Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2013, 12:21
O Benfica foi surpreendido pelo Sporting, que em vez de se enfiar atrás fechadinho entrou muito forte. Acho que o mau início se deve em partes iguais à cautela do Benfica e à audácia do Sporting.

Não esquecer que o Sporting não joga a meio da semana desde 9 de Janeiro, e que teve 15 dias para preparar este jogo.
O jogo tem 90 minutos.
Existem várias formar de chegar ao objectivo.

Já em Alvalade eles entraram cheios de vontade e a correr que nem maluquinhos.
Resultado: Perderam.

Ontem, Sporting entra outra vez cheio de vontade no inicio:
Resultado: Perderam.

É um problema os jogos terem 90 minutos. Se tivessem apenas 25 minutos era capaz de ficar 0-0.
Mais uma nota. POrque razão a maioria da equipas, que joga contra o Benfica, chega aos 70 minutos e os jogadores pedem para sair?


O Sporting jogou como nunca, perdeu como sempre.

nogueira

Citação de: TFFS em 22 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2013, 12:21
O Benfica foi surpreendido pelo Sporting, que em vez de se enfiar atrás fechadinho entrou muito forte. Acho que o mau início se deve em partes iguais à cautela do Benfica e à audácia do Sporting.

Não esquecer que o Sporting não joga a meio da semana desde 9 de Janeiro, e que teve 15 dias para preparar este jogo.
O jogo tem 90 minutos.
Existem várias formar de chegar ao objectivo.

Já em Alvalade eles entraram cheios de vontade e a correr que nem maluquinhos.
Resultado: Perderam.

Ontem, Sporting entra outra vez cheio de vontade no inicio:
Resultado: Perderam.

É um problema os jogos terem 90 minutos. Se tivessem apenas 25 minutos era capaz de ficar 0-0.
Mais uma nota. POrque razão a maioria da equipas, que joga contra o Benfica, chega aos 70 minutos e os jogadores pedem para sair?


O Sporting jogou como nunca, perdeu como sempre.
E o Benfica ganhou como sempre.
Tudo Normal.

Riquelme_10

O erro do JJ nestes jogos é jogar com dois avançados e nâo com um terceiro medio, entregando sempre o meio campo ao adversário...

bgardo

o facto de o benfica jogar tanto jogo e chegar aos 70 minutos em melhores condicoes fisicas que os adversarios tb é merito do corpo tecnico. pela primeira vez se ve isto acontecer....a 4 jornadas do fim ver os atletas em tao boa condicao fisica, tb reflecte a evolucao a nivel do treino.

Slb23

Nunca tive um derby tão descontraído digam o que disserem, podiamos ter carregado e arrasado bastava a equipa querer.

Entramos nervosos mas o Sporting nunca causou qualquer tipo de perigo exceptuando o lance do Wolfswinkel que até nasce de uam falta sobre o Enzo se a memória não me falha...

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 12:28
O erro do JJ nestes jogos é jogar com dois avançados e nâo com um terceiro medio, entregando sempre o meio campo ao adversário...

Isso já é dito neste tópico há mais de 2 anos...

molotov

Ganhou, tem todo o merito e é o maior responsavel por esta epoca estar a ser maravilhosa. Um reparo, tem de mudar a abordagem ao 4-3-3, como se sabe ele diz que é o mais facil de anular mas na pratica vemos o contrario, ficamos sempre em inferioridade no meio campo, nao conseguimos sair a jogar e a defender fica sempre um homem livre. Isto tem acontecido sempre, nao foi so ontem.
Tem de ser mais inteligente quando formos ao dragao

lonstrup

Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 12:11
A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D
Eu não gosto da pessoa Mourinho, e não aprecio a sua maneira de treinar, mas reconheço-lhe mérito e talento.

O mesmo com o JJ. Não gosto da pessoa, não aprecio a sua maneira de treinar, e isto são questões de gosto pessoal, e reconheço-lhe mérito.

Agora também haverá aqueles que misturam o gosto pela pessoa e pelo estilo do futebol com o mérito. E isso tanto pode acontecer pela negativa como pela positiva, com os pedidos de estátuas etc.

Slb23

Citação de: Nramos em 22 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 12:28
O erro do JJ nestes jogos é jogar com dois avançados e nâo com um terceiro medio, entregando sempre o meio campo ao adversário...

Isso já é dito neste tópico há mais de 2 anos...
E é uma valente treta...

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 12:11
A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D
Eu não gosto da pessoa Mourinho, e não aprecio a sua maneira de treinar, mas reconheço-lhe mérito e talento.

O mesmo com o JJ. Não gosto da pessoa, não aprecio a sua maneira de treinar, e isto são questões de gosto pessoal, e reconheço-lhe mérito.

Agora também haverá aqueles que misturam o gosto pela pessoa e pelo estilo do futebol com o mérito. E isso tanto pode acontecer pela negativa como pela positiva, com os pedidos de estátuas etc.
Que é que isso quer dizer:

"Não aprecias a maneira de treinar? "

Nramos

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: Nramos em 22 de Abril de 2013, 12:30
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 12:28
O erro do JJ nestes jogos é jogar com dois avançados e nâo com um terceiro medio, entregando sempre o meio campo ao adversário...

Isso já é dito neste tópico há mais de 2 anos...
E é uma valente treta...


Se tu achas...

lonstrup

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 12:11
A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D
Eu não gosto da pessoa Mourinho, e não aprecio a sua maneira de treinar, mas reconheço-lhe mérito e talento.

O mesmo com o JJ. Não gosto da pessoa, não aprecio a sua maneira de treinar, e isto são questões de gosto pessoal, e reconheço-lhe mérito.

Agora também haverá aqueles que misturam o gosto pela pessoa e pelo estilo do futebol com o mérito. E isso tanto pode acontecer pela negativa como pela positiva, com os pedidos de estátuas etc.
Que é que isso quer dizer:

"Não aprecias a maneira de treinar? "
A maneira das equipas jogarem etc.

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:36
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 12:34
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:32
Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 12:11
A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D
Eu não gosto da pessoa Mourinho, e não aprecio a sua maneira de treinar, mas reconheço-lhe mérito e talento.

O mesmo com o JJ. Não gosto da pessoa, não aprecio a sua maneira de treinar, e isto são questões de gosto pessoal, e reconheço-lhe mérito.

Agora também haverá aqueles que misturam o gosto pela pessoa e pelo estilo do futebol com o mérito. E isso tanto pode acontecer pela negativa como pela positiva, com os pedidos de estátuas etc.
Que é que isso quer dizer:

"Não aprecias a maneira de treinar? "
A maneira das equipas jogarem etc.
Continuo sem perceber.


lonstrup

não sei como explicar melhor o conceito «a maneira das equipas jogarem».

nogueira

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2013, 12:37
não sei como explicar melhor o conceito «a maneira das equipas jogarem».
De facto deve ser dificil explicar um conceito, que não diz nada.