Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Shoky

Porreiro é que tenho um jantar e em principio só vou poder ver o jogo ao longe e a espaços...nem me tenho de preocupar.
O que for será...

Çula

Já vi que passou por aqui um vendaval daqueles!  :-X

Garay está lesionado?

Meio_metro

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 18:01
Porreiro é que tenho um jantar e em principio só vou poder ver o jogo ao longe e a espaços...nem me tenho de preocupar.
O que for será...
eu vou dar uma corrida pela cidade porque vai estar calminha... lolol

Slb23

Citação de: Çula em 13 de Março de 2013, 18:02

Garay está lesionado?
Está, mas segundo a malta das fontes não.

Ah e o Urreta não foi convocado.

andre_04_SLB

Este Porto é relativo. Vi-os fazer um jogo que foi dos mais conseguidos que vi fazer-se nos últimos largos anos em Portugal. Falo do Guimarães-Porto. De resto vejo uma equipa presa numa obsessão doentia de um treinador em "ter bola", e que acaba por tornar-se refém disso mesmo, pois apresentam pouca mobilidade, pouca criatividade e são pouco eficazes no último terço. A favor deles o facto do melhor jogador da equipa, estar de fora há muito. Falo do James. E aí, tudo muda.

Quanto ao Malaga, conheço bem, é uma equipa que até se sente mais confortável sem a bola do que com ela, contra este tipo de adversários. Sai bem em transições, mas necessita muito da inspiração dos seus três jogadores mais decisivos: Iturra, Joaquin e Isco.

Contudo, aposto num 0-2 do Porto hoje.

nfgl

Citação de: Çula em 13 de Março de 2013, 18:02

Garay está lesionado?
Diz que sim.

Velazquez

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 18:00
Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 17:58
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2013, 17:56

Aceito as duas visões...mas eu pessoalmente acho que serem eliminados por um mija na escada como o Málaga...pode ser fatal para um grupo de jogadores que acha que vai ser campeão da europa.
Se forem fracos mentalmente.Coisa que acho que não são

Este Porto deste ano tem-se mostrado fraquito mentalmente...
Mas têm outras benesses...

Mas também admito que neste caso especifico nem eu sei o que seria melhor.
Olha...uma coisa sei, a passarem que seja com derrota, de preferência nos penaltys.
Passando ou eliminados sempre com prolongamento,isso seria muito bom.Mas eu tenho grande confiança nisto,com o plantel que eles têm(muito curto) terão bastantes dificuldades se avançarem muito na champions

ivodaniello

Ah, não sei se já alguém referiu isto...mas a terem problemas hoje, que sejam causados pelo Saviola

Slb23

Se o Porto conseguir impedir o Isco de jogar entre linhas o jogo está ganho pelo Porto.

andre_04_SLB

Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 18:00
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Março de 2013, 17:58
Citação de: redpeanut em 13 de Março de 2013, 17:56
Se o Roderick estivesse a fazer linha com o Jardel e Maxi aquela jogada era inofensiva naquele momento.

O erro continua aqui. A bola está do lado do Roderick. Quem tem de equilibrar o espaço e posicionar-se em função daquilo que está a acontecer, é o Jardel e o Maxi. Quem está atrás é que tem de subir, e não o oposto.

O que é que tu queres que o Jardel e Maxi façam?

É que sinceramente não percebo.

O Jardel não pode estar tão afastado dele, tal como o Maxi. Têm os dois de estar por dentro, a fechar o corredor central. O facto de haver um espaçamento tão grande entre os centrais, é que permite um erro na leitura e análise do Jardel e do Maxi, ao colocarem toda a gente em jogo, e permitem ao jogador da Académica fazer o passe de ruptura pelo corredor central. Porque se o Jardel está mais próximo do Roderick, como era sua obrigação, mesmo que até falhasse o posicionamento e colocasse todos em jogo, tinha tempo e sobretudo espaço para fechar a possibilidade de remate pois estava à frente do Saleiro.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 13 de Março de 2013, 18:03
Ah, não sei se já alguém referiu isto...mas a terem problemas hoje, que sejam causados pelo Saviola

O que eu me ria...
Ainda ontem um andrade para mim: "Vamos à final da Champions, já disse."
Respondi-lhe: "Vê lá se o Saviola não te come as papas outra vez." ;D

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 18:04
Se o Porto conseguir impedir o Isco de jogar entre linhas o jogo está ganho pelo Porto.

Isco a jogar entre linhas? Mas vai haver futebol ou vai haver pesca?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 13 de Março de 2013, 18:04
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 18:04

Isco a jogar entre linhas? Mas vai haver futebol ou vai haver pesca?
:rir: