Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:01
Se o Porco perdesse e nós ganhássemos ao Estoril é que era.

7 pontos de vantagem... Título garantido.

1 derrota em 3 campeonatos.
está na hora de terem outro... eu acredito era mesmo bom...


Acreditas no Bacalhau Machado...no Cãodeias, no Caso e no Permanente Rondon?
Essa merda são nomes de barcos de pesca aí da terra?

Rei

Apesar de tudo, foi o melhor treinador que vi no banco do Benfica. Com uma estrutura mais competente, mais experiente e mais atenta e concentrada em cumprir os objectivos do clube seria de facto um treinador muito mais apoiado pelos benfiquistas. Infelizmente, temos uma estrutura que ainda comete erros graves e prejudica o Benfica, essencialmente nos resultados desportivos da equipa de futebol. Estou confiante que a coisa vai mudar e quanto mais unidos formos melhor vai ser para o clube. Pelo menos noto algumas melhorias nesse sentido, esperemos que eu esteja correcto.

tonyapl

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:13
Tão e no dragão? Não perdem para o campeonato desde aquele jogo com o Leixões em que perderam 2-3... :bah2: Foda-se...
Apostei na altura 5 euros no leixoes tava 2-2  ganhei 65, o leixoes tinha boa equipa mas no mercado de inverno sairam alguns.

Shoky

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:01
Se o Porco perdesse e nós ganhássemos ao Estoril é que era.

7 pontos de vantagem... Título garantido.

1 derrota em 3 campeonatos.
está na hora de terem outro... eu acredito era mesmo bom...


Acreditas no Bacalhau Machado...no Cãodeias, no Caso e no Permanente Rondon?
Essa merda são nomes de barcos de pesca aí da terra?

É a frente de ataque do Bacanal da Madeira.

tonyapl

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:01
Se o Porco perdesse e nós ganhássemos ao Estoril é que era.

7 pontos de vantagem... Título garantido.

1 derrota em 3 campeonatos.
está na hora de terem outro... eu acredito era mesmo bom...


Acreditas no Bacalhau Machado...no Cãodeias, no Caso e no Permanente Rondon?
Essa merda são nomes de barcos de pesca aí da terra?

É a frente de ataque do Bacanal da Madeira.
isto já é traineira

|OnE|

Não sei porquê... mas acho que os barcos de pesca fariam mais perigo.

Spider1502


O_Glorioso

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Andris em 01 de Maio de 2013, 01:01
Se o Porco perdesse e nós ganhássemos ao Estoril é que era.

7 pontos de vantagem... Título garantido.

1 derrota em 3 campeonatos.
está na hora de terem outro... eu acredito era mesmo bom...


Acreditas no Bacalhau Machado...no Cãodeias, no Caso e no Permanente Rondon?

Jogo fácil para o fcporco, mesmo jogando como costumam jogar. Eu sei que a malta queria muito isso, mas não vai dar.

nightcrowler

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 00:38
Nenhum jogo está ganho.
Nem o Estoril, nem o Porto, nem o Moreirense.
A Guerra ainda não está ganha...

Mas só se formos duma incompetência épica e histórica é que perderemos este campeonato. Seria inadmissivel.

sem tirar nem por.

o jogo com o Moreirense não me preocupa muito, admito, porque acho mesmo, depois do que vi eles fazerem com o porto, que não têm qualidade para nos aguentarem na Luz. Cardozo, Lima, Salvio, Gaitan, Rodrigo, Ola John, é muita artilharia para a defesa deles. controlando-se o Ghilas, controla-se o Moreirense.

o jogo com o Estoril é que não se pode facilitar. até porque é poucos dias depois das meias finais da liga europa. a equipa vai estar muito desgastada, tanto fisicamente como psicologicamente. o Estoril tem uma excelente equipa, uma dupla de centrais muito acima da média para o nosso campeonato, laterais a sério, um meio campo muito organizado e combativo (o Gonçalo é um excelente jogador, até acho estranho falar-se tão pouco dele) e um ataque muito rápido, com qualidade, especialmente o Licá que aproveita muito bem os espaços. é uma equipa motivada, que não tem nada a perder e muito a ganhar na Luz, sendo que os jogadores do Benfica terão certamente alguma descompressão depois do jogo contra o Fener.

muito muito cuidado.

ideal seria o Nacional dar uma ajuda, até porque eles costumam ter bons resultados contra o porto no dragao, mas não acredito nada.

Mr.Costa

vam'bora, +2 jogos na maxima força depois têm uma semana para descansar para os porcos

nightcrowler

acho que seria interessante o JJ na próxima conferencia de imprensa detalhar TODOS os clubes por onde passou.

Amora, etc etc, Felgueiras, Leiria, Belenenses, Braga, Benfica.

e mandar à merda o vitó quando diz que "nada lhe foi oferecido", quando o primeiro clube na primeira divisão dele foi... o fcp (acho eu)

Red skin

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2013, 08:37
acho que seria interessante o JJ na próxima conferencia de imprensa detalhar TODOS os clubes por onde passou.

Amora, etc etc, Felgueiras, Leiria, Belenenses, Braga, Benfica.

e mandar à merda o vitó quando diz que "nada lhe foi oferecido", quando o primeiro clube na primeira divisão dele foi... o fcp (acho eu)
N teve no Santa Clara?

nightcrowler

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 09:16
Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2013, 08:37
acho que seria interessante o JJ na próxima conferencia de imprensa detalhar TODOS os clubes por onde passou.

Amora, etc etc, Felgueiras, Leiria, Belenenses, Braga, Benfica.

e mandar à merda o vitó quando diz que "nada lhe foi oferecido", quando o primeiro clube na primeira divisão dele foi... o fcp (acho eu)
N teve no Santa Clara?

mas tenho ideia que no Santa Clara estava na segunda liga, não na primeira.
quando o Santa Clara estava na primeira, acho que o treinador era o Manuel Fernandes

flexluis

Mister, ando há 35 anos a ajudar e amanhã não será diferente.

maxi04

Sem muito tempo para vir aqui, só para dizer que a CI deste senhor a seguir ao jogo da Madeira foi qualquer coisa, deu me vontade de pegar num avião e ir à luz apoiar o Benfica.

Vamos crl.