Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 12:04
Não, ele ta a cometer os mesmos erros. Esta é a ter uma estrelinha.  O que ele fez ontem na primeira substituiçao foi ridiculo que, por estrelinha, acabou por resolver o jogo.

:o

Dudek

#469261
Nenhuma equipa que quer ganhar um campeonato e está na fase final do mesmo, entra num jogo na expectativa..Ainda para mais quando se está na Europa em simultâneo e o ideal é gerir o esforço o mais cedo possível.

Toda e qualquer equipa nesta fase que luta pelo campeonato tenta entrar muito forte, meter o resultado bem encaminhado e depois sim ir gerindo e dar a iniciativa ao adversário. Numa fase em que qualquer ponto pode ser fatal, faz algum sentido dar os 30' que demos ao lagartos, que mesmo sem serem demasiado perigosos tiveram chance de fazer o 0-1? Correr atrás do resultado numa época desgastante, com tanta pressão em cima, num derby,  seria um perigo..

Felizmente eles não têm a qualidade individual do Benfica nem tiveram sorte com a arbitragem e não souberam aproveitar, mas o Benfica não pode sujeitar-se assim.

O que se viu ontem foi muito o Benfica de Jesus, que neste tipo de jogos entra quase sempre a dormir, pouco intensa, a cometer vários erros defensivos e depois tentar resolver tudo de forma muito atrapalhada. Se esta época acho que o Jesus tem estado bem em coisas que nas outras não estava, como a gestão do plantel e em alguns jogos controlar o encontro decidido e não continuar feitos tolos atrás de goleadas, na última semana nem gostei que forçasse tanto o 11 base com o Paços nem ontem da preparação mental para o jogo.

Jogar na expectativa neste final de época só se coloca para mim, no Dragão se estivermos com os 4 pontos de avanço e na Turquia, onde pretendo essencialmente que o Benfica mantenha a eliminatória em aberto para decidir na Luz. Ontem nem foi expectativa nem foi nada, foi entrar de forma horrível.

ricardoshearer

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:58
fui eu que vi mal ou ontem não tinha a pastilha? pelo menos na 1ª parte
viste mal.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 12:04
Não, ele ta a cometer os mesmos erros. Esta é a ter uma estrelinha.  O que ele fez ontem na primeira substituiçao foi ridiculo que, por estrelinha, acabou por resolver o jogo.



LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Também foi a estrelinha com o Newcastle, etc etc etc.

Ontem mexeu muito bem. Tirar um ponta e meter um extremo com o Nico a 10.

fmb

Citação de: SLBJJ7 em 22 de Abril de 2013, 12:04
Não, ele ta a cometer os mesmos erros. Esta é a ter uma estrelinha.  O que ele fez ontem na primeira substituiçao foi ridiculo que, por estrelinha, acabou por resolver o jogo.
O que ele fez na substituição foi das poucas coisas boas que fez ontem... devíamos era ter entrado assim. Nestes jogos, não dá para jogar com 2 avançados tão ofensivos.

Michael Schumacher

O futebol apresentado pela equipa roçou, novamente, o ridículo. O Sporting parecia uma equipa de futebol.

Mas o homem este ano está claramente com a estrelinha e vai ganhar tudo.

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Abril de 2013, 11:39
então e agora renova ou não? qual a vossa opinião

ainda nada está ganho...

que parte dessa pequena frase te custa entender?

ok.

de qualquer maneira sei qual a tua resposta  ;D Só o rocky o manda pras antas se ganharmos o caneco

a minha resposta é a mesma do rocky só que muito melhor...

nao me enganas, só ele foi absolutamente demolidor. anda a convencer-te o mister  ^-^

mas é que nem a milhas...

a minha esperança, para o bem do benfica, é que ele ganhe tudo e alguém o venha cá buscar logo após o último jogo da época...
Fónix....

Adrian


Çula

A malta que não se esqueça que podem odiar o homem e mesmo assim reconhecer-lhe mérito e evolução no seu trabalho.

Quando eu era adolescente andei dois anos com a minha vizinha. Numa festa ela acabou por curtir com outro gajo e passei a odiá-la. Hoje quando vou a casa dos meus pais ainda a vejo de vez em quando e está um granda avião.

;D

Adrian

BLOG, já agora... só por curiosidade...

no teu entender... se sair o JJ... quem gostarias que fosse treinador do SLB?

Abraços

Chefe

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 12:08
Nenhuma equipa que quer ganhar um campeonato e está na fase final do mesmo, entra num jogo na expectativa..Ainda para mais quando se está na Europa em simultâneo e o ideal é gerir o esforço o mais cedo possível.

Toda e qualquer equipa nesta fase que luta pelo campeonato tenta entrar muito forte, meter o resultado bem encaminhado e depois sim ir gerindo e dar a iniciativa ao adversário. Numa fase em que qualquer ponto pode ser fatal, faz algum sentido dar os 30' que demos ao lagartos, que mesmo sem serem demasiado perigosos tiveram chance de fazer o 0-1? Correr atrás do resultado numa época desgastante, com tanta pressão em cima, num derby,  seria um perigo..

Felizmente eles não têm a qualidade individual do Benfica nem tiveram sorte com a arbitragem e não souberam aproveitar, mas o Benfica não pode sujeitar-se assim.

O que se viu ontem foi muito o Benfica de Jesus, que neste tipo de jogos entra quase sempre a dormir, pouco intensa, a cometer vários erros defensivos e depois tentar resolver tudo de forma muito atrapalhada. Se esta época acho que o Jesus tem estado bem em coisas que nas outras não estava, como a gestão do plantel e em alguns jogos controlar o encontro decidido e não continuar feitos tolos atrás de goleadas, na última semana nem gostei que forçasse tanto o 11 base com o Paços nem ontem da preparação mental para o jogo.

Jogar na expectativa neste final de época só se coloca para mim, no Dragão se estivermos com os 4 pontos de avanço e na Turquia, onde pretendo essencialmente que o Benfica mantenha a eliminatória em aberto para decidir na Luz. Ontem nem foi expectativa nem foi nada, foi entrar de forma horrível.
Muito bem Dudu. Quando o tema não é fóculbarcelona percebes da poda.  ^-^

Com o fóculporto foi o mesmo e andámos sempre atrás do prejuízo. E esse jogo com o Paços, também me ficou atravessado, não pelo resultado.

JackWhite

O Benfica foi surpreendido pelo Sporting, que em vez de se enfiar atrás fechadinho entrou muito forte. Acho que o mau início se deve em partes iguais à cautela do Benfica e à audácia do Sporting.

Não esquecer que o Sporting não joga a meio da semana desde 9 de Janeiro, e que teve 15 dias para preparar este jogo.

bgardo

o sporting teve duas semanas a preparar este jogo. o sporting so tem um objectivo toda a epoca, ganhar ao benfica. o sporting tem menos a perder com uma derrota que o benfica.

ha muita coisa que leva uma equipa a entrar na expectativa. o jogo ontem era muito importante e gostaria de ver o benfica a jogar como habitual, rapido, a encostar o scp a baliza. quando o fez foi perigoso. Mesmo assim percebo em parte o entrar algo na expectativa, ate pq um jogo tem 90 minutos, ou seja 90 minutos para defender o 0-0 e 90 minutos para chegar ao golo...

tb acho que o benfica deve jogar em alguns jogos com 3 medios, mas tambem sei que esta mais rotinado a jogar com 2 pls. o que me leva a c oncluir que num jogo de tanta importancia e com 5 dias para o preparar nao se deve mudar as rotinas habituais da equipa....

nogueira

Citação de: JackWhite em 22 de Abril de 2013, 12:21
O Benfica foi surpreendido pelo Sporting, que em vez de se enfiar atrás fechadinho entrou muito forte. Acho que o mau início se deve em partes iguais à cautela do Benfica e à audácia do Sporting.

Não esquecer que o Sporting não joga a meio da semana desde 9 de Janeiro, e que teve 15 dias para preparar este jogo.
O jogo tem 90 minutos.
Existem várias formar de chegar ao objectivo.

Já em Alvalade eles entraram cheios de vontade e a correr que nem maluquinhos.
Resultado: Perderam.

Ontem, Sporting entra outra vez cheio de vontade no inicio:
Resultado: Perderam.

É um problema os jogos terem 90 minutos. Se tivessem apenas 25 minutos era capaz de ficar 0-0.
Mais uma nota. POrque razão a maioria da equipas, que joga contra o Benfica, chega aos 70 minutos e os jogadores pedem para sair?


TFFS

Nada a apontar sem ser na meia-final da Taça da Liga.... Nao na constituição do onze mas sim nos marcadores de penalties...

De resto grande trabalho ate agora...

Volto a dizer, ganhando na Madeira somos Campeões quase de certeza.