Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 22:47
Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.Vamos ser campeões.
O publico tem de puxar do principio ao fim. Vou emprestar agora o meu cartão com essa condição.  ;D

Vai tu pá.

jase25

Sou tão borrado.

Felizmente agora vi que a equipa não é como eu. Segunda parte à campeão!

paulomaia1972

Mister,

neste momento da época somos uma fotocópia a preto e branco do que já jogamos.

Se o campeonato está bem encaminhado, ainda precisamos de vencer o Estoril, pelo menos por agora, temos esta quinta um jogo histórico. Para ultrapassar os Turcos vamos precisar de jogar mais, mais nervo, raça e luta.

Podes contar com o estádio cheio e apoio, mas é preciso jogar um pouco mais.

flip69

Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

Sequel

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2013, 22:49
Estamos tão perto. Só peço um milagre para atingirmos uma das melhores épocas da nossa história, ao conseguirmos tudo. Não acredito que a LE venha para nós, sinceramente, mas uma dobradinha, seria histórica :)

Vamos lá!

Eu acredito que passamos na 5ª feira. Depois a final da LE depende de como correrá o jogo no Dragão.

Eu acredito que passemos. O meu único receio é a final.

Na Quinta, haverá um Inferno como já não se vê há anos. Assim acredito.

tixatixa

Se ele for embora, ainda vamos chorar muito...

PAslb

tnlemos

Humildade pós jogos...
Continuar a pensar jogo a jogo...
Quinta não é para entrar a todo o gás... 2ª há jogo outra vez...
É entrar com cabeça e categoria, e na 2ª parte sim, se tivermos de acelarar vamos para cima deles...
Acima de tudo, ser campeão e ganhar a Taça, não deitar fora aquilo que está ao nosso alcance! Mas como gostava voltar a uma final europeia!!!

Angus M

Havia necessidade de fazerem me sofrer desta maneira e no fim ainda metes o Roderick :knuppel2: :knuppel2:

tixatixa

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Não vai.

Pois. Vamos lá ver... Se ganha 3 competições, os colossos europeus vão nos levar o JJ.

CrazySLB

Vencendo hoje na Madeira já somos Campeões, nunca este Benfica vai perder pontos em casa com Estoril e Moreirense, nem que a APAF queira. Com a nossa Catedral Cheia e os nossos jogadores em campo somos invencíveis.

VALEBEM

PAslb

Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2013, 22:56
Não vai.

Pois. Vamos lá ver... Se ganha 3 competições, os colossos europeus vão nos levar o JJ.

A palavra vale mais do que o dinheiro.

farmacia franco

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...

Admira te....

Carlitos Tevez

Alguém que me arranje rápido aquela foto do fora de jogo do rojo pa calar um lagarto sff