Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones


blog benficaatemorrer




nfgl

Há um alerta de fuga de gente perigosa em Arroios.


blog benficaatemorrer



nfgl

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 15:23
Há um alerta de fuga de gente perigosa em Arroios.

Atenção que estão a dar à costa.
Muito cuidado!

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 15:23
Há um alerta de fuga de gente perigosa em Arroios.

Atenção que estão a dar à costa.
Muito cuidado!

deviam aplicar uns alarmes anti-aéreos pelas cidades onde há users...

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:26
Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 15:25
Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 15:23
Há um alerta de fuga de gente perigosa em Arroios.

Atenção que estão a dar à costa.
Muito cuidado!

deviam aplicar uns alarmes anti-aéreos pelas cidades onde há users...

Eu já estou protegido no bunker.

Woody

Gaitan e Jesus na conferência de imprensa...

Red.Fever

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2013, 15:18
em relação a haver melhores treinadores que o JJ, acho normal que existam, seguramente, mas tudo tem a ver com as circunstâncias.

houve uma época em que o Camacho foi muito importante no Benfica, não tanto pelo que ele sabia enquanto treinador, mas pelo que deu ao nível de organização e disciplina.

o Rijkaard fez um trabalho muito bom no Barcelona, em que foi campeão europeu e ainda lançou o Messi, e contudo, fora do Barcelona tem sido um desastre. tal como o Lippi é um herói em Turim, e no Inter a coisa não correu bem.

ou então o Heynckes. será que ele era assim tão mau? e se o era, o porquê de agora estar como está?

o Bielsa é um heroi em Bilbao. tenho ideia que se vier para Portugal estará desgraçado. ou que as qualidades do Jesualdo sejam exactamente as que mais necessita o Sporting.

para ESTE Benfica, actualmente, não vejo ninguém melhor que o JJ. repito: ninguém!

concordo em boa parte  O0

não concordo em absoluto com última parte, mas até porque é complicado ter a certeza de tal coisa e provavelmente até pode haver outras soluções (poucas) igualmente boas ou até melhores, mas concordo que ele (JayJay) é uma boa solução para ESTE Benfica.
e espero sinceramente que a época acabe bem e que ele continue, mas que consiga dar seguimento ao sucesso (que pode vir a ter esta época).

redlightdistrict

Citação de: Francescoli em 24 de Abril de 2013, 14:55
Citação de: Strata em 24 de Abril de 2013, 14:38
Essa de que o Jesus nos voltou a meter no topo da europa custa-me a engolir. Até agora nesse aspecto, não fez melhor que o Koeman, por exemplo. Só mesmo aí reconheço uma boa campanha europeia, que foi na época passada, na única vez que com Jesus conseguimos passar a fase de grupos da Champions e depois acabarmos nos 1/4, de cabeça erguida. Nas outras vezes, sempre recambiados do grupo da Champions para a Liga Europa, grupos esses acessíveis, e depois perder uma meia-final com o braga não acho que seja motivo de grande regozijo. Este ano, após mais uma vez se falhar o objectivo de passar a fase de grupos da Champions, estamos a fazer uma boa campanha na Liga Europa, mas estando nós nesta competição bem longe do nível da Champions, só mesmo conquistando o troféu para me encher as medidas e poder dizer de boca cheia que realmente e finalmente estamos de regresso à Europa.

Alguém.

Obrigado.
regularidade é a plavra chave aqui

Aguia_Rea1

deixem la estar o JJ sossegado, aliás ele vai renovar não duvidem disso, já está tudo acordado de palavra

o único contra que ainda aponto ao JJ é os jogos grandes. Esta época os da CL, os jogos grandes da LE (contra os alemães bolas ao barrote até dizer chega, contra o novocastelo podia ter corrido tão mal, teve por um fio), porto em casa (ai Jesus), os dois jogos com o sporte foram uma calamidade :-X