Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 17:42
Espero que haja a decência de jogar com o Miguel Vitor a central em vez do Roderick. Pelo amor de Deus.

gostaria, mas como o MV está de saída provavelmente vai para o banco. Jardel e Roderick FTW

Paco Nassa

Citação de: netkingcool em 13 de Março de 2013, 17:42
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2013, 17:11
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:04
Movimento idiota só de quem não percebe o que está a dizer.

A bola está num lado. O lateral desse lado, e bem, sobe no campo, encurtando o espaço. O central do seu eixo, apesar do movimento atabalhoado, cumpre o seu papel, que é fechar o espaço interior e colocar-se ao lado do lateral. O espaço que o Jardel deixa para o Roderick é que é inacreditável. E sobretudo a não interpretação que tinha de subir para fazer a linha. Do Maxi já eu esperava o erro.

É tão simples...

E mais, se Roderick estivesse a marcar o Saleiro na linha do Jardel, era igualmente ultrapassado porque o Saleiro sairia em velocidade para as costas do defesa. É evidente que o erro está em Jardel e em Maxi que se coloca na mesma linha de Jardel e não nos outros 2 jogadores da defesa que encurtam e bem o espaço.

Isso é verdade, mas neste caso, com um jogador da academica no meio campo sem pressão a reacção da defesa devia ser a contrária, ie, baixar a linha defensiva, como aliás podem ver dezenas de exemplos no jogo com o Bayer.

E passamos a chamar a esse principio de jogo, a conteção à distancia ou a contenção à vista?

ivodaniello

então Mister, já potenciou alguém hoje? Aquele piloto que levou o Benfica? hmmm lateral esquerdo hmmm, 30M€ mister?

Shoky

E outra coisa...
Não precisamos de falsas modéstias e humildades.

A verdade simples é que eu considero-te um user muito inteligente, com opiniões muito diferentes das minhas e vivências também muito diferentes provavelmente. Até fruto de onde nascemos, vivemos, moramos...
Muitas opiniões discordo de ti. Em muitas também acho que sabes bem mais do que eu. Mas acho-te com a mania da superioridade, que te achas mais inteligente que os outros...o que é fatal para qualquer discussão.

Esta é a realidade.

Tu provavelmente achas-me um burro que só diz merda e devia pagar imposto para escrever sobre o Benfica.
E por mim tudo bem. Sem problema. Não vai alterar a opinião que tenho de ti como user. E não vou guardar ressentimentos. Isso nunca fiz e nunca farei.

netkingcool

Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2013, 17:44
Citação de: netkingcool em 13 de Março de 2013, 17:42
Citação de: Paco Nassa em 13 de Março de 2013, 17:11
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:04
Movimento idiota só de quem não percebe o que está a dizer.

A bola está num lado. O lateral desse lado, e bem, sobe no campo, encurtando o espaço. O central do seu eixo, apesar do movimento atabalhoado, cumpre o seu papel, que é fechar o espaço interior e colocar-se ao lado do lateral. O espaço que o Jardel deixa para o Roderick é que é inacreditável. E sobretudo a não interpretação que tinha de subir para fazer a linha. Do Maxi já eu esperava o erro.

É tão simples...

E mais, se Roderick estivesse a marcar o Saleiro na linha do Jardel, era igualmente ultrapassado porque o Saleiro sairia em velocidade para as costas do defesa. É evidente que o erro está em Jardel e em Maxi que se coloca na mesma linha de Jardel e não nos outros 2 jogadores da defesa que encurtam e bem o espaço.

Isso é verdade, mas neste caso, com um jogador da academica no meio campo sem pressão a reacção da defesa devia ser a contrária, ie, baixar a linha defensiva, como aliás podem ver dezenas de exemplos no jogo com o Bayer.

E passamos a chamar a esse principio de jogo, a conteção à distancia ou a contenção à vista?

Apenas o que deve ser feito face às contigências de um jogo, e serve para rezuzir a profundidade.

Sempre que não fizeres isto o mais provável é sofreres um golo.

Thrain

Eu espero bem que o Porto passe.Com um jogo rasgadinho e muitas lesões pelo meio.Não quero nada vê-los focados exclusivamente no campeonato.

Shoky

Eu espero que o Porto perca...por quantos mais melhor...
Acredito piamente que a parte mental é mais importante que a física.

van33

Meio_metro

Eu juro que gostava de saber uma campeonato que o Porto tenha perdido por estar na Europa... podem me dar exemplos?

Chefe

O Garay não joga???

Agora é que percebi. :|

Jardel com Roderick, é um caso sério...

Shoky

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2013, 17:52
Eu juro que gostava de saber uma campeonato que o Porto tenha perdido por estar na Europa... podem me dar exemplos?

Não me lembro de nenhum.
Talvez em 1987...mas isso já foi na pré-história.

pguerreiro

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 17:22
Não adianta mas vou tentar mais uma vez.

Um jogador vem isolado com bola, tu recuas ou atacas a bola/espaço?
Isso aí é sempre solução CM; http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=j-D_jLrvpA4#t=5856s

nfgl

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2013, 17:52
O Garay não joga???

Agora é que percebi. :|

Jardel com Roderick, é um caso sério...
Então mais isto anda aqui um reboliço durante a tarde e tu não deste conta?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:51
Eu espero que o Porto perca...por quantos mais melhor...
Acredito piamente que a parte mental é mais importante que a física.

Por acaso gostaria que passassem esta. Mas só esta mesmo. e a seguir que apanhassem o Bayern ou o Barça.

Mas se é para perder hoje, que percam por muitos. Mas não me acredito. o Porto tem equipa para hoje lá dar 3-1.

Guilherme20

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:48
E outra coisa...
Não precisamos de falsas modéstias e humildades.

A verdade simples é que eu considero-te um user muito inteligente, com opiniões muito diferentes das minhas e vivências também muito diferentes provavelmente. Até fruto de onde nascemos, vivemos, moramos...
Muitas opiniões discordo de ti. Em muitas também acho que sabes bem mais do que eu. Mas acho-te com a mania da superioridade, que te achas mais inteligente que os outros...o que é fatal para qualquer discussão.

Esta é a realidade.

Tu provavelmente achas-me um burro que só diz merda e devia pagar imposto para escrever sobre o Benfica.
E por mim tudo bem. Sem problema. Não vai alterar a opinião que tenho de ti como user. E não vou guardar ressentimentos. Isso nunca fiz e nunca farei.

Ter conhecimento =/= ser superior.