26
Ganhem juízo.

o ano passado estivemos a 5 e mesmo assim perdemos o campeonato

e...

não passavamos do Natal
o Matic não servia
o Lima era pra comissão
em fevereiro estavamos arrumados
e? não aprendeste nada portanto...

aprendi que criticas do Benfiquista é como acertar no euromilhoes, na maior parte das vezes sai ao lado

jase25

Epá, de repente a probabilidade de irmos de vela já amanhã aumentou bastante. Mais do que fé no substituto do Garay, tenho de acreditar que vamos marcar golos.

Thrain

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:22
Manpaz, um joga pelos A, na Liga Europa, o outro pela equipa B. Um não treina com a equipa principal, o outro sim. Normal que um tenha ritmo competitivo que o outro não tem. Acho que isto é como 1+1. Nem me parece possível comparar ritmos, pois são diferentes, depende de cada indivíduo. Agora um está à frente do outro, isto é lógico. É esta a minha questão.
Roderick tem 2 jogos pela equipa A, nos últimos tempos, mas... no meio-campo.

A vaga é para o eixo da defesa. Posição onde MV tem jogado na B, já com uns 5 ou 6 jogos nos últimos tempos.

Fisicamente, em condições normais, MV é superior ao Roderick.

Mais forte, mais agressivo, melhor de cabeça, mais experiente.

Partindo do princípio que ambos estão bem fisicamente, a escolha é simples. Joga o melhor. Para mim, MV.

E nem sou grande fã dele.

O Miguel Vítor tem mais jogos a nível profissional nas pernas que o Roderick.Não estamos a falar de um júnior que caía agora de para-quedas na equipa principal.Sinceramente acho que essa questão do ritmo não faz sentido se tiver-mos a falar dele.

É verdade que tem jogado na B mas já conhece bem melhor a realidade do futebol sénior que o Roderick.E já agora...é muito melhor jogador.Coisa pouca.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 16:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2013, 16:29
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:28
Ganhem juízo.

Aonde disse que vamos perder, disse que estava difícil. Acaso está fácil vencer o campeonato? Acaso não tivemos no passado 5 pontos e deitamos a perder essa vantagem?

Não distorças a realidade. A prioridade deve ser dada ao campeonato mas não abdicar das outras competições como fizemos com a TL.

empatar um jogo e perder em penaltys é abdicar?

tenham juizo, e acima de tudo coerência. No campeonato estamos a meio de Março e em 1º isolados

Se o perderes com aquele 11 que entrou...sim...é.
Para mais com aqueles batedores de penaltys.

o 11 deu pro Braga em Braga

concedo nos "batedores"  :amigo:

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:29
ó Maia, ainda gostava de saber que campeonatos te lembras de terem sido fáceis de ganhar.
Creio que percebeste o que queria dizer, como o campeonato não é certo, ainda faltam muitas decisões para festejar, não deveríamos por todos os ovos apenas nesta competição.
Parece-me claro.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 16:27
Muito se chora por aqui, é o Urreta que não é convocado, é o Roderick que é convocado, é o Salvio que está cansado, é o Ola que está todo roto, é o Matci que tm de ser poupado, é o Enzo que não pode jogar, é o Maxi que é uma passadeira, o Melga que não serve e podia continuar.

Isto são opiniões aqui, a REALIDADE diz que o benfica em mais de 40 jogos tem 3 derrotas.
E 0 conquistas até agora...taça da liga ja se foi!

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Março de 2013, 16:32
Citação de: nfgl em 13 de Março de 2013, 16:29
ó Maia, ainda gostava de saber que campeonatos te lembras de terem sido fáceis de ganhar.
Creio que percebeste o que queria dizer, como o campeonato não é certo, ainda faltam muitas decisões para festejar, não deveríamos por todos os ovos apenas nesta competição.
Parece-me claro.
Ovos no mesmo cesto... Como fizemos em 88 por exemplo?

LuigiSLB83

Bom, desconhecia que o Miguel não treina com os A'. Assim sendo, parece-me lógica a aposta em Roderick.

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2013, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 16:22
Manpaz, um joga pelos A, na Liga Europa, o outro pela equipa B. Um não treina com a equipa principal, o outro sim. Normal que um tenha ritmo competitivo que o outro não tem. Acho que isto é como 1+1. Nem me parece possível comparar ritmos, pois são diferentes, depende de cada indivíduo. Agora um está à frente do outro, isto é lógico. É esta a minha questão.
Roderick tem 2 jogos pela equipa A, nos últimos tempos, mas... no meio-campo.

A vaga é para o eixo da defesa. Posição onde MV tem jogado na B, já com uns 5 ou 6 jogos nos últimos tempos.

Fisicamente, em condições normais, MV é superior ao Roderick.

Mais forte, mais agressivo, melhor de cabeça, mais experiente.

Partindo do princípio que ambos estão bem fisicamente, a escolha é simples. Joga o melhor. Para mim, MV.

E nem sou grande fã dele.

Concordo com tudo isso.

A questão que levantei, não tem nada a ver com isso. O Roderick é do plantel da A. O Miguel Vítor deixou de ser. Esta é a questão.

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 13 de Março de 2013, 16:33
Muito se chora por aqui, é o Urreta que não é convocado, é o Roderick que é convocado, é o Salvio que está cansado, é o Ola que está todo roto, é o Matci que tm de ser poupado, é o Enzo que não pode jogar, é o Maxi que é uma passadeira, o Melga que não serve e podia continuar.

Isto são opiniões aqui, a REALIDADE diz que o benfica em mais de 40 jogos tem 3 derrotas.
E 0 conquistas até agora...taça da liga ja se foi!
Mas já algum clube ganhou alguma coisa? :huh:

nfgl

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 16:33
Bom, desconhecia que o Miguel não treina com os A'. Assim sendo, parece-me lógica a aposta em Roderick.
Essa também me deixou espantado. Nem consigo entender o motivo.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Março de 2013, 16:33

Diz quem?
Um user deste fórum?

BlankFile

Correcção: duas derrotas (Spartak e Barcelona).
Em Braga empatámos para a Taça da Liga, mas como tem que haver um finalista é decidido na marca das grandes penalidades. No jogo jogado durante os 90 minutos foi empate.