Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NicolasTeixeira

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 15:21
Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 14:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 14:50
Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 14:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 13:22
por acaso acho muito estranho o afastamente de certos users que frequentavam muito este tópico...

devem andar como todos os outros...

com aquela estranha sensação na barriga do "tudo-ou-nada"...

a malta bem pode confiar cegamente no trabalho do treinador e dos jogadores, mas no fundo todos sabemos que a bola é redonda, não muito grande e às vezes entra por sítios onde não devia entrar...

Isso vale para os dois lados. Sendo que o culpado é sempre o treinador. A "triste" lei do futebol.

tens de começar a ler tudo o que interessa...

ao lado da palavra treinador está a palavra jogadores...

que cena marada...

uau!!!!

Mas eu não concordo.

Vá, o culpado não mas o responsabilizado terá que ser sempre o treinador. Um erro como o do Artur contra o porto esta época, o JJ não tem culpa nenhuma mas o responsável do empate é e será sempre o JJ.

Isto vale para os campeonatos ganhos ou perdidos.

Com ou sem roubalheiras o responsável é e tem que ser sempre o treinador.
Teixeira, estás em quebra de confiança, sinto nas tuas palavras JÁ um certo pesar de tristeza.
Arrebita  :metal:
O treinador é muito mais responsável (no caso do Artur ou outro) pelo contributo que dá para a sua preparação para o jogo quer fisíca quer mental. Ainda por escolhê-lo para o onze.

O Benfica que eu conheço nunca me habituou a estar em permanente confiança. Há dias em que ela está lá, são dias diferentes do quotidiano e há os outros dias que sou o Benfiquista que nasceu em 89 e viu aquele triste Benfica de 90s.

nogueira

Eu leio tanta coisa aqui, que às vezes parece que é mais dificil entender o futebol, que fazer uma expedição a marte.

É só teoria e mais teorias.

Pilar

Citação de: nogueira em 19 de Abril de 2013, 16:08
Eu leio tanta coisa aqui, que às vezes parece que é mais dificil entender o futebol, que fazer uma expedição a marte.

mas que mal tem teorizar e rebater teorias? As pessoas fazem-no até sobre o estado do tempo. ;D

Francescoli

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 16:04
Citação de: PAslb em 19 de Abril de 2013, 15:47
Por mim, o Benfica pode vencer sempre por 2-0 com nota artística!

A nota artística não é só quando se marca golos, controlar o jogo, fazer com que o adversário não crie oportunidades de golo e o máximo empenho dos jogadores, também merece nota artística!

Nota artística, temos nós, pontualmente, em muitos jogos por alguns dos nossos jogadores e pouca gente valoriza isso. Nota artísticas no jogo (uniforme, jogo mesmo) em detrimento da inteligência/racionalidade que nos permite ganhar, gerir esforço, aprender a controlar em contenção, para mim, é manifestamente um ar perfurmado de patetice que tem como único objectivo satisfazer vaidades, o fútil pregão de somos muita bons que depois pode não se verificar em pontos e em títulos. Olha, mais ou menos a mesma vaidade de peito cheio do adversário, nesta época, quando era comparado com o Barcelona e os hinos de louvor do Vitopereira a dizer que estavam a jogar um futebol maravilhoso.

Cá está.

Francescoli

Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 16:06
por acaso acho muito estranho o afastamente de certos users que frequentavam muito este tópico...

a malta bem pode confiar cegamente no trabalho do treinador e dos jogadores, mas no fundo todos sabemos que a bola é redonda, não muito grande e às vezes entra por sítios onde não devia entrar...

Isso vale para os dois lados. Sendo que o culpado é sempre o treinador. A "triste" lei do futebol.

que cena marada...

uau!!!!

Mas eu não concordo.

Vá, o culpado não mas o responsabilizado terá que ser sempre o treinador. Um erro como o do Artur contra o porto esta época, o JJ não tem culpa nenhuma mas o responsável do empate é e será sempre o JJ.

Teixeira, estás em quebra de confiança, sinto nas tuas palavras JÁ um certo pesar de tristeza.
O treinador é muito mais responsável (no caso do Artur ou outro) pelo contributo que dá para a sua preparação para o jogo quer fisíca quer mental. Ainda por escolhê-lo para o onze.

O Benfica que eu conheço nunca me habituou a estar em permanente confiança. Há dias em que ela está lá, são dias diferentes do quotidiano e há os outros dias que sou o Benfiquista que nasceu em 89 e viu aquele triste Benfica de 90s.

89?

Epá... Ninguém nasceu em 89!

;D

nogueira

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 16:37

mas que mal tem teorizar e rebater teorias? As pessoas fazem-no até sobre o estado do tempo. ;D
Não tem mal nenhum. Tal como interesse. O0

nfgl

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 16:37

Por acaso a teoria do "calor de trovoada" sempre me deixou curioso.

LMAB89

Eu nasci em 89 mas como ele é " o Benfiquista que nasceu em 89"  acho que descobri hoje que sou lagarto.

SL

Francescoli

FelixBermudes

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2013, 16:39
Citação de: NicolasTeixeira em 19 de Abril de 2013, 16:06

que cena marada...

uau!!!!

Mas eu não concordo.

89?

Epá... Ninguém nasceu em 89!

;D

Mais um aqui

Francescoli

Porra...

Estou velho e acabado!

nfgl

Mas isto é tudo de 89?

A malta de de boa cepa nasceu nos anos 70.

Pilar

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2013, 17:06
Porra...

Estou velho e acabado!
Não vamos para mais novos, é um facto, ainda assim não se nota nada, Francescoli. :smitten:

Mestre30

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 17:07
Mas isto é tudo de 89?

A malta de de boa cepa nasceu nos anos 70.
Principalmente em 79!  ^-^

Francescoli

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2013, 17:06
Porra...

Estou velho e acabado!
Não vamos para mais novos, é um facto, ainda assim não se nota nada, Francescoli. :smitten:

A foto não me faz justiça, sou mais novo do que pareço.

:kiss: