Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 22:58
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 22:57
so espero que o jogo de hj tenha sido um abrir de olhos para todos.
:huh:
Está a dizer que finalmente tirou as palas a ver um jogo do Nico.

Theroux

Nem mais. Garantir a manutenção não vai ser fácil, mas acho que o Pardew vai-se safar.

SLBCARLOS

Citação de: nfgl em 11 de Abril de 2013, 22:57
Cá para mim deviam ficar agora mais uma hora depois do jogo a rematar à baliza.
Impressionante a quantidade de oportunidades falhadas.

A primeira parte é um luxo.
x2,  este jogo para o campeonato  tinha sido fatal para nos.

se vamos superar esta parte final da epoca,  temos que dar tudo em todos os jogos e ser objectivos,   esta merda de andar a falhar golos e baliza aberta traz pesadelos.

jase25

Devia ter mexido mais cedo. De resto bem... bastante bem mesmo.

A questão é que o sofrimento foi demasiado e o facto de dever ter mexido mais cedo conta muito. Aqueles 20 minutos ou lá o que foi podiam ter custado a eliminatória.

Borrei-me todinho. E a equipa também: chutos sem critério, não olhavam para o colega ao lado...

Mas depois de mexer a equipa demorou um bocadinho a adaptar-se mas lá marcámos. Saldo positivo, obviamente.

Devemos a Jesus ter este Benfica forte na Europa. Agora é para ganhar!

rotepa

Mexer mais cedo? Num jogo desta intensidade fazer entrar um jogador novo é quase como dar 5 minutos de avanço ou jogar com dez, o tempo que o jogador alcance o ritmo que o jogo esta a ter. Viu-se que o Cardozo quando entrou não serviu para grande coisa por exemplo.

Não , eu acho que esteve bem, e so aquele falhanço defensivo é que 'manchou' globalmente. Até se via ele a pedir que a equipa subisse mas era dificil para os defesas subir poir como disse e bem o JJ na conferencia, aquela anarquia tactica criada pelo CasteloNovo baralhou sobretudo as marcações dos laterais que tinham dois jogadores quase sempre nas costas.

slbenfica_croft

Ó Meddler tu não penses que o post era para ti homem.

Não era. Acredita.

Slb23

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2013, 22:59

Nem mais. Garantir a manutenção não vai ser fácil, mas acho que o Pardew vai-se safar.
:2funny:

Roenin

Citação de: JoaoLemos em 11 de Abril de 2013, 22:43
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: JoaoLemos em 11 de Abril de 2013, 22:27
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: JoaoLemos em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Ruud Gullit em 11 de Abril de 2013, 22:01
Hão de me explicar onde é que ele errou, sff.

A perder 1-0, a um golo de sair da Liga Europa, lembra-se de meter um avançado (Rodrigo) quando já lá tinha outro (Cardozo). Meter o André Gomes para fechar o meio campo, que não tinhamos, ou o Jardel para estancar a defesa, está quieto. Mas passamos, isso é que importa  :metal: :metal:

se calhar passámos DEVIDO às alterações que fez. Que granda LOL que vocês são! A substituição mudou o jogo, marcámos e passámos. Desfrutem CRL! Estamos nas meias finais!!

Óbvio. Passámos por ter colocado malta rápida e os termos obrigado a não subir tanto e marcámos. Sofremos tanto porque falta sangue frio para finalizar em ambientes adversos.

Não não, com 1-0 passávamos. E com 1-0 era importante defender pois um golo e estavamos fora, não meter avançados, pois eles atacam com 5 e 6 de cada vez, ficavam quase em igualdade numérica quando atacavam. Mas sim, sofremos muito devido às falhas na finalização.

Tens de rever o jogo. O Newcastle estava a atacar muito, meter mais um na defesa faria baixar ainda mais as linhas e estar o resto do tempo com o coração na boca enquanto eles subiam cada vez mais.

Refrescando o ataque e alterando o posicionamento das peças fez o Newcastle baixar um pouco e recear atacar. Ou seja, o Benfica melhorou bastante nessa altura e acabou por marcar. Eu prefiro 1-1 do que 1-0, apesar de ambos darem passagem.

Eu não vi o Newcastle baixar nem um pouco, e não vi nós a melhorarmos. Vi sempre bolas para fora e alívios constantes. O Newcastle atacava com Marveux, Sissoko, Ameobi, Ben Arfa, e Cissé, e nós defendiamos com os 4 defesas e Matic e Enzo Pérez. Era imperativo meter alí um médio, estávamos a ser completamente enconstados às cordas. Mas eu reconheço um grande mérito ao JJ, jogamos muito bem durante 70 minutos num campo muito difícil. Apenas acho que deveria ter mexido de forma diferente e, definitivamente, não por o Jardel aos 90+3.

Não viste os gajos a baixar para marcarem o Cardozo? Não viste o Benfica com mais espaço para progredir com bola? Então como explicas a jogada do golo do Salvio?

lonstrup

Grande resultado.

Parabéns mister por mais uma eliminatória ganha.

Para quem falava em ganhar ligas europas sem ter jogado sequer os 1/4 de final, percebem como é dificil e complicado? Percebem como em certos momentos tem de haver sacrificio e aguentar à bronca?

É que nesta fase temos de esperar dificuldades, e vamos ter de aguentar momentos em que os outros estarão por cima.

O importante é que passámos. Como passámos é secundário.

SLBCARLOS

a jogar como fizemos na 2 parte nao ganhamos aos lagartos.   ou a falhar golos como na 1 parte. 

estamos numa fase decisiva,  e jogar com esta attitude  mais uma vez ainda voltamos a morrer na praia.

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 23:01
a jogar como fizemos na 2 parte nao ganhamos aos lagartos.   ou a falhar golos como na 1 parte. 

estamos numa fase decisiva,  e jogar com esta attitude  mais uma vez ainda voltamos a morrer na praia.
Se não criarmos oportunidades é que eu ficava mt preocupado. Na segunda parte o novo castelo tb teve o seu mérito..........

pguerreiro

Isso é levantar o sobrolho. Abrir os olhos é assim...

BotelhoDaCosta

Mister ambas as três equipas são difíceis, quais prefere?

iKatz

Ja estou cagado para os restantes jogos do campeonato! Queee nervosismo crl

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 11 de Abril de 2013, 23:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2013, 23:01

Se não criarmos oportunidades é que eu ficava mt preocupado. Na segunda parte o novo castelo tb teve o seu mérito..........
Mais demérito nosso.
Demorou muito tempo a mexer na equipa.
O Ola esteve uns 70 minutos a mais em campo.