Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

grande presidente , alugou um aviao de luxo para meter a conversa em dia com o JJ , serà que renovou a 10 mil métros de altitude ?

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 13:54
o BENFICA deu a JJ a hipótese de ser alguém na história do futebol...

o JJ ao BENFICA deu o que um profissional deveria dar ao clube e um investimento nunca antes visto num treinador...

esta coisa de pôr o homem à frente do clube devia dar cartão!
O Benfica também deu ao Camacho, ao Quique, ao Chalana e muitos outros!

São as pessoas que fazem do Benfica grande! Os sócios, os adeptos, os dirigentes, os jogadores e os treinadores.

rocky

o Benfica està em 6 no ranking da uefa ?

MisterSmith

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:

frade91_slb

isso do jj ajudar slb, ou o slb ajudar o jj é facil de entender

basta pensar que o jj esta a ser pago a peso de ouro, para fazer o seu trabalho...mais nada, senao fizer o seu trabalho é que prejudicou o Benfica, se fez o seu trabalho, foi bem pago para isso...mas se ganhar o que pode ganhar nao deixa de ter mérito

MisterSmith

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 13:54
o BENFICA deu a JJ a hipótese de ser alguém na história do futebol...

o JJ ao BENFICA deu o que um profissional deveria dar ao clube e um investimento nunca antes visto num treinador...

esta coisa de pôr o homem à frente do clube devia dar cartão!
O Benfica também deu ao Camacho, ao Quique, ao Chalana e muitos outros!

São as pessoas que fazem do Benfica grande! Os sócios, os adeptos, os dirigentes, os jogadores e os treinadores.
pergunta la ao primo do primo, do primo, etc, se deu ao camacho e ao quique e ao chalana o que deram a este, depois envia-me po pm

PAslb

Blog, e aqueles que não ganharam nada no Benfica, o Benfica fê-los pequenos? O Benfica fez deles perdedores?

rocky

Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:
como é que so falta anunciar e assinar , se ainda nao se ganhou nada  :confused:

blog benficaatemorrer

não, fez deles craques do crl...

PAslb

Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:06
isso do jj ajudar slb, ou o slb ajudar o jj é facil de entender

basta pensar que o jj esta a ser pago a peso de ouro, para fazer o seu trabalho...mais nada, senao fizer o seu trabalho é que prejudicou o Benfica, se fez o seu trabalho, foi bem pago para isso...mas se ganhar o que pode ganhar nao deixa de ter mérito
E aqueles que receberam o deles e não ganharam titulo nenhum?

MisterSmith

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:07
Blog, e aqueles que não ganharam nada no Benfica, o Benfica fê-los pequenos? O Benfica fez deles perdedores?
respondo-te eu, a 1 fez-o estar caladinho, a outro pagou-lhe e bem para estar caladinho, e a outro, pobre coitado, anda aos empurroes

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:09
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:06
isso do jj ajudar slb, ou o slb ajudar o jj é facil de entender

basta pensar que o jj esta a ser pago a peso de ouro, para fazer o seu trabalho...mais nada, senao fizer o seu trabalho é que prejudicou o Benfica, se fez o seu trabalho, foi bem pago para isso...mas se ganhar o que pode ganhar nao deixa de ter mérito
E aqueles que receberam o deles e não ganharam titulo nenhum?

mas o que é que isso tem a ver com o que escreveste?

quem é que queres fazer passar por parvo?

não estou a ser mal educado, estou a ter uma leitura contínua do que este user escreveu nos últimos 15 minutos...

MisterSmith

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:
como é que so falta anunciar e assinar , se ainda nao se ganhou nada  :confused:
pois, pergunta pertinente, se so ficava se ganhasse, afinal nao ganhou, mas ja assinou, tambem fiquei baralhado  O0

frade91_slb

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 14:09
Citação de: frade91_slb em 24 de Abril de 2013, 14:06
isso do jj ajudar slb, ou o slb ajudar o jj é facil de entender

basta pensar que o jj esta a ser pago a peso de ouro, para fazer o seu trabalho...mais nada, senao fizer o seu trabalho é que prejudicou o Benfica, se fez o seu trabalho, foi bem pago para isso...mas se ganhar o que pode ganhar nao deixa de ter mérito
E aqueles que receberam o deles e não ganharam titulo nenhum?

como disse no meu post...prejudicaram o Benfica

PAslb

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 14:08
Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2013, 13:54
A capa do jornal Abola é uma treta, o acordo entre o Vieira e o JJ já está feito há algum tempo, só falta anunciar e assinar.
Sim, ja sabemos que tu almoçaste com o primo, do primo, do primo, que por sua vez é primo, do primo, do primo, do tio do primo, de uma gajo que é primo do primo e ja me perdi  :confused:
como é que so falta anunciar e assinar , se ainda nao se ganhou nada  :confused:
O Vieira fez bem, se não se antecipasse, em vez de pagar 4, poderia ter de pagar 5!