Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2013, 15:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 15:36
deixem la estar o JJ sossegado, aliás ele vai renovar não duvidem disso, já está tudo acordado de palavra

o único contra que ainda aponto ao JJ é os jogos grandes. Esta época os da CL, os jogos grandes da LE (contra os alemães bolas ao barrote até dizer chega, contra o novocastelo podia ter corrido tão mal, teve por um fio), porto em casa (ai Jesus), os dois jogos com o sporte foram uma calamidade :-X

vale tudo para malhar no homem...

mesmo assim acho que deve continuar. :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: Thrain em 24 de Abril de 2013, 15:51
O nosso ponto fraco está claramente nas laterais.

ponto fraquissimo neste caso :-X

PAslb

Citação de: MisterSmith em 24 de Abril de 2013, 14:42
Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2013, 14:38
Querem ver que o JJ trata o Benfica como se estivesse num clube "self-service".

Só falta dizer que é ele que assina os cheques e trata das renovações...
porque é que nao finges que vais coiso, e dizes "va, fica bem"...
é pena que os moderadores nao reparem o quanto estás em provocaçoes
Não vejo nenhuma provocação!
As únicas provocações que vejo, são aqueles que vêm para aqui atacar e desvalorizar o treinador! Parece que não estamos a fazer uma época fantástica!

Pilar

Na minha opinião a existirem provocações os moderadores só fazem bem ficar longe. Como é que um BENFIQUISTA não é capaz de lidar com provocações, heim?! tristeza.  :disgust:

PAslb

Citação de: merlim em 24 de Abril de 2013, 15:14
Eu cá acho que o ideal, era o BENFICA ganhar tudo o que pode ganhar. Era fantástico para o BENFICA a todos os níveis, nós ficávamos enlouquecidos com as proezas, o  BENFICA escrevia uma das maiores páginas da sua grandiosa história, o Museu passava a contar com mais 3 troféus, e que troféus, e para acabar em grande o jj assinava por um clube estrangeiro, porque eu acho que a malta que não o quer ver pelas costas é mais derivado ao facto de ele poder assinar por um rival, e assim a coisa ficava resolvida, e a seguir contratávamos, sei lá, talvez.......
Era o que muita gente merecia, eu inclusivamente!

sazuke

Concorda, muito bem, aplausos.
Não concorda, provocações, deviam ser expulsos.

Ah benfica, o bastião da democracia e pluralidade de opiniões.

nfgl

#470121
Depende da abordagem ao jogo.
O Benfica com 2 médios tem a zona dos centrais mais frágil do que um Benfica com 3 médios.

Se ele só tiver visto o jogo com os lagartos e se não tem notas da 2ª parte, sim, tem razão.

nfgl

Sabem o que é me provoca e irrita?
Aqueles gajos que quando estão a falar comigo têm a mania de me agarrar o braço.

PAslb

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2013, 15:18
em relação a haver melhores treinadores que o JJ, acho normal que existam, seguramente, mas tudo tem a ver com as circunstâncias.

houve uma época em que o Camacho foi muito importante no Benfica, não tanto pelo que ele sabia enquanto treinador, mas pelo que deu ao nível de organização e disciplina.

o Rijkaard fez um trabalho muito bom no Barcelona, em que foi campeão europeu e ainda lançou o Messi, e contudo, fora do Barcelona tem sido um desastre. tal como o Lippi é um herói em Turim, e no Inter a coisa não correu bem.

ou então o Heynckes. será que ele era assim tão mau? e se o era, o porquê de agora estar como está?

o Bielsa é um heroi em Bilbao. tenho ideia que se vier para Portugal estará desgraçado. ou que as qualidades do Jesualdo sejam exactamente as que mais necessita o Sporting.

para ESTE Benfica, actualmente, não vejo ninguém melhor que o JJ. repito: ninguém!
Só chegaste agora a essa conclusão?

PS:Não o escrevi a gozar.

ZICKLER

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 16:08
Sabem o que é me provoca e irrita?
Aqueles gajos que quando estão a falar comigo têm a mania de me agarrar o braço.


lol

é que é mesmo

Pilar

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 16:08
Sabem o que é me provoca e irrita?
Aqueles gajos que quando estão a falar comigo têm a mania de me agarrar o braço.

Eu é mais quando, num diálogo circunstancial, me dizem de uma forma decisiva e irrevogável: Então é assim!!

Red.Fever

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 16:08
Sabem o que é me provoca e irrita?
Aqueles gajos que quando estão a falar comigo têm a mania de me agarrar o braço.

é a vantagem de estar a falar num fórum, aqui mesmo que queiram não te conseguem agarrar o braço  :D

nfgl

Citação de: Pilar em 24 de Abril de 2013, 16:12
Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 16:08
Sabem o que é me provoca e irrita?
Aqueles gajos que quando estão a falar comigo têm a mania de me agarrar o braço.

Eu é mais quando, num diálogo circunstancial, me dizem de uma forma decisiva e irrevogável: Então é assim!!

A mim também me irrita aqueles/as que começam todas as frases por "É assim".

Tal como o Simão, que a cada resposta que dava começava por "Sim, sem dúvida".

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 24 de Abril de 2013, 16:07
Depende da abordagem ao jogo.
O Benfica com 2 médios tem a zona dos centrais mais frágil do que um Benfica com 2 médios.

Se ele só tiver visto o jogo com os lagartos e se não tem notas da 2ª parte, sim, tem razão.

ahhhh :huh:

Chilimili

«O Garay é fraquinho... só joga na seleção argentina»


:2funny:  :bow2: