Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2013, 17:11
Á grande primata que percebes muito mais de futebol que os modernos,os muitissimos evoluidos e inteligentissimos do nosso mundo
Então mas os melhores treinadores do mundo não eram os portugueses, segundo o JJ?

O JJ não é português?
Sim,então?

Velazquez

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: Velazquez em 18 de Abril de 2013, 17:11
Á grande primata que percebes muito mais de futebol que os modernos,os muitissimos evoluidos e inteligentissimos do nosso mundo

O PRIMATA É O VITOR PEREIRA...

vejam as coisas na sua globalidade e não no vosso reduzido entendimento...

a foto era o JJ a rir-se do termo que usei para descrever o vitó.

fdx...
Ah bom,peço desculpa então.Fizeste muito bem

lonstrup

Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:09
lutar dentro do campo temos sempre de lutar, com ajuda ou não da direcção.
Sim, mas só isso não é suficiente.

PS:Não quero dizer comprar árbitros, nem atos de corrupção, defendo sim que a direção tem de se mexer fora do campo para que os árbitros corruptos não apitem o Benfica e se em ultimo caso apitarem, sejam castigados e não voltem a apitar o clube! Assim servirá de exemplo para outros árbitros!
Eu acho também que se como clube mostrarmos uma posição de força, de quem não se deixa atingir por esses truques da arbitragem, e sempre fortes no campo. Para dar-lhes , ao sistema , um sentimento de impotência. É assim que a pressão cai em cima deles, e erros se cometem, seja no campo, seja nas contratações etc.

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:12
"O trabalho do JJ para mim é muito mais que um campeonato ganho ou perdido, até porque perder campeonatos no Benfica nos últimos tempos é banal."

fdx...
Sendo que nos dois ultimos anos o jj contribuiu para essa banalidade...
Neste dois ultimos anos o JJ contribui para tentar inverter a banalidade.

Na época 2010/2011 apesar de termos sido roubados no inicio do campeonato o adversário foi muito melhor. É deporto.

lonstrup

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:17
"O trabalho do JJ para mim é muito mais que um campeonato ganho ou perdido, até porque perder campeonatos no Benfica nos últimos tempos é banal."

fdx...

Na época 2010/2011 apesar de termos sido roubados no inicio do campeonato o adversário foi muito melhor. É deporto.
E cá está o elogio gratuito aos falsos. Não podia faltar.

Tudo pelo JJ, nada contra JJ. Até elogios gratuitos aos Falsos se justificam para defender o estatuto do JJ.

Keiroxes

fdx...

O trabalho do Jesus é exclusivamente ganhar troféus, independentemente de como lá chegue, se é só para ir entretendo os adeptos durante uns meses, então pode ir pra lá qualquer um de nós, e ao menos temos um Benfiquista no banco.

blog benficaatemorrer

lá tentar tentou...

conseguir é que tá queto...

Mestre30

fdx...

Foi mt melhor pk nunca teve a pressão em cima do Benfica. Queria ver se o Benfica estivesse encostado a eles na pontuação como seria. E mais, se tivessemos ganho aquela supertaça tudo seria tão diferente......

nfgl

fdx...

O adversário foi melhor porque nós não fomos competentes para o balão deles rebentasse.

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:18

fdx...

E cá está o elogio gratuito aos falsos. Não podia faltar.

Tudo pelo JJ, nada contra JJ. Até elogios gratuitos aos Falsos se justificam para defender o estatuto do JJ.
Já consegui perceber, que tu tens muita dificuldade em sair da tua bolha e atribuir mérito a quem o tem.
Mas isso é um problema teu, não dos outros.

blog benficaatemorrer

já vi porque é que o outro gosta tanto de ti nogueira...

lonstrup

qual mérito.

lembra-me só como foram as primeiras vitorias dos falsos nessa liga, que foi o que os lançou para a temporada que fizeram, onde puderam gerir jogadores etc.

lonstrup

aliás seguindo a vossa teoria, não houve mérito, foi só a diferença dos penaltis convertidos  nas primeiras jornadas.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2013, 17:21
já vi porque é que o outro gosta tanto de ti nogueira...
diz-me lá então. Já agora quem é o outro?

nfgl

O mérito dos andrades nessa época foi ter aproveitado a nossa falta de competência, a nossa vaidade e o nosso convencimento.