Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaizka

Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 15:34
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:34
Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 15:33
Citação de: Gaizka em 22 de Abril de 2013, 15:32
Um dia vamos ter uma estrutura tão boa que poderemos ser campeões com José Mota ou Ulisses Morais
E com luis campos tambem XD

Isso acho que nem o Barcelona actual a jogar no campeonato Bulgaro conseguia...
A falar nesse gajo, já viram onde ele está? :|
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=45
Nem sabia lolol que é que o mourinho viu nele?

é o gajo que poe os pinos no relvado pro aquecimento e no final recolhe as bolas. Uma especie de Paulinho do sporting mas no real madrid

rocky

falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

blog benficaatemorrer

#469622
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:34
Existe gente que tem um bajular idiota ao JJ...
Faz-me lembrar aqueles que tem um ódio idiota ao JJ.

Tu se calhar ainda não te apercebeste foi disso, mas o que não falta aqui é pessoal a rir-se de tanta idiotice.

eu farto-me de rir com as palhaçadas que escreves, é um facto...

nfgl

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:35
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 15:33
O Fatih Terim é um enorme treinador.
Claro que é, mas acho que é um treinador para um determiado ambiente que não o nosso.

Lá na Turquia é rei...

Não.
O nosso campeonato tem particularidades específicas que não o tornam fácil.

A primeira das quais passa pela habilidade que os treinadores nacionais têm para compreender e mexer no jogo.

Theroux

Uma coisa eu sei: nenhum treinador estrangeiro seria tão empenhado no seu trabalho como o JJ.

Gaizka

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 15:37
falaram do Di Matteo ...

o homem que eliminou o super mega Barça e que deu ao Chelsea a primeira champions , coisa que nem o Mou conseguio , foi para a rua

o JJ passa 2 anos a ganhar a taça da liga e ser humilhado e para vocês nao hà melhor que ele para o Benfica

por amor da santa

Foi o Di Matteo ou o Petr Cech que ganhou a Champions?

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:37
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 15:34
Existe gente que tem um bajular idiota ao JJ...
Faz-me lembrar aqueles que tem um ódio idiota ao JJ.

Tu se calhar ainda não te apercebeste foi disso, mas o que não falta aqui é pessoal a rir-se de tanta idiotice.

eu farto-me de rir com as palaçadas que escreves, é um facto...

Fico contente por contribuir com alguma coisa para o teu bem estar.

Ainda pensei, que consegui contribuir qualquer coisa, para a tua aprendizagem a nível futebolistico, mas não é fácil.
Existem casos perdidos. Não vale a pena perder tempo.

Slb23

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 15:35
Parece-me que foram mais treinadores, sobretudo o Terim que aprecio bastante. O Lucescu tem uma belíssima carreira, mas não conheço também o seu trabalho.

Neste momento, por acaso acho que não teriam a mesma motivação que o Jesus ainda tem. E treinador sem motivação..blhac. O Terim está nas 7 quintas dele nesta fase, é onde pode ser mais feliz e dar mais.

O Lucescu tem se falado para alguns grandes europeus, mas acho que ficará por ali..
Do que conheço de ambos não me parecem superiores ao JJ neste momento.

Para mim o JJ está no topo a nível internacional. Se existem melhores do que ele? Claro que sim.

Mourinho, Klopp. Pellegrini, Guardiola, SAF, são claramente melhores....

Vieri

Continuo a achar que os treinadores portugueses são dos melhores do mundo e é parvo andar a contratar estrangeiros que ainda por cima precisam de tempo de adaptação a uma realidade diferente.
Num país pobre e periférico, com uma liga de clubes falidos, estamos em 5º ou 6º do ranking europeu de clubes à custa de treinadores portugueses. Ainda temos o melhor treinador do mundo e alguns dos melhores treinadores nacionais nem sequer estão cá.
Respeito quem ache que os estrangeiros é que são bons, mas acho que nunca fez tanto sentido apostar em portugueses como hoje em dia.

Slb23

Conseguem discutir sem entrar no campo da provocação?

nogueira

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 15:35
Parece-me que foram mais treinadores, sobretudo o Terim que aprecio bastante. O Lucescu tem uma belíssima carreira, mas não conheço também o seu trabalho.

Neste momento, por acaso acho que não teriam a mesma motivação que o Jesus ainda tem. E treinador sem motivação..blhac. O Terim está nas 7 quintas dele nesta fase, é onde pode ser mais feliz e dar mais.

O Lucescu tem se falado para alguns grandes europeus, mas acho que ficará por ali..
Do que conheço de ambos não me parecem superiores ao JJ neste momento.

Para mim o JJ está no topo a nível internacional. Se existem melhores do que ele? Claro que sim.

Mourinho, Klopp. Pellegrini, Guardiola, SAF, são claramente melhores....
O que faz um Pellegrini no meu desses?

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 15:38
Uma coisa eu sei: nenhum treinador estrangeiro seria tão empenhado no seu trabalho como o JJ.

claro, porque se o fosse ias lá e davas-lhe tau-tau para ele parar com a brincadeira...

Gaizka

Citação de: Vieri em 22 de Abril de 2013, 15:40
Continuo a achar que os treinadores portugueses são dos melhores do mundo e é parvo andar a contratar estrangeiros que ainda por cima precisam de tempo de adaptação a uma realidade diferente.
Num país pobre e periférico, com uma liga de clubes falidos, estamos em 5º ou 6º do ranking europeu de clubes à custa de treinadores portugueses. Ainda temos o melhor treinador do mundo e alguns dos melhores treinadores nacionais nem sequer estão cá.
Respeito quem ache que os estrangeiros é que são bons, mas acho que nunca fez tanto sentido apostar em portugueses como hoje em dia.

Agreed. Rui Vitória?

Strata

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:31
Citação de: Strata em 22 de Abril de 2013, 15:30
Alguns nomes que me agradam não contam nessa lista: Peleggrini, Lucescu, Spaletti e talvez Fatih Terim.
Os a negrito são inferiores ao JJ...

Isso não sei e é sempre discutível. Há treinadores que globalmente são melhores que outros, mas que por si só não significa que se adaptem melhor num determinado projecto com determinadas condições que outros treinadores considerados"inferiores". Se bem que neste caso específico, é mais provável o Jesus estar mais próximo do sucesso a curto-prazo no Benfica que um desses, reconheço, pela experiência e conhecimento que tem do futebol português, se bem que esse conhecimento também possa ser adquirido por quem vem de fora. É algo que faz parte do trabalho de qualquer treinador que aceite o desafio de trabalhar fora do seu país. E se for competente, certamente que isso não será um entrave ao sucesso. Poderá sim significar ter um trabalho redobrado de adaptação, mas nada que possa ser um obstáculo a quem é realmente competente.

Slb23

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2013, 15:35
Parece-me que foram mais treinadores, sobretudo o Terim que aprecio bastante. O Lucescu tem uma belíssima carreira, mas não conheço também o seu trabalho.

Neste momento, por acaso acho que não teriam a mesma motivação que o Jesus ainda tem. E treinador sem motivação..blhac. O Terim está nas 7 quintas dele nesta fase, é onde pode ser mais feliz e dar mais.

O Lucescu tem se falado para alguns grandes europeus, mas acho que ficará por ali..
Do que conheço de ambos não me parecem superiores ao JJ neste momento.

Para mim o JJ está no topo a nível internacional. Se existem melhores do que ele? Claro que sim.

Mourinho, Klopp. Pellegrini, Guardiola, SAF, são claramente melhores....
O que faz um Pellegrini no meu desses?
Acho-o um excelente tecnico, dos melhores a nível mundial.