Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PEDROSLB85

Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 02:38
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 02:36
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 02:35
Se fizermos um bom resultado amanhã, tenho de começar a pensar em marcar passagem para Amesterdão.
pois,  sera que e pedir muito??

Vai ser um jogo difícil.

O Fenerbahçe está ao nosso alcance mas está longe de ser favas contadas.
Correcto.. Mas amanha fazendo um bom resultado.. Lá vai a Malta toda fazer uma vaquinha pra ir a Amesterdão.. Mister.. Eu acradito.. Forca JJ  :metal:

PEDROSLB85

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 02:45
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 02:38
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Abril de 2013, 02:36
Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 02:35
Se fizermos um bom resultado amanhã, tenho de começar a pensar em marcar passagem para Amesterdão.
pois,  sera que e pedir muito??

Vai ser um jogo difícil.

O Fenerbahçe está ao nosso alcance mas está longe de ser favas contadas.
eu sei disso.   mas gostava que finalmente alguma "sorte" estivesse no nosso lado e ganhar-mos uma 1mao confortavel, em que praticamente esteja garantido a presenca na final. 

so isso.
Tb keria ixo.. Mas em termos de emoção.. A eliminatória vai ser decidida no inferno da luz.. E ai sim.. O 12 jogador vai estar em campo.. Kero um jogo épico na 2 mão.. C a passagem a final.. Estarei lá no lugar do meu pai k tem lugar fundador.. Nunca mais xega a hora do jogo.. Crlllll...

Toronto_SLB

O mister tem que controlar as emocoes dos jogadores para conseguirem lidar com a enorme pressao e intimidacao que de certeza vao sentir na turquia.  Senao, estamos sujeitos a jogar como o Real ontem, e sair de la' com a cabeca as voltas.

Muito importante os primeiros 20 minutos do jogo!

paulomaia1972

Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.

Theroux

01/08/2012   Fenerbahçe   1-1   FC Vaslui
29/08/2012   Fenerbahçe   1-1   Spartak Moskva
20/09/2012   Fenerbahçe   2-2   Marseille
06/12/2012   Fenerbahçe   0-3   Borussia M'gladbach
14/03/2013   Fenerbahçe   1-1   Plzeň

Ambiente vão eles sentir na segunda mão.

Flavius Julius

Não sei em que condições está o Aimar, mas em caso de estar bem, hoje apostava nele!

Serdeira23

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 09:35
Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.


Portanto contas estar só "para a festa"?

mikedoom

O que eu espero é que o contrato do JJ já tenha sido prorrogado!

Edu

Estamos pertissimo de um feito histórico. Vamos lá fazer um bom resultado para chegarmos à final. :)

Diogo20

Citação de: Serdeira23 em 25 de Abril de 2013, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 09:35
Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.


Portanto contas estar só "para a festa"?

É mais um paraquedista.
Este ano já fui ao Nacional (Luz), Porcos e Olhanense (Olhão) e moro no Algarve. E por dificuldades económicas podia ter ido ver com o Sporting mas não fui.
Se é para apoiar, é em jogos que também não interessem. Agora só quando estamos quase a ganhar, é que aparecem estes indivíduos.

ELITE

Citação de: mikedoom em 25 de Abril de 2013, 10:32
O que eu espero é que o contrato do JJ já tenha sido prorrogado!

Aí sim? E se perder tudo achas que tem condições de ficar?

mikedoom

Citação de: ELITE em 25 de Abril de 2013, 10:38
Citação de: mikedoom em 25 de Abril de 2013, 10:32
O que eu espero é que o contrato do JJ já tenha sido prorrogado!

Aí sim? E se perder tudo achas que tem condições de ficar?
O que achas do trabalho dele até agora?

FilipePereira

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2013, 10:38
Citação de: Serdeira23 em 25 de Abril de 2013, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 09:35
Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.


Portanto contas estar só "para a festa"?

É mais um paraquedista.
Este ano já fui ao Nacional (Luz), Porcos e Olhanense (Olhão) e moro no Algarve. E por dificuldades económicas podia ter ido ver com o Sporting mas não fui.
Se é para apoiar, é em jogos que também não interessem. Agora só quando estamos quase a ganhar, é que aparecem estes indivíduos.

Lastimável este desrespeito pelos benfiquistas. Todos são importantes, fora ou em casa. Mesmo q nao vá nenhuma vez ao estádio, nao e por esse motivo, menos benfiquistas.

Edu

O Jorge Jesus tem colocado a renovação para segundo plano, mantendo o foco das atenções naquilo que é mais importante, os títulos. Tem feito um excelente trabalho este ano e o mesmo será certamente recompensado com troféus. À partida, a renovação será anunciada após o cumprimento dos objectivos.

Diogo20

Citação de: FilipePereira em 25 de Abril de 2013, 10:44
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2013, 10:38
Citação de: Serdeira23 em 25 de Abril de 2013, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Abril de 2013, 09:35
Mister,

hoje é preciso jogar um pouco mais do que foi feito nos últimos 3 jogos. Tudo lá para dentro com ordens de meter o pé até ao joelho.
Mais uma coisa, meio campo de três, de preferência com Matic, Gomes e Gaitan.
Última, quero voltar a Amesterdão, pff.


PS. Ainda não fui ao Estádio este ano mas conto estar na festa com o Moreirense, no Jamor e na Holanda.


Portanto contas estar só "para a festa"?

É mais um paraquedista.
Este ano já fui ao Nacional (Luz), Porcos e Olhanense (Olhão) e moro no Algarve. E por dificuldades económicas podia ter ido ver com o Sporting mas não fui.
Se é para apoiar, é em jogos que também não interessem. Agora só quando estamos quase a ganhar, é que aparecem estes indivíduos.

Lastimável este desrespeito pelos benfiquistas. Todos são importantes, fora ou em casa. Mesmo q nao vá nenhuma vez ao estádio, nao e por esse motivo, menos benfiquistas.

Nunca disse que não deixava de ser benfiquista. Só digo que noutras alturas igualmente importantes que podia ter ido apoiar, não foi lá e agora que o clube está numa fase mais importante que as outras e ele decide aparecer para a festa.
Acho isso lamentável. Agora acredito que há muita gente a pensar assim e que só acompanha a equipa quando a equipa está espectacular mas noutros anos quando o clube estava mal e precisava do nosso apoio, o gajo nem deve ter aparecido.