Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

É para passar em Bordéus e ganhar a liga aeropa!

Rei

Citação de: Keiroxes em 13 de Março de 2013, 23:09
Citação de: poliban em 13 de Março de 2013, 23:03
JJ com medo? É mas é o contrário, não tem é medo de nada e arrisca Rodericks e Melgas em jogos importantes.

Se isto é medo...

Medo de não ganhar nada, que tem de abdicar desta ou daquela competição para ficar mais sossegado nas outras.

O JJ nunca teve medo de nada e agora ia ter?

nogueira

Citação de: Guti Haz em 13 de Março de 2013, 22:31
Pessoal, preciso da vossa ajuda :) passem aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52209.0
Desculpa lá que te diga, mas já não há paciência para tanto pedido de ajuda.

É em todo o lado.

poliban

JJ com medo? É mas é o contrário, não tem é medo de nada e arrisca Rodericks e Melgas em jogos importantes.

Se isto é medo...

Medo de não ganhar nada, que tem de abdicar desta ou daquela competição para ficar mais sossegado nas outras.

E estás a partir do principio que ele abdicou desta porquê?

Redady

Bem sei que isto é para levar jogo a jogo e amanhã é o Bordéus. Mas até durmo mal de pensar que vamos a Guimarães jogar sem Luisão e Garay. Ó'oda-se!

nfgl

Citação de: Redady em 13 de Março de 2013, 23:21
Bem sei que isto é para levar jogo a jogo e amanhã é o Bordéus. Mas até durmo mal de pensar que vamos a Guimarães jogar sem Luisão e Garay. Ó'oda-se!
Mas já é garantido?

johnny supernova

:o

Mas já é certo que não contamos com Luisão e Garay em guimarães?

poliban

É nada garantido, eu acredito que joguem os 2.

Keiroxes

Citação de: poliban em 13 de Março de 2013, 23:20

Se isto é medo...

As declarações dele no final do jogo com o Bayer e a equipa que colocou no último jogo contra o bordeus não é de quem está a levar esta taça muito a sério, pelo menos é o que me parece, mas adorava estar enganado e festejar o triplete.

poliban

Citação de: Keiroxes em 13 de Março de 2013, 23:27

Se isto é medo...

As declarações dele no final do jogo com o Bayer e a equipa que colocou no último jogo contra o bordeus não é de quem está a levar esta taça muito a sério, pelo menos é o que me parece, mas adorava estar enganado e festejar o triplete.

Fez poupanças com Leverkusen e Bordeus tal e qual, em 3 jogos ganhou 3.

Abdicou do quê? Nada.

nogueira

Toribas

Depois da eliminação do FCP é ainda mais importante passar amanhã.

Far(away)

Os andrades vão perder pontos na Madeira!

Keiroxes

Citação de: poliban em 13 de Março de 2013, 23:31
Citação de: Keiroxes em 13 de Março de 2013, 23:27

Se isto é medo...

Fez poupanças com Leverkusen e Bordeus tal e qual, em 3 jogos ganhou 3.

Abdicou do quê? Nada.

Uma coisa é fazer poupanças, outra é colocar o Roderick e o Martins ao mesmo tempo, sem rotinas da posição onde tavam a jogar, e sem estarem habituados a jogarem os 2, ainda bem que correu bem, pena que em braga não tenha corrido, e espero obviamente que continue a correr tudo às mil maravilhas.