Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 19:19
se ele por acaso faz o triplete, não achas que que tem capacidade para fazer um triplete tenha qualidade para ficar no Benfica e ganhar uns titulos decentes!?!?

respeito a opinião de quem não gosta dele, eu também não gosto de certas coisas e fiquei bem fdd com ele com as 2 épocas anteriores. mas se ele faz o triplete é o confirmar da evolução que me parece evidente que tem vindo a ter.
um JJ cheio de bazòfia é um perigo , para o ano era capaz de jogar so com avançados e sem guarda redes  :smokin:

ou como no futsal,com guarda redes avançado.  ^-^

Michael Schumacher

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:13
espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

vem o vitoria e fazemos o triplete pra ano seguinte com a CL :2funny:

se ganhar o triplete devia ser o objectivo de qualquer benfiquista que ele ficasse, juro que nao percebo a tua logica, odeias tanto assim o homem?

Ele não confia no Jorge, o que é perfeitamente legítimo tendo em conta o seu 'historial'. Eu também não confio e espero que saia independentemente do resultado final da época.

Red.Fever

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 19:19
se ele por acaso faz o triplete, não achas que que tem capacidade para fazer um triplete tenha qualidade para ficar no Benfica e ganhar uns titulos decentes!?!?

respeito a opinião de quem não gosta dele, eu também não gosto de certas coisas e fiquei bem fdd com ele com as 2 épocas anteriores. mas se ele faz o triplete é o confirmar da evolução que me parece evidente que tem vindo a ter.
um JJ cheio de bazòfia é um perigo , para o ano era capaz de jogar so com avançados e sem guarda redes  :smokin:

;D ;D ;D

compreendo, e até partilho um pouco desse receio, apesar de achar que está um pouco mais maduro em relação a orientar um clube com a dimensão do Benfica.

ELITE

Continuo na minha: só merece renovar se ganhar 2 títulos , aí sim merece, pois atingirá uma media de 1campeonato cada 2 anos, bom futebol, valorizou activos...
Ganhar 3 neste momento é apenas um sonho ainda demasiado distante...
Agora 2 é bem real mas se falharmos será vergonhoso...logo merecerá RUA

iloy

deixam a época acabar e veremos, ainda estamos longe do triplete portanto vamos com calma porque tambem podemos ter 0 titulos no fim da época.

Aguia_Rea1

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Abril de 2013, 19:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:13
espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

vem o vitoria e fazemos o triplete pra ano seguinte com a CL :2funny:

se ganhar o triplete devia ser o objectivo de qualquer benfiquista que ele ficasse, juro que nao percebo a tua logica, odeias tanto assim o homem?

Ele não confia no Jorge, o que é perfeitamente legítimo tendo em conta o seu 'historial'. Eu também não confio e espero que saia independentemente do resultado final da época.

como se diz que o que interessa sao os canecos e não as exibições, o que devia interessar não era o triplete e não o nivel de confiança de cada um. Parece-me um contrasenso não confiar em quem ganha algo como o que se fala

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:13
espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

vem o vitoria e fazemos o triplete pra ano seguinte com a CL :2funny:

se ganhar o triplete devia ser o objectivo de qualquer benfiquista que ele ficasse, juro que nao percebo a tua logica, odeias tanto assim o homem?
tenho razoes para isso , acho que nao vale a pena estar a fazer a lista novamente

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 19:25
Citação de: rocky em 24 de Abril de 2013, 19:13
espero que esse pré acordo seja vàlido so em caso de fazer a dobradinha

senao RUA

se fizer a triplete e o Roman o vier buscar , ainda melhor , seria o ideal

vem o vitoria e fazemos o triplete pra ano seguinte com a CL :2funny:

se ganhar o triplete devia ser o objectivo de qualquer benfiquista que ele ficasse, juro que nao percebo a tua logica, odeias tanto assim o homem?
tenho razoes para isso , acho que nao vale a pena estar a fazer a lista novamente

em caso do triplete perdes-as todas ou nada disto faz sentido. :-X

ou então achas que temos um plantel do outro mundo, só se for isso. E sinceramente também nao me parece que eles andem a jogar sozinhos ou apesar do mau treinador

Nramos

A palavra chave continua a ser: "SE"

isa_2013

quem deu um raminho de flores ao JJ??  :confused:

Bethinho


okapa1904

bazofias é falar em tripletes...com o historico recente (30 anos) benfica falar disto nao faz qq sentidoa!

temos que pensar apenas ganhar no proximo jogo!!
projetar tripletes é catastrofico!!

Miguelito22

Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

ELITE


Far(away)

Amanhã, trazer a eliminatória viva para Lisboa. Não peço mais nada.