Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:31
Já estou mais que mentalizado para sermos eliminados com os turcos. A equipa está de rastos, muitas viagens pelo meio e o Fener não jogou este fim de semana. E eles têm jogadores experientes não são uma equipa medíocre do tugão.
Jogou sim. Ganhou ontem em casa e ganharam 2-1. Pouparam bastantes jogadores.

Nós vamos ganhar/passar.
Quinta tenho a certeza que vou sair da luz em lágrimas.
O Cristian Baroni, que deve ser titular no meio-campo, jogou 90', o que me surpreendeu.

Slb23


franciscoafonso

O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.

Far(away)

Vamos ganhar o campeonato!

Limpinho! Limpinho!

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.
;D

Johnny1904

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.

LOL

Chefe

"Cada vez que avançamos uma jornada, continuando a ganhar, ficamos mais confiantes, pois sentimos que falta cada vez menos. Mas, sabemos bem das dificuldades que ainda nos esperam. Não temos tempo para descansar e recuperar, pelo que o desgaste emocional é muito forte. Se fosse só uma frente... mas isso é só para os que não conseguem. As grandes equipas são assim, jogam em várias frentes. Estamos numa final e quinta-feira pretendemos chegar a outra" - Jorge Jesus


O Bitópreira já almoçou ;D

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.
:rir:

Onde anda esse maluco?

PAslb

Citação de: Android1974 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2013, 23:31
É... e depois do intervalo já tinha ritmo.
Apanharam ritmo pelo caminho
Aliás... depois do golo deles.

A equipa do Benfica levantou o pé depois do 0-1.
Depois do intervalo (desconto de tempo), depois de uma conversa com os jogadores, demonstrou que o problema não era físico, mas sim psicológico.
Claro que o problema também era físico. A maior parte dos jogadores andou a arrastar-se o jogo todo, faziam tudo em esforço. Foi uma vitória arrancada a ferros.
Não achei, mas é a minha opinião.
Para mim, os jogadores relaxaram com o golo, eles sabiam que o mais difícil seria marcar cedo e como o conseguiram, pensaram que aquele jogo estava ganho e já estavam com a cabeça no próximo!
Mas quando o Marítimo empatou, caíram na realidade e depois das palavras do JJ ao intervalo, os jogadores acordaram para a realidade e mudaram de atitude!
Claro que os índices físicos não são os melhores,clãs também não são assim tão maus e o que o comprova foi a atitude e elevado ritmo da segunda parte!

|OnE|


Johnny1904

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.
:rir:

Onde anda esse maluco?

Está suspenso 1 semana.

Far(away)

O Benfica joga muito. Ninguém nos bate nos vazios espaciais!

|OnE|

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.
:rir:

Onde anda esse maluco?

Está suspenso 1 semana.
Sumarissimo?

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 29 de Abril de 2013, 23:38
O SLBCarlos mandou-me agora mensagem a dizer que basta o Gaitán não jogar para o Benfica estar quase a ganhar coisas. Com o Nolito tinhamos isto arrumado em Fevereiro.
:rir:

Onde anda esse maluco?

Está suspenso 1 semana.
La conseguiram expulsar o rapaz.

Meio_metro

JJ está quase... agora não há como falhar... 3 jogos em casa com 60 e tal mil... vai ser a loucura...